Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 1/6/2006

Pin it

Rodada dupla de Everwood: O drama Everwood está ganhando tratamento VIP na Warner Channel. Ao longo do mês de junho, o canal exibe a série mais tarde e com dois episódios inéditos em seqüência. Nesta quinta-feira, o canal exibe All the Lonely People e Enjoy the Ride. No primeiro programa, Reid (Justin Baldoni) entra em depressão após ser expulso da faculdade e tenta se suicidar; no segundo, Hannah (Sarah Drew) tem um encontro, deixando Bright (Chris Pratt) com ciúmes. Justin Kirk (Weeds) participa. Na Warner, à partir das 22h.

Huff retorna, com Sharon Stone!: A segunda temporada de Huff estréia esta noite no Brasil e vem com uma convidada especial de peso. Sharon Stone participa do episódio Maps Don’t Talk, que tem duas horas de duração. A temporada abre com Huff (Hank Azaria) angustiado após a briga com Russell (Oliver Platt) e com a doença da mãe de Beth (Paget Brewster). Enquanto isto, Russell aceita uma nova cliente, Dauri (Sharon Stone), acusada de fraude e com problemas com álcool. No A&E, às 21h.

Noite de gala para Grey´s Anatomy: O episódio desta noite de Grey´s Anatomy é mais que especial. Exibido no dia 5 de fevereiro nos EUA, na noite do Super Bowl, o episódio It’s the End of the World quase que dobrou a audiência do seriado e promove algumas mudanças na série. No programa, Bailey (Chandra Wilson) entra em trabalho de parto, as coisas esquentam entre Izzie (Katherine Heigl) e Alex (Justin Chambers) e um incidente leva o hospital a ser evacuado. Christina Ricci (do filme A Família Addams) e Kyle Chandler (Early Edition) participam do episódio, que foi dirigido pelo ator Peter Horton. Sony, 21h

ER mais cedo na Warner: A Warner Channel está mexendo em sua grade de programação, para acelerar a exibição do final de Everwood. Com isto, o canal irá exibir pelas próximas três semanas o drama médico ER mais cedo, às 21h. Esta noite vai ao ar o episódio The Gallant Hero and The Tragic Victor que mostra a volta de Pratt (Mekhi Phifer) da África, a continuação dos problemas de Clemente (John Leguizamo) e notícias quentes vindas do Iraque para Neela (Parminder Nagra). Na Warner, às 21h.

E! relembra as crianças mais famosas do showbiz: O canal E! exibe esta noite a primeira parte do especial 50 Cutest Child Stars: All Grow Up que irá relembrar o nome de dezenas de crianças que fizeram sucesso na TV e no cinema (e relembrar quem manteve a fama depois de adulto e quem a perdeu para sempre). Na primeira parte do programa, alguns dos destaques da lista são Amanda Bynes (de The Amanda Show e mais tarde What I Like About You), Jason Bateman (revelado em Os Pioneiros e estrela de Arrested Development) e Sean Astin (de Os Goonies e atualmente em 24 Horas), entre outros. No E!, às 19h.

cena da final de American Idol

Nasce um novo American Idol: Chegou o dia! A Sony exibe nesta quinta-feira a grande final da quinta edição do American Idol. O programa irá revelar quem foi o concorrente preferido dos telespectadores: Katharine McPhee ou Taylor Hicks? Mas antes da revelação, preparem-se para uma longa e divertida noite, com shows dos 12 finalistas do programa e participações de Carrie Underwood, Clay Aiken, Toni Braxton, Prince e Burt Bacharach. O programa começa uma hora mais cedo, às 18h, na Sony.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Amor contagioso (Infectious Love). A&E, 23h
Naked Josh: episódio Damsel. GNT, 23h
House: episódio O Erro (The Mistake). Universal, 23h
Ny-Lon: episódio Uma Questão de Bagagem (Something About Baggage). GNT, 22h
Stargate Atlantis: episódio The Long Goodbye, com nova participação de Mitch Pileggi (Arquivo X). Fox, 21h
Gilmore Girls: episódio Driving Miss Gilmore. Warner, 20h.
Desperate Housewives: episódio Thank You So Much, com participações de Maria Conchita Alonso, Jay Harrington (The Inside) e Kathryn Joosten (The West Wing). Sony, 20h
CSI:NY: episódio Necrophilia Americana. AXN, 20h
Burn It: episódio 8. Eurochannel, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Fernanda

    eu nao chamaria esse tratamento a everwood de vip, mas enfim. dois episodios seguidos, que mexem (estragam) com todo o resto da programacao e ainda mais nesse horario… a warner comecou a desandar com aquela “propaganda” insuportavel nos creditos das series, agora isso.

