Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 17/5/2007

Pin it
Cena de Lights Out

Hospital fechado: Não, ER não acabou, mas esta noite veremos uma cena rara em 13 anos do drama médico – a emergência do hospital fechando as portas. Em Lights Out, Luka (Goran Visnjic) terá 12 horas para coordenar o fechamento do ER, fazendo uma verdadeira corrida para realocar os pacientes.Stacy Keach (Prison Break), Sam Jones III (Smallville) e Annabella Sciorra (Law & Order: Criminal Intent) participam. Na Warner, 22h.

Apresentando a família Goren: O episódio desta noite de Law & Order: Criminal Intent vai revelar mais um pouco da vida (e do drama pessoal) do detetive Goren (Vincent D’Onofrio). Em Brother’s Keeper, Goren precisa lidar com a delicada saúde de sua mãe (a atriz convidada Rita Moreno, de Oz) e irá reencontrar seu irmão (Tony Goldwyn, coadjuvante em The L Word). O programa mostra ainda o esquadrão investigando a morte da esposa de um tele-evangelista. No AXN, às 21h.

Idol Gives Back, Parte 2: A Sony apresenta esta noite a segunda parte do especial Idol Gives Back de American Idol. O programa, com duas horas de duração, tem apresentação da comediante Ellen DeGeneres e terá números musicais de Celine Dion (em um dueto post-morten com Elvis Presley), Earth, Wind & Fire, Annie Lennox, Kelly Clarkson, Josh Groban, Rascal Flatts e Il Divo, além de participações de atores como Hugh Grant, Keira Knightley e Forest Whitaker. Na Sony, às 20h.

David Alan Grier e Simon Cowell na Oprah: O programa The Oprah Winfrey Show recebe nesta quinta-feira o comediante David Alan Grier (Life with Bonnie). Grier atualmente apresenta o programa humorístico Thank God You’re Here, da NBC, que traz comediantes famosos fazendo improvisações e irá ensinar Oprah a improvisar. A atração recebe ainda Simon Cowell, do American Idol, para uma entrevista via satélite. No GNT, às 20h.

Outros Destaques:
House: episódio Feliz Natal (Merry Little Christmas), com nova participação de David Morse. Universal, 23h
Shark: episódio Blind Trust, com participações de Gary Cole (The West Wing) e Leighton Meester (Surface). Fox, 22h
CSI: episódio Fallen Idols, com participação de Laura Harris (Dead Like Me). Sony, 22h
Entourage: episódio Sorry, Ari, com participações de Martin Landau (The Evidence) e Constance Zimmer (In Justice). HBO Plus, 21h30
Gilmore Girls: episódio It’s Just Like Riding a Bike. Warner, 20h
CSI:NY: episódio Some Burried Bones, com participação da cantora Nelly Furtado. AXN, 20h
Condenação: episódio 180.80 . A&E, 20h

Aviso: A Sony não exibirá nesta quinta-feira as séries Everybody Loves Raymond e Ghost Whisperer.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

30 Comments

  1. Rubens

    Nao, eu terminei de assistir Lost ainda na quarta-feira. Postei nos outros sites e acabei esquecendo desse. :-P

    Bom, o episodio seguiu EXATAMENTE como descreviam os spoilers do DarkUFO, sem tirar, nem por. Aí voce pensa: “beleza, entao o final do seriado com certeza será aquele mesmo previsto nos spoilers, basta ler quem quiser!”. So que aí voce assiste aos dois promos (canadense e americano) do proximo episodio que estao no site DailyMotion e… o que voce vê parece nao bater em nada com os spoilers…

    Ficamos na duvida novamente… :-(

    Quanto ao episodio 3×21… para mim foi apenas um episodio preparativo para o gran finale da temporada que está por vir na proxima semana. Pouco interessante. E, em minha modesta opiniao, novamente com flashbacks “nada a ver…”. That’s it! Mas o proximo episodio promete arrebentar… Literalmente, inclusive, para alguns personagens. :-)

  2. Luciano Bruce

    Eba CSI inédito!

    Nip/Tuck ontem, pra variar foi muito bom!

  3. Deivison

    Já assistiram o preview de “The Bionic Woman”?

    Putz, muito bom! Já é possível fazer uma idéia legal da série, e a Michelle Ryan, além de linda, parece ser uma boa atriz.

    Com certeza que vem coisa boa por aí… :-)

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Pelo que eu entendi Gilmore girls é inédito sim…

    C.S.I inédito, isso é ótimo!!

    Eu vi o 1 minuto de trailer, não vi esse preview maior do site da nbc, ainda vou ver, mas só do mini trailer já deu pra ficar animado, parece coisa boa!! A cena que eu vi é exatamente quando ela ta no hospital e descobre que virou bionica, coisa boa vem aí!!

