Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 16/8/2007

Pin it
Cena de The Jerk

A finale se aproxima: O terceiro ano de House está chegado ao final. Esta noite o Universal Channel exibe o penúltimo programa da temporada, Cretino (The Jerk). O episódio mostra House (Hugh Laurie) tratando de um garoto que é um prodígio em xadrez e que tem um comportamento que irrita a todos da equipe. Foreman (Omar Epps) também tem problemas – ele acredita House sabotou sua entrevista de emprego em outro hospital. No Universal, às 23h.

Outro Destaques:
Paidecendo no Paraíso: episódio É hoje!. GNT, 23h
Stargate Atlantis: episódio Common Ground. FX, 23h
The Riches: episódio Operation Education. Telecine Light, 21h
Arquivos Sobrenaturais: episódio Hair of the Dog. Sci Fi Channel, 21h
Os Olhos de Ângela: episódio Olhos Políticos (Political Eyes). A&E, 21h
Entourage: episódio Manic Monday. HBO Plus, 21h30

Reprises:
Prison Break: episódio Disconnect. Fox, 22h
Prison Break: episódio Bolshoi Booze. Fox, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Vicente

    Por que o site anda ignorando as reprises da terceira-temporada de “One Tree Hill” via FOX LIFE em seus destaques?

  2. Regina

    O episódio de hoje de Stargate é o melhor da terceira temporada. Para quem não está boicotando a Raposa e suas crias (como eu) e não é fã incondicional de House (como eu), é uma ótima opção.

  3. Olga Nogueira

    Ontem se comentou que o FOX LIFE estava disponível na TVA mas eu não consegui encontrar. Algum esclarecimento a respeito?

  4. Webmaster

    Vicente, a resposta é porque não são inéditos. Se cobríssemos One Tree Hill teríamos que cobrir Friends, Seinfeld, etc, não é mesmo? Semana que vem, quando estréia a nova temporada a série retorna para os destaques do dia. E os reviews voltam também.

  5. Gilberto Dutra

    Esta é a última semana de reprises de Prison Break. Na próxima quinta entra uma reprise e um inédito.

  6. Telespectador

    Alguém viu DCD ontem? Horrível adaptação, cortaram metade das piadas na “tradução” e a direção porca cuidou de eliminar a outra metade. Lucelia Santos se destacou, embora mais velha que a personagem fez uma Susana convincente, já o par romântico e a filha dela foram uma desgraça.Vai ser horrível no andar da temporada quando os filhos da “Elisa” ganharem destaque a aparecer a Felicia, cenas protagonisadas por personagens dublados não vai dar certo.

    Incrível, mesmo tendo o mesmo roteiro e cenário o brasileiro não conseguiu reproduzir um décimo da qualidade do original, até a versão Argentina ficou infinitamente superior.

  7. Victor Pacheco

    Não achei que foi um desastre DCD. A Viétia Zangrandi me surpreendeu. Achei que não conseguiria convencer como “Bree” de jeito nenhum mas para mim foi de longe a que mais se destacou. A Narração da Sônia Braga ficou um lixo. A Alice se matou e asté a voz dela ficou defunta.

    Agora, não dá pra perdoar: personagens dublados??? Será que seria tão difícil assim pra RedeTV contratar atores mirins e adolescentes no Brasil??

    Como não assisto séries dubladas nme por decreto presidencial, provavelmente não vou acompanhar. Se não fosse por essa dublagem irritante tenho certeza que continuaria assistindo pelo menos por mais algumas semanas pra tomar uma decisão final sobre a série, mas dublada??? Sem chance. Não consigo ver algo sem a naturalidade da voz original do intérprete.

  8. Maurício

    Off Topic

    Acabei de lêr em outro site que a presença de Lana Lang em Smallviile está confirmada.

    Acreditei que aquela praga não voltaria….acho que sou ingênuo mesmo. A atriz é linda, mas o personagem muito chato e eu não aguento aquele vai não vai com o Clark. Aquelas conversinhas sobre segredos.