  2. Eric

    Nossa que dia perfeito. Ás 18h Final de American Idol, 20h CSI: NY, 21h Grey´s Anatomy e depois vou no show do Rappa. Ahhh quinta feira…

  3. EBA!!!! Huff voltou!
    Tem muita coisa interessante hoje, mas nada me tira de assistir Huff!

  4. Cristiano Vieira

    EVERWOOD:
    Acaba Everwood! Pelo amor de Deus! Bright chorando de ciúmes pela insuportável Hannah! E mais! O cara ficou com a Kimber de NIP/TUCK e se sente culpado por causa do careta do Ephram pressionando ele! Que mundo púdico essa gente vive???
    HUFF:
    Não dá pra perder HUFF! É um soco no estômago total! Esse é o nosso mundo!
    GREY´S ANATOMY:
    Nem pensar em chegar perto disso.
    ER:
    ER na África foi a melhor solução usada no termo evolução de Drama médico. Porque as gravidades do cotidiano ocidental agora parecem pequenas diante da tragédia da África! Simplesmente sensacional essa fase! Te prende, te emociona, te mostra algo relevande e com conteúdo sem ser muito panfletária, mas quase jornalística! 12 anos na estrada e esses caras ainda tem o que contar, ER é a melhor série americana de todos os tempos mesmo.

  5. Daniela

    A noite pode ser mesmo perfeita, mas show do Rappa?! prefiro botar um piercing no meu globo ocular…

  6. Laís

    Bom.. vou comentar sobre o American Idol de ontem.. achei que a Kat foi mto burra.. tipo.. ela realmente não sabe escolher as músicas q ela canta.. oq acaba por desfavorecer ela!! Ela repitiu as duas primeiras musicas e sua apresentação fez com q ela perdesse pontos , eu acredito, pois como já foram cantadas.. perdem o seu encanto.. mas o Taylor tbm não foi dos melhores.. acho q as canções da quarta feira da semana passada foi bem melhor e mais digna de uma final!

    Bom.. quanto a Everwood.. tbm não acho q é tratamento vip.. é apenas uma consequencia da semana do climas e do cancelamento da série! Oq até hj me deixa desconsolada! :(

  7. João da Silva

    Lamentável o resultado do American Idol.

    E, já que o American Idol é mencionado no site, seria bom se o Ídolos (a versão tupiniquim do programa) fosse também abordado.

  8. Thiago

    Sobre a mudança do horário de Everwood, a gente tem que lembrar um coisa: todo mundo critica a FOX sobre mudanças na programação e o quanto é difícil achar informações sobre a mesma. Mas e a Warner com Everwood?
    Eu não vejo Everwood, mas quem assiste deve tá perdidinho. Só se passa propagandas do “horário especial” de ER e nada de falar dos duplos de Everwood. MUITA mancada por parte do canal.
    E que quinta feira essa, né? =p

  9. Eric

    Thiago

    Mais pelo menos a imprenssa fica sabendo dessas mudanças da Warner e conseque avisar a tempo. Já a FOX na maioria das vezes nós só descobrimos depois que acontece, como aconteceu com The Office.

  10. digo_haha

    Putaqueopariu. Grey’s anatomy pulou o tubarão feiooooooo. QUE EPISÓDIO APELATIVO. ¬¬

    Chega a ofender a inteligência de quem já acompanha a série desde o começo… ¬¬

  11. Thiago

    Falando no pulo do tubarão: cadê meus textooooos? =p
    Só vi Grey’s de curiosidade durante os intervalos da Warner. Bomba dentro de um paciente? Vão me bater, mas… ER did it! XD Claro que em proporções menores. E ER hoje foi trágico demais! Que episódio mais depressivo. Ah, dei uma passada nas comunidades de Everwood no Orkut, e eles tão perdidinhos. Insisto que a Warner falhou.

  12. Kravis

    Mas eles deviam deduzir q se ER foi pro horário da série deles, ela obviamente ia estar passando em outro horário. No mínimo, isso…

  13. Roosevelt Barros

    Galera, esquecí completamente que HUFF havia estreado ontem e como estevi fora desde quarta-feira e fiquei sem ver o teleséries, perdi o tão aguardado retorno da 2ª temporada. Quando reprisam? Alguém por favor pode me informar?

  14. Roosevelt,
    Huff reprisa domingo as 21 hs. Ainda bem, pois não consegui ver ontem (trabalho, trabalho e trabalho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account