Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 17/4/2008

Pin it
Janel Moloney em House

Novos de House, na Record e na Universal: Depois da pausa provocada pela greve dos roteiristas, o Universal Channel retoma a exibição de episódios inéditos de House. A série retorna com o episódio Uma Mentira Maravilhosa (It’s A Wonderful Lie) que traz de volta a clássica discussão da série, se todo mundo mente, quando House (Hugh Laurie) trata de uma mulher que não guarda segredos de sua filha. Janel Moloney (The West Wing) participa. No Universal, às 23h.
Na TV aberta, também é noite de House. A rede Record estréia, à meia-noite da sexta-feira, a terceira temporada da série.

Final em Tempo Final: O seriado latino americano Tempo Final se despede esta noite na Fox, com a exibição do episódio A Terceira Bomba. O episódio mostra o ator colombiano Marlon Moreno no papel de um preso que acredita ser o filho do demônio e que afirma que uma bomba irá explodir em um ônibus lotado. E o adeus de Tempo Final será só um até breve – a série foi renovada pela Fox para uma segunda temporada. Fox, às 22h.

Férias para Criminal Intent: A sétima temporada de Law & Order: Criminal Intent mal começou e já está terminando. Encurtado em razão da greve de roteiristas, o seriado terá apenas 10 novos episódios. O último deles se chama Senseless e mostra Logan (Chris Noth) e Falacci (Alicia Witt) investigando o assassinato de três universitárias. No AXN, às 21h.

Dia de Idol Gives Back: O dia é de festa e de caridade no American Idol. O reality show realiza pela segunda vez o Idol Gives Back. O programa, que este ano arrecadou 76 milhões de dólares para diversas instituições, terá a presença de dezenas de celebridades como Bono, Brad Pitt, Reese Witherspoon, Forest Whitaker, Miley Cyrus e Robin Williams. Entre os números musicais, uma atração que vai agradar os fãs de seriados é ver Teri Hatcher (Desperate Housewives) cantando ao lado da Band From TV, que tem entre seus integrantes Jesse Spencer (House), James Denton (Desperate Housewives), Greg Grunberg (Heroes), o Bachelor Bob Guiney e Bonnie Somerville (Cashmere Mafia). Na Sony, às 21h (o canal não exibe esta noite Ghost Whisperer).

Outros destaques:
Nas Garras de Vivienne Vyle: episódio 6. Final de temporada. GNT, 23h
Men in Trees: episódio Read Between the Minds, dirigido por Tom Verica (American Dreams). Warner, 23h
Casos e Acasos: nome do episódio não disponível. Globo, 22h55
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h05
Stargate Atlantis: episódio Lifeline, com participações de David Ogden Stiers (The Dead Zone) e Michael Beach (Third Watch). FX, 21h
Pushing Daisies: episódio Dummy. Warner, 21h
Kyle XY: episódio The Lies That Bind. Sci Fi Channel, 21h
CSI: NY: episódio The Thing About Heroes, com participação de Erin Daniels (The L Word) e Frank Grillo (Prison Break). AXN, 20h

Reprise:
ER: episódio Believe the Unseen. Warner, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account