Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 13/4/2006

Pin it
Hugh Laurie e Sela Ward

Segundo ano de House no Universal: a segunda temporada de House estréia esta noite no Brasil. A série, que rendeu um Golden Globe para de melhor ator em drama para Hugh Laurie, retorna com o episódio Aceitação (Acceptance), que tem participação especial do rapper LL Cool J. No programa, House (Laurie) investiga o caso de um presidiário condenado à morte que sofre de uma misteriosa doença, contra a vontade de Cuddy (Lisa Edelstein) e Foreman (Omar Epps). Ele também precisa lidar com a presença de sua ex-mulher (Sela Ward), que agora trabalha no hospital. No Universal Channel, às 23h.

Novo reality show com Jack Osbourne no Multishow: Jack Osbourne, filho do rockstar Ozzy Osbourne e celebridade instantânea revelada em The Osbournes, está de volta em um novo reality show. Com seis episódios, o programa Adrenaline Rush (o título original em inglês é Adrenaline Junkie), irá mostrar Osbourne em nova fase: mais magro, desintoxicado e se preparando para um desafio radical: escalar o paredão El Capitain, no Yosemite Park. No Multishow, às 21h15.

Eurochannel estréia Burn It: mais uma série inglesa está desembarcando no Brasil. É o drama Burn It, produção dos mesmos criadores de Linda Green e sucesso da rede BBC. Com três temporadas já produzidas, a série mostra a vida de três amigos solteirões que vivem em Manchester. No elenco da série os destaques são a atriz Marsha Thomason (ex-Las Vegas) e Melanie Brown, a cantora Mel B do grupo pop Spice Girls. No primeiro episódio, os rapazes encaram diferentes problemas: a namorada de Carl (Chris Coghill) está desesperada por compromisso, Jon (William Ash) se tortura com a lembrança de ter dado a filha para adoção quando tinha 17 anos e Andy (Kieran O’Brien) descobre os prazeres de se tornar um pai. No Eurochannel, às 20h.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Touched by in Idol. A&E, 23h
Naked Josh: episódio Flirting with Disaster. GNT, 23h
Rescue Me: episódio Shame. FX, 22h
No Angels: episódio 13. GNT, 22h
Clara Sheller: episódio En Avoir un..ou pas. Eurochannel, 21h30
Wanted: episódio Lips are Lips, com participações de Joaquim de Almeida (24 Horas) e Michael Cudlitz (Band of Brothers). AXN, 21h
Stargate Atlantis: episódio Aurora, com participação de Mitch Pileggi (Arquivo X). Fox, 21h
Everwood: episódio Ghosts. Warner, 21h
Grey´s Anatomy: episódio Thanks For the Memories. Sony, 21h
CSI:NY: episódio Jamalot, com participação de Shawn Christian (Summerland). AXN, 20h
Desperate Housewives: episódio That’s Good, That’s Bad. Sony, 20h
The Collector: episódio The Chef. AXN, 18h

Reprises:
ER: episódio Body and Soul. Warner, 22h.
Gilmore Girls: episódio Friday Night’s Alright For Fighting. Warner, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Anderson M. Vidoni

    Everwood inédito, essa noticia é maravilhosa!
    Novo reality do Jack Osbourne, essa notícia é pessima. A única vantagem de saber o horario é poder fugir dessa bomba!

  2. José

    Fui pesquisar por aí sobre a nova série do Eurochannel, principalmente porque achei estranha a presença de Marsha Thomason, queria saber se ela deixado Las Vegas para voltar ao UK e descobri que a tal Burn It só teve “duas” temporadas, ambas em 2003 (dá para contar como uma só já que foram pequenas e quase seguidas) e nunca mais foi exibida por causa do fracasso que ela foi. A propósito Marsha Thomason só participou da primeira temporada, antes de fazer Las Vegas.

  3. Lucas R.

    Curuisidade, o Eurochanhnel faz parte da grade da Net? Se faz, qual é o número do canal?

  4. Anderson M. Vidoni

    Acho que da net não faz parte não.
    E apesar do destaque não poderia deixar de falar que a estreia de House é outra otima noticia do dia.

  5. Caio

    Nossa, Everwood inédito é inédito ultimamente.
    Só queria q tivesse GG inédito.

    Jack Osbourne com novo programa? AFF³²¹!

  6. Heitor

    Everwood: episódio Ghosts. Warner, 21h

    Melhor noticia que eu podia ter hj… Tava desesperando já!!

  7. Katia

    Gostaria de ter notícias sobre uma série que passou no canal Telecine, que “tapou o buraco” de Numbers, chamada OVER THERE, que contava a experiência dos soldados americanos na guerra do Iraque.Vocês saberiam me dizer se haverá alguma outra temporada, ou se foi cancelada?!?!?

  8. José

    Quanto a Over There, teve 12 episódios exibidos entre julho e outubro do ano passado nos EUA pelo FX e foi encerrada devido a baixa audiência dos últimos episódios, depois de um bom começo.

  9. Lucas R.

    Ignorem meu último post. Foi um erro.

    Uma pena que o EuroChannel não faz parte da Net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account