Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 15/2/2007

Pin it

Grammy legendado: O canal Sony reprisa esta noite a 49ª edição do Grammy Awards. A premiação dos melhores da música no ano será exibida com legendas em português. Na Sony, às 22h.

Patrulha fashion no Grammy: O E! exibe nesta quinta-feira o divertido 2007 Grammy Awards Fashion Police. O programa traz os especialistas em moda do canal comentando quem errou e quem acertou na escolha dos figurinos na entrega do Grammy Awards. No E!, às 22h.

Julianne Nicholson

Mais mudanças em Criminal Intent: As mudanças no elenco do drama Law & Order: Criminal Intent continuam. No episódio desta noite, a atriz Julianne Nicholson (ex-Ally McBeal e Presidio Med) entra em cena no papel da detetive Megan Wheeler, com a missão de substituir Anabella Sciorra como nova parceira de Loga (Chris Noth). O episódio apresenta ainda a atriz Theresa Randle no papel da promotora Patricia Kent, assumindo o lugar do ator Courtney B. Vance. O episódio, chamado Tru Love, tem participação de Anton Yelchin (Huff, Taken). No AXN, às 21h.

Letterman entrevista Katherine Heigl: Atenção fãs da doutora Izzie e de de Grey’s Anatomy! A atriz Katherine Heigl é uma das entrevistadas desta quinta-feira do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda as presenças do expert em animais Jack Hanna e da cantora Patty Griffin. No GNT, às 21h.

Mais American Idol em dose dupla: A Sony exibe esta noite mais um episódio duplo de American Idol, desta vez com as audições na cidade Nova York. Na Sony, às 20h.

Outros Destaques:
Shark: episódio LAPD Blue. Fox, 22h
ER: episódio City of Mercy. Warner, 22h
High Times: episódio 6 da segunda temporada. Final de temporada. Eurochannel, 21h30
The O.C.: episódio The My Two Dads, com participações de Kevin Sorbo (Andromeda) e do cantor Chris Brown. Warner, 21h
The Cooks: episódio Desiree. Fox Life, 21h
Gilmore Girls: episódio Santa’s Secret Stuff, com a volta de Sebastian Bach. Warner, 20h
CSI:NY: episódio Not What It Looks Like. AXN, 20h

Aviso: Excepcionalmente nesta quinta-feira a Sony não exibe as séries Ghost Whisperer e CSI.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Que bom que não tem C.S.I, vou viajar amanhã de manhã e ia acabar tendo que escolher entre C.S.I e E.R, pq não ia ta aqui pra ver a reprise no fim de semana. Ghost Whisperer idem.

    Só não entendi uma coisa, pq essa semana vcs destacaram High Times da Eurochannel, e nenhum destaque pra Coupling?

    Acho que vou ver o pedaço final do grammy, já que eu vi só as primeiras duas horas pq deu um sono do cacete, vamos ver se eu aguento mas hj… hehe.

  2. João Nilson

    Caramba, ontem Desperate Housewives foi ótimo, o final “o casal perfeito se encontra em cima de uma camada de glâce, e sabe qual o seu segredo, eles nunca precisam olhar um para o outro” deu o tom certo ao episodio, e a Susan mostrou que de comedia ela entende, e o humor negro parece que voltou a toda “Padre falando pro noivo – Sabe como é a historia, sua noiva deve estar falando com as madrinhas sobre pó, blush e essas coisas; Noiva falando com as madrinhas- Ele não cortou o corpo dela em pedaços e derretou no ácido”

  3. Victor Pacheco

    Substituir Anabella Sciorra por Julianne Nicholson é dose… :|

  4. Marcos

    Desperate só melhora! Mas não é “”””””cool””””””””” como House e Lost, então todos a ignoram…

  5. Rubens

    Nao tem videocassette em casa nao, Cristiano? Nem internet banda larga?… :-)

  6. Paulo Antunes

    Victor, mas sabe que eu olhei as fotos e achei a Julianne tão diferente… Sei lá, pode vir a ser uma boa supresa. Vou dar uma chance.

    Sobre Desperate, vou dizer um comentário polêmico. Desperate não é mais a minha primeira opção no horário. Agora eu assisto Men in Trees (ontem eles viajaram no roteiro, mas tô sentindo que a série tem espaço pra evoluir) ao vivo e gravo Desperate na madrugada…

  7. Victor Pacheco

    Paulo, pelas fotos a Julianne tá bem diferente mesmo, e por isso ainda tenho um pingo de esperança, mas minhas expectativas ainda assim não são das melhores. Apesar disso, devo assistir pelo menos os episódio de hoje.

    Se não gostar, L&O:CI some do mapa pra mim, pois não suporto a dupla D’Onofrio/Erbe e assistia só os episódios Noth/Sciorra

  8. Marcos Almeida

    Paulo, sabe que eu também? hehehe Mas o meu motivo é que eu nunca sei os horários de reprises da Warner e como a Sony reprisa uma meia dúzia de vezes, dou preferência a MiT e vejo DH na madrugada (e vou te contar: DH está muito bem nessa 3ª temporada). A cena da susan no restaurante foi hilária…esperava alguma coisa clichê tipo ela ter que salvar alguém engasgado (o que também seria engraçado), mas a conversa com os pais do outro lá foi de rolar de rir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account