Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 11/5/2006

Pin it

Última missão em Wanted: Apesar da boa audiência nos EUA e também de suas boas, agitadas e violentas tramas, a série policial Wanted está terminando sua curta trajetória. O seriado foi cancelado nos EUA e tem seu último episódio, Judas, exibido esta noite no Brasil. No programa, a Força Tarefa persegue um traficante jamaicano. O episódio tem participações de Joaquim de Almeida (24 Horas), Scott William Winters (Oz) e da ex-estrela pornô Traci Lords. No AXN, às 21h

Eurochannel reprisa segundo ano de Coupling: a partir desta quinta-feira, o Eurochannel passa a exibir reprises da segunda temporada da sitcom britânica Coupling. Até o final do ano, o canal promete exibir o terceiro e o quarto ano da série. Eurochannel, às 21h.

Lauren Graham e Paul Anka

O verdadeiro Paul Anka visita as Gilmore Girls: Depois de Madeleine Albright visitar os sonhos de Rory Gilmore (Alexis Bledel), chegou a vez de Paul Anka (o cantor, não o cachorro) dar as caras em Gilmore Girls. No episódio The Real Paul Anka, ele aparece nos sonhos de Lorelai (Lauren Graham). Ainda no episódio, a relação entre Rory e Logan (Matt Czuchry) segue estremecida, Rory aceita um convite de Jess (Milo Ventimiglia) para visitar sua livraria na Philadelphia e Lorelai segue preocupada com a possibilidade de seus pais se mudarem para Stars Hollow. Na Warner, às 20h.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Corpos Estranhos (Foreign Bodies). A&E, 23h
Naked Josh: episódio The More the Merrier. GNT, 23h
House: episódio Daddy’s Boy (Queridinho do Papai), com as presenças de R. Lee Ermey e Diane Baker no papel de pais do doutor House. Universal, 23h
Rescue Me: episódio Bitch. FX, 22h
No Angels: episódio 17. GNT, 22h
ER: episódio Strange Bedfellows, com participações de China Jesusita Shavers (Boston Public) e Armand Assante. Warner Channel, 22h
Stargate Atlantis: episódio Critical Mass, com participações de Beau Bridges (atualmente em Stargate SG-1) e Mitch Pileggi (Arquivo X). Fox, 21h
Grey´s Anatomy: episódio Begin to Begin. Sony, 21h
Everwood: episódio Across the Lines. Warner, 21h
Desperate Housewives: episódio We’re Gonna be All Right, com a volta de Harriet Sansom Harris no papel Felicia Tilman e participação de Greg Germann (Ally McBeal). Sony, 20h
CSI:NY: episódio Stuck on You. AXN, 20h
Burn It: episódio 5. Eurochannel, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. João da Silva

    Em Stargate Atlantis teremos a volta da bela atriz Jaime Ray Newman no papel de Laura Cadman.

  2. Wanted: mais uma boa série para o roll daquelas que duraram apenas uma temporada. Pena! Tanta porcaria fica anos no ar. Vai entender????!!!

  3. Dora Dias

    É agora que Lorelai Gilmore vai surtar de vez: num mesmo episódio Paul Anka e a probabilidade de seus pais neuróticos mudarem para Stars Hollow. É pouco ou quer mais?

  4. Lucas

    Me decepcionei com a história com o Jess. Quero dizer, ela foi fabulosa, mas não gostei do final. Na minha opinião deveriam ter concluído a história Jess-Rory neste episódio. Ela já se extendeu por tempo demais. Se tivessem concluido ela nesse episódio com um estou feli por vc, ou um somos grandes amigos, apesar de tudo, teria sido perfeito. Mas resolvem colocar mais um beijo no final. Achei isso bobagem. Fiquei triste. No mais, gosteiv de conhecer o ambiente aonde o Jess está trabalhando. É realmente a cara dele.

  5. Renata

    Eu gostei. Rory e Jess sempre vao ter essa coisa e eu gostei do jeito que o Jess encarou o fato da Rory estar apaixonada pelo Logan. Foi um episodio otimo. O Luke eh um besta mesmo por nao prestar atencao na Lorelai mas a relacao dele com a April eh muito fofa. Fora que as cenas do Paul Anka real me mataram de rir. E a Emily chamando a menininha de “moron” tambem me matou.

  6. Alex

    Foi legal esse epi pelo elemento surpresa. Não sabia que o jess ainda voltava, mas foi meio darr… O motivo da Rory ter ido e tdu mais..

    Deu raiva do Luke qdo ele apresenta a Rory… ¬¬
    Ele tá estremamente tosko nessa temp..

    E a Lorelai n está sendo ela mesma em toda essa situação. Deixando ser carta fora qtoa April é bem fora doq costumávamos ver…

  7. João da Silva

    Gostei do episódio de Stargate Atlantis, pois mostrou continuidade com a série Stargate SG1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account