Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 17/8/2006

Pin it

Huff se despede: Dois dias antes da season finale de Huff ir ao ar nos EUA, a Showtime decretou – a série não retornará para uma terceira temporada. Logo, vai ao ar esta noite o último episódio do aclamado drama Huff. No episódio Qual Lábio é o Lábio Cervical (Which Lip is the Cervical Lip), a morte de Pepper (Nichole Robinson) leva Russell (Oliver Platt) a prisão e Huff (Hank Azaria) decide ajudá-lo mais uma vez. Anjelica Houston, Swoosie Kurtz e Ashley Williams retornam. No A&E, às 21h.

GNT mexe na grade, retorna com Weeds e muda horários: Quem acompanha as séries do GNT pode ficar confuso. O canal mexeu na sua grade de programação e está tirando das noites de quinta-feira as séries Murder in Suburbia (que passa a ir ao ar aos sábados) e Naked Josh (que retorna só em setembro). O canal está retornando também com a exibição da premiada comédia Weeds. A primeira temporada da série estrelada por Mary-Louise Parker volta a reprisar nesta quinta, às 23h45.

cena de Mind Games

John Glover visita Numb3rs: O episódio desta quinta-feira de Numb3rs terá uma participação de especial de peso. O ator John Glover, de Smallville, participa do episódio Mind Games no papel de um vidente chamado Samuel Kraft. No programa, ele leva os agentes do FBI até a cena de um crime bizarro. Enquanto os agentes investigam o crime, Charlie (David Krumholtz) tenta provar que o vidente é uma fraude. O roteiro foi escrito a partir de uma idéia do ator Peter MacNicol. Telecine Premium, 16h.

Outros Destaques:
House: episódio House versus Deus (House vs. God). Universal, 23h
High Times: episódio 5. Eurochannel, 21h30
Grey´s Anatomy: episódio 17 Seconds, com participações de Sydney Tamiia Poitier e Ken Marino (ambos de Veronica Mars) e Chris O’Donnell. Sony, 21h
Stargate SG-1: episódio Ex Deus Machina. Fox, 21h
The Shield: episódio Rap Payback, dirigido pelo ator Michael Chiklis. AXN, 21h
E-Ring: episódio Weekend Pass, com participação de Robert Picardo (Jornadas nas Estrelas: Voyager). Warner, 21h
Burn It: episódio 7 da segunda temporada. Eurochannel, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Eu sou um dos que quero finalmente ver Weeds, alguém sabe quando é a reprise? É que o horário dela coincide com o de uma outra série ;)

    Já deixo meus agradecimentos se alguém fizer essa gentileza.

  2. Eric

    Episódio muito bom de ANTP ontem!!! Os jurados ainda estão bonzinhos demais. Ah e beijo lesbico é sempre bem vindo. Adoreiiii.

    E começa o excelente season finale de Grey´s Anatomy. Todos os três episódios são perfeitos.

    Prue, me fala o que aconteceu no season finale de Bones por favorrrrrrrrrrrrr!!!! To morrendo de curiosidade. Eu vi só até a parte que eles descobrem que os pais da Brennan não eram quem realmente ela pensava, sobre a mudança de nomes e sobre o ingresso de 1993. Please me fala!!!!!

    Anderson, a reprise é pessima. De quinta para sexta ás 03:15. Finalmente vou poder ver qual é a de Weeds. Não assiste na 1ª vez e dssa vez não perco por nada.

  3. Anderson Vidoni

    Obrigado Eric, vou colocar meu video pra gravar, quero muito ver Weeds.

  4. Só não estou mais triste com o final de Huff pq MEU CORAÇÃO É VERMELHO, HEHEHE!

  5. Cristiano Vieira - inimigo nº1 da Daniela

    Huff é bom. Não. Huff é muiiiiiiiiiiito bom.
    É um pesar enorme que vai acabar.

  6. Prue**

    hahahaha Eric essa foi ótema…ontem mesmo tava falando mal da série e hj ta curioso????? hummmmmm nao sei se te conto……hahahahahahahahahahaha será q vc merece? hahahahahaha

