Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 15/6/2006

Pin it
cena de Foreverwood

Para sempre, Everwood: Chegou o dia de se despedir das geladas montanhas do Colorado e do intenso calor humano das famílias Brown e Abbott. O drama Everwood encerra sua jornada de quatro temporadas gloriosas nesta quinta-feira, com a exibição dos seus dois últimos episódios, chamados Foreverwood – Parte 1 e 2. Nos programas, Nina (Stephanie Niznik) se prepara para deixar a cidade, mas não sem antes tentar ver o anel que Andy (Treat Williams) comprou para ela. Ephram (Gregory Smith) tem uma nova namorada, o que faz Amy (Emily VanCamp) perceber que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, Delia (Vivien Cardone) tem o seu Bat Mitzvah e os Abbotts são pegos de surpresa quando aparece um nenê em sua porta. Na Warner, às 22h.

Sony exibe especial sobre Seinfeld: O canal Sony reprisa nesta quinta-feira, às 19h, o especial The Seinfeld Story, que reúne clipes e depoimentos dos astros e produtores da série.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Tratamento Promissor (Promising Treatment). A&E, 23h
Naked Josh: episódio The Loneliness Long Distance. GNT, 23h
House: episódio Falha na Comunicação (Failure to Communicate). Universal, 23h
Ny-Lon: episódio Uma Questão de Honestidade (Something About Honesty). GNT, 22h
Stargate Atlantis: episódio Michael. Fox, 21h
Grey´s Anatomy: episódio Yesterday, com participação de Eric Dane (de Charmed e do filme X-Men 3). Sony, 21h
Huff: episódio Doce Desabafo (Sweet Release), com participações de Sharon Stone e Christopher Marquette (Joan of Arcadia). A&E, 21h
Desperate Housewives: episódio Could I Leave You?, com participações de Kristin Bauer (Hidden Hills), Nichole Hiltz (Good Girls Don’t), Lee Tergesen (Wanted) e Jay Harrington (The Inside). Sony, 20h
CSI:NY: episódio Super Men. AXN, 20h
Burn It: episódio 10. Final de temporada. Eurochannel, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. iTalo

    Everwood teve ótimos e tocantes momentos.. principalmente na segunda temporada. Essa vai deixar saudade em mim.

  2. Victor Regis

    Eu não assisto Everwood pq nunca consegui pegar do começo, mas hoje tem Grey’s p/ fazer minha alegria!!

  3. Anderson Vidoni

    Destaque total para o final de uma das melhores séries que já surgiram, Everwood. Essa vai deixar muita saudade.

  4. Heitor

    Eu quero uma Amy pra mim!!

    Só isso que eu tenho a dizer desse episódio. Muito massa. E finalmente o Jake foi embora, antes tarde do que nunca.

  5. Viviane Gomes

    Para mim o final foi brilhante!Oque deixou todos os fãs completamente vidrados do começo até o fim e com aquela sensação de aperto no coração de saudade por ser o episódio final e quando acaba,ficamos sentados no sofá olhando os créditos e dizendo adeus até chegar o comercial,suspirando e pensando naquilo o dia inteiro lamentando por ter acabado,porque “a despedida é dor tão doce,que ficaria até que seja dia”.É muito difícil dar adeus a uma coisa que amamos muito,também queria um Ephram para mim(quem não queria?)oh!Saudade que deixará!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account