Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 13/7/2006

Pin it

Vic Mackey e a Tropa de Choque estão de volta: A esperada quinta temporada de The Shield estréia esta noite no Brasil. Desfalcada de Glenn Close mas reforçada com a presença do ator Forest Whitaker (Além da Imaginação), a série entra em nova fase esta noite com a exibição do episódio Extraction. No programa, a tensão racial aumenta e a Tropa de Choque precisa evitar a escalada da violência nas ruas, Claudette (CCH Pounder) e Dutch (Jay Karnes) investigam um atentado em uma escola, um oficial da Corregedoria começa a investigar Lem (Kenny Johnson), Danny (Catherine Dent) anuncia que está grávida e Julien (Michael Jace) começa a treinar uma nova policial (Paula Garcés). No AXN, às 21h.

Nova série no GNT: O GNT estréia esta noite o drama Murder in Suburbia, que chega para substituir Ny-Lon em sua programação. A série inglesa mostra duas detetives mulheres que investigam crimes em Londres. Lisa Faulkner (de Burn It) está no elenco. Na GNT, às 22h.

Final de temporada em Sleeper Cell: O Telecine praticamente não divulgou, mas o drama Sleeper Cell mudou de dia na semana passada, saindo das tardes de domingo para as noites de quinta-feira. E justamente nesta quinta-feira a série encerra a sua primeira temporada. No episódio Youmud Din, chegou o dia do atentado e os terroristas escapam da vigilância – e tudo o que Darwyn (Michael Ealy) pode fazer é deixar uma pista na esperança que o FBI descobra a localização do alvo em tempo. No Telecine Premium, às 19h, com reprise às 23h45.

Jim em novo dia: A comédia According to Jim está retornando às noites da quinta-feira. Nesta semana o canal reprisa o episódio duplo The Tale of the Tape. Na Sony, às 19h.

Outros destaques:
Naked Josh: episódio What’s the Rush?. GNT, 23h
House: episódio Sexo Mata (Sex Kills), com participações de Greg Grunberg (Alias) e Keri Lynn Pratt (Jack & Bobby). Universal, 23h
Stargate SG-1: episódio Avalon – Parte 2, que introduz na série a atriz Lexa Doig (Andromeda). Fox, 21h
Huff: episódio Um Milharal Cresce em Los Angeles (A Cornfield Grows In L.A.), com participações de Ashley Williams (Good Morning, Miami) e Angelica Huston. A&E, 21h
Grey´s Anatomy: episódio The Name of the Game, que introduz na série o ator Chris O’Donnell. Laurie Metcalf (Roseanne) participa. Sony, 21h
People Like Us: episódio The Actor. Eurochannel, 20h30
Desperate Housewives: episódio It Wasn’t Mean to Happen. Sony, 20h
CSI:NY: episódio Heroes, com a volta da atriz Vanessa Ferlito. AXN, 20h
Burn It: episódio 2 da segunda temporada. Eurochannel, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eric

    Esse episódio de Grey´s Anatomy hoje muito bom!!!

    A Vanessa Ferlito volta em definitivo pra CSI:NY ou faz só uma participação? Se voltar, deus ouviu minhas preces todo santo dia, eu amo ela.

    Alguem pode me dizer que diabos foi aquele final de Lost ????? Ainda não consegui assimilar td aquilo. Então foi o Desmond que *********. Nunca poderia imaginar. Mais sinistro ainda foi o final do episódio, que diabos aqueles dois fazem no Alasca?? Isso sera respondido (ou não) a partir de 4 de outubro.

  2. Paulo Antunes

    Eric,
    Na verdade você vai é ficar chateado com as circunstâncias da volta da Vanessa Ferlito.

    E, please, para de comentar a finale de Lost. Eu ainda não vi!!!

  3. Juliano Cavalca

    Eric, se você quiser, te passo meu MSN pra gente comentar Lost sem ninguém ficar enchendo o saco. hahahahah

  4. Lucas R.

    Deleta todo o trecho envolvendo LOST. Se não me engano, aquela parte do Alaska(tem de editar aqui tb) é um spoiler.
    Sorte que já enjoei de LOST. Esssa segunda temporada tá com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA enrolação.

    No mais, verei House (“Vamos curar a mote?” – amei essa frase) e, é claro, a volta de The Shield.
    Só resta saber se será do nível da terceira temporada(fraca) ou da quarta(excelente). Espero que seja do nível da quarta(daaaaaaaaaaaã).

  5. Paulo Antunes

    Já que estamos falando de spoilers de Lost faço aqui um apelo público para que o Juliano escreva uma coluna Spoiler Zone sobre Lost. Quem me apóia?

  6. Anderson Vidoni

    Isso ai, apoiado. Só que eu não vou ler, se ele fizer, só depois de visto todos os episódios D:

  7. Eric

    Apoiadissimo, não agueto mais guardar pra min msm os comentários do maravilhoso finale de Lost. Spoiler Zone Já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account