Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 10/4/2008

Pin it
Pushing Daisies

Dia de Daisies: A esta altura não tem quem assine TV paga que não saiba – esta quinta-feira estréia no Brasil a Pushing Daisies. Alvo de uma gigantesca ação de marketing da Warner Channel, a série desembarca aqui cercada predicados. Teve bons números de audiência nos EUA, tem status cult, três indicações ao Golden Globe e é uma das favoritas de público e crítica da temporada. E é inclassificável. Assinada por Bryan Fuller (Wonderfalls, Dead Like Me), com piloto dirigido por Barry Sonnenfeld (Men in Black) e estrelada por Lee Pace (Wonderfalls), Anna Friel, Chi McBride (The Nine) e Kristin Chenoweth (The West Wing), conta a história de Ned (Pace), que pode reviver os mortos com um toque. Na Warner, às 21h.
Leia mais: Entrevista com Lee Pace e Preview da série

Atlantis, anos 4º: Com o fim de Stargate SG-1, fica nas mãos de Stargate Atlantis manter viva a franquia Stargate. E a missão começa esta noite, com a estréia da quarta temporada da série no Brasil (a mesma que levou este ano o People´s Choice Award de Série Favorita de Sci-Fi). A temporada abre com o episódio Adrift, que mostra a equipe de Atlantis lutando mais uma vez para salvar a cidade da destruição. David Ogden Stiers (The Dead Zone) e Michael Beach (Third Watch) participam. Na FX, às 21h.

Outros destaques:
Nas Garras de Vivienne Vyle: episódio 5. GNT, 23h
Men in Trees: episódio Home, Seized Home. Warner, 23h
Casos e Acasos: episódio O Diagnóstico, o Fetiche e a Bebida, com participações de André Gonçalves, Nívea Stelmann, Herson Capri, Giulia Gam, Paulo Betti e Camila Morgado. Globo, 22h55
A Grande Família: episódio Vovó Viu a Uva. Globo, 22h10
Tempo Final: episódio Aniversário. Fox, 22h
Law & Order: Criminal Intent: episódio Untethered, com participação de Trevor Morgan (ER). AXN, 21h
Kyle XY: episódio Sleepless in Seattle. Sci Fi Channel, 21h
CSI: NY: episódio One Wedding and a Funeral, com participação de Lauren Stamile (Off Centre). AXN, 20h

Reprises:
House: episódio Jogos (Games). Universal, 23h
ER: episódio Status Quo. Warner, 22h
Ghost Whisperer episódio Slam. Sony, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Regina

    Alguém sabe se Pushing Daisies é exibida no final de semana e se for em qual horário? Atlantis é inegociável.

  2. Fernando dos Santos

    Será que desta vez vai mesmo estreiar SG Atlantis ou o canal vai nos empurrar goela abaixo mais um jogo da Libertadores?

  3. Maurício Navate

    Bom, Regina, se não quiser esperar até o final de semana, Pushing Daisies reprisa meia noite de hoje mesmo (de quinta pra sexta), as 13h de sexta e as 21h de domingo!

    Caramba, o pessoal aqui do Telesséries abomina mesmo The Best Years! Além de nenhum link específico para a série, no Destaques do Dia não diz nem se é reprise ou episódio inédito! Simplesmente essa