    Enfim. Péssima notícia.

  9. Kravis

    Sempre que eu vejo uma típica conversinha de Lana e Clark em Smallview, eu morro um pouquinho por dentro.

  10. Ana

    Sempre que eu vejo uma típica conversinha de Lana e Clark em Smallville, eu morro um pouquinho por dentro.(x2)

    E hoje tem House \o/

  11. Giselle Bauer

    Vou ver a reprise de Er das 11 horas.E não perco o David Letterman.Vai ter o Bruce Wills.

  12. Mica

    Todo mundo morre um pouquinho por dentro com Lana e Clark….
    O que me faz pensar…existe alguma legião de fãs do casal lá fora que eu desconheça? Pq, para eles continuares com essa embromação por sete anos, só tendo uma horda de fãs apoiando…(mas todo mundo com quem eu converso odeia essa lenga-lenga, então, ou eu freqüento os círculos errados, ou sou cega e não enxergo os fanáticos apoiadores do casal mais chato da história dos seriados).

  13. Thiago FLS

    Pior é que existem fãs do casal mesmo. Na sexta temporada, os roteiristas mudaram o rumo e decidiram concentrar mais a história no triângulo amoroso porque receberam muitas cartas de fãs reclamando porque Lana não estava interagindo mais com Clark. Vá entender…

    Ainda bem que o Arqueiro Verde vai voltar, pelo menos, e a presença da futura Supergirl promete. Tomara que role uma seqüência de “Justice” também.

  14. Maurício

    Pois é Mica….

    É horrível ter de aguentar aquela conversinha dos dois. Eu não aturo mais ouvir eles falarem em “segredos” e “proteger quem ama”. INTOLERÁVEL.

    Mas eu pensei que ia morrer alguém no final da temporada….eles anunciaram. E não vai ninguém. Nem a Lana….puxa….

  15. Mica

    Não dá para acreditar que o povo realmente mandou as cartas pedindo por mais clarkLana. socorro!!!! A Lana só cresceu como personagem depois que se afastou do clark e se filiou ao Lex. Os caras parecem que não entendem isso!!
    Lana e Clark amigos eu até apoio (afinal, ele conseguiu ficar amigo de verdade da Chloe depois de todo o perrengue e desconfianças), mas esse chove não molha que a gente sabe que no fim não terá futuro, enche o saco!
    (as vezes eu acho que os tais fãs querem é ignorar o futuro do super e fazer o Clark ficar definitivamente com a Lana. E Smallville será a história da Terra Paralela…).

  16. Maurício

    Mica

    Sabe que eu também acho que o pessoal quer que a série ignore o “destino” do personagem e vire uma terra parlela mesmo.

    E não só os fãs….acho que os próprios produtores querem isso também. Acho que várias oportunidades foram perdidas na série para acabar com esse chove não molha.

    Fazer o Clark ir para a Universidade e a Lana para Paris. A Lana ter morrido ao invés do Jonathan. O namorado da Lana (que hoje está em Supernnatural) não fosse bad guy e ela tivesse ficado com ele, etc.

    Mas eu concordo com você. Os dois juntos é um porre. Minha esperança é que esse clone não seja tão chato quanto a original.

    Sabe a impressão que eu tenho. A Lana descobriu os poderes e a origem do Clark né???

    Não dá mais para fazer ela perder a memória nem voltar no tempo. Tá batido demais. Então eles vão fazer essa história da Clone para ela ser que nem a original sem saber a verdade.

    Ai veremos a volta daquelas situações tipo: “Ele tem segredos”, “Ele não confia e não se abre”, “Por que ele é assim?”. Ô saco! Por que eles não fazem como a série Lois & Clark fêz nos anos 90 em que a Lois descobriu a identidade dele e eles passaram a se ajudar e até casaram.

    Pelo menos seriam situações novas. né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account