  7. Prue**

    Ta bom vai… como sou legal te conto….vc viu até a metade mais ou menos…o Booth trouxe o irmão dela pra ajudar nas investigações e com uma lembrança dele do passado, conseguiram fazer um retrato de um cara, q o pai dele tinha dito se ele visse novamente enquanto criança q era pra pegar a irma e fugir…com esse retrato descobriram q ele tava sob proteção da policia e chegaram até ele…o cara era um matador na epoca dos pais, e tinha a tal arma q correspondia com o ferimento do cranio da mãe dela..era de matar Porcos(tadinhos),o cara era um sacana e ficou fazendo chantagem com a Temperance,dizendo q se ela entregasse a arma ela nao teria como provar q foi ele q matou a mãe, mas se ela nao entregasse ela descobriria TUDO sobre o pai…q nao tinha morrido junto com a mãe pq tinha feito o ferimento nele e tal…ela nao cedeu e disse q se descobriu o q aconteceu com a mae, descobriria do pai tambem…ai ela se entendeu com o irmão, viu q na verdade ela tinha abandonado o irmão e nao o contrario, e resolveu fazer as pazes com ele, indo atras dele la no parque de diversões,convidou ele pra ficar uns dias na casa dela e tal…chegando na casa dela com o irmão e o Angel hahahaha,tava tudo bem, pega cerveja, brinda ai ela resolve ouvir as mensagens na secretaria eletronica, e tinha uma nova deixada as 3:00 Am,um cara pedindo pra ela parar de procura-lo pq ela nao imaginava q as coisas eram muito piores e sérias do q ela imaginava,nisso o rosto dela e do irmão mudaram completamente, e o Booth pergunta “quem era esse?” e ela MEU PAI!!!!!
    FIMMMMMMM
    Nem preciso falar q amei ne???? e q eu tinha razão q isso agitaria as coisas :-)
    Resumi…mas se nao entendeu veja sãbado hahahah

  8. Eric

    Nossa Prue brigadãoooooooo tah. Te amo.

    Então o pai dela ta viva?? Que sacana!!!!!!! Pq ele fez isso td com ela ???? Sabia que o irmão dela não tinha culpa de nada, ele é gte boa.

    Eu critiquei a série sim, mais o final pelo jeito foi legal. Fui dar na bobeira de colocar na Fox justo na hora que tava começando. E que legenda horrivel, heim. Quem sabe eu não assisto a 2ª temporada.

  9. Prue**

    DE NADA :-)hahaha , sim tava vivo e o pior sabia onde ela tava o tempo todo, pq tinha até o telefone dela….deu a entender com o recado dele na secretaria q ele ta escondido,e nao pode aparecer…por isso pediu pra ela parar de procura-lo pra nao se enfiar em roubada…mas sei la.. com esse gancho só pode rolar algo na proxima temporada….qto a legenda sem comentarios..nem leio muito..pq senao eu piro hahahaha
    Assista sim a segunda temporadaa ai agente comenta :-)

  10. João Nilson

    Huff vai acabar :( chuif,chuif
    Coemçei a ver na segunda temporada, tomara que ao menos o AeE reprise pra eu ver a 1a que dizem ser melhor q a segunda

    House devia passar mais cedo, é uma das séries prinçipais do Universal e num horario ruim desses, se fosse as 22:00 seria perfeito, Desperate Housevies depois Huff depois House

  11. Daniela - Inimiga Pública nº 0 do Cristiano.

    Ah, eu amo Huff! Ouvindo Smiths e Joy Division, muito triste…

  12. Victor Regis

    Po Eric, p/ quem naum gostava de bones…uahahauahu
    Tambem acho que os jurados de ANTM taum muito bonzinhos.E aquilo não foi um beijo, foi um amasso!!

  13. Eric

    Victor, eu não gosto de Bones, mais como assisti ao inicio da temporada e fiqui por dentro de alguns assusuntos. Falaram demais sobre a infancia da Brennan, que os pais dela tinham sido mortos, etc..e tal. Dai ontem coloquei sem querer (sério) na FOX e tava começando e fiquei assistindo até minha mãe expulsar da sala pra ver aquela novela ridicula da Globo. Fiquei só curioso. E mais nada. Mais deixo bem claro: Não gosto de Bones

  14. João da Silva

    A FOX aprontou de novo. Exibiu o episódio de hoje de Stargate SG-1 dublado. Parece que a FOX faz de tudo para perder audiência.

  15. Simone Silva

    concordo com o João, eu odiei essa história de stargate ser dublado, parece um retrocesso.

  16. Fabiano Cerqueira

    A dublagem em SG-1 ficou horrível. Os dubladores não se importaram em acompanhar o mínimo possível as suas vozes com a interpretação dos atores, para não falar que todos estavam falando o nome de T’ealc errado. Não consigo entender o que a FOX pretende baixando o nível da programação no horário nobre.

  17. Prue**

    Eric.. conte comigo pra te atualizar em BONES pq eu adoro! hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account