  5. Paulo Antunes

    Mônica, Gilmore é inédito. Só que cometemos um errinho e deixamos o nome da Kathy Baker (que participou do ep. retrasado) na descrição. Já arrumamos. Mas é inédito!

  6. Simone Miletic

    Xiii…

    Que faço eu??

    Só as 20:00h eu tenho 4 parta assistir: GG, GW, CSI:NY e AI (eu não gosto de AI, mas esse Give Back eu quero assistir…)

    Beijos

    Si

  7. João Nilson

    O.o
    O episodio de ontem de Desperate Housewives foi bombastico, muitas revelações e acontecimentos impactantes.
    Além da ótima comédia de sempre
    Foi praticamente um final de temporada

  8. Maurício

    Que droga, ficar sem Ghost Whisperer é muito ruim. Gosto muito daquela série. Não sei explicar porque……

    Eric Fernandes

    Vi Men In Trees ontem. FANTÁSTICO. Morri de rir ontem com a história do morcego e do urso. O Patrick também estava hilário…me lembrou minhas próprias dúvidas quanto a casar (minha noiva que não veja isse texto) hehehe. Mas o episódio foi demais. O melhor da série até agora.

    Rubens

    Que bom! Se você não aparecesse para falar de Lost hoje. A galera ia ficar preocupada! Como o Kravis falou, podemos começar nossa Quinta com alegria e parcimônia.

    Kravis

    O que achou de Smallville terça? Já comentei aqui que foi o melhor episódio da série em anos. Parecia um retorno as temporadas iniciais. E é hoje no States. Quem será que vai morrer??? Tomara seja a ChatLana. O Lex e o Clark não…por motivos óbvios. A MamãeMartha acho difícil. Lionel também não acredito. Chloe seria suicidio. Tomara seja Lana. Acho que é a única saída para Clark se livrar desse amor obsessivo. E começar nova fase. Esse amor recorrente e obsessivo me irrita. Parece novela. Eu no lugar dele já teria feito a alegria da Chloe há muito tempo.

    Bom. Enfim. Valeu galera!

    Té!

    Há….lembrei. Alguém acha que Bionic Woman vai dar certo? Eu não…

  9. Luciano Bruce

    Bem eu e outras milhões de pessoas, torcemos que a Lana morra…e caso seja da pior e mais cruel forma possível….

  10. Deivison

    Cristiano,

    O preview (completo) da NBC é muito bom. Tem essa cena do hospital que você disse (porém, mais extendida), mostra um pouco da vida pessoal dela, os problemas, o acidente, a descoberta dos poderes e a apresentação (por sinal, em grande estilo) da vilã (leia-se: evil bionic).

    Maurício,

    Eu acho que “The Bionic Woman” será umas das melhores jogadas da NBC! E tem gente apostando alto nessa série, afinal logo após o piloto, aprovaram a temporada completa (com 22 episódios).

  11. João Nilson

    Ontem Desperate Housewives foi praticalmente um final de temporada. Episoido maravilhoso.

  12. Rubens

    Hoje eu tambem estou na torcida, junto com a galera: DIE Lana Lang! DIE! DIE ! DIE!…

    (e Clark, por favor, nada de fazer o tempo no mundo voltar novamente pela quinqualhésima vez, meu philho… Vai seguir tua vida com Lois Lane ou mesmo a Super-Chloe Sullivan, vai…)

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Rubens to contigo… DIE LANA, DIE!! Mas eu gostaria de descobrir só quando passar na fox, pelo amor de deus, não revele aqui!!

    Eu quero ver o Idols give back, mesmo ja nao assistindo mas o programa, é pq esse deve ser legal, tem muita gente bacana. Pena que eu vou perder a primeira meia hora…

    Po, resolveram colocar tudo no mesmo dia? Eu vi a chamada de C.S.I Ny, da qual eu não assisto mais, mas hj parece ta interessante, e de quebra tem a Nelly Furtado.

    Enfim, vou ver Gilmore Girls e American Idol. Até pq os intervalos da Warner são tão grandes que dá pra ver o American Idol inteiro… hehe.

  14. Babi

    Alguém aí teve problema no último intervalo de Nip/tuck??
    Repetiram uma parte ou tava bêbada de sono??

  15. Luciano Bruce

    Dessa vez você não estava bêbada, se não me engano a parte repetida é a cena em em Sean aperta os parafusos das mãos do bebê!

    + um presente da Fox pra gente!

  16. Eric Fernandes

    Maurício,
    Sim, sim! Um dos melhores episódios de Men in Trees mesmo. Se sua nova ver esse comentário, tu ta ferrado! hahahahahha. Enfim, agora esses episódios restantes serão legais, mas nada comparado a qualidade deste. Quando vc ver, vamos comentar.

  17. Babi

    Valeu, Bruce!!
    Eu percebi que o corte foi abrupto…
    Mais um epi com a qualidade Fox pra gente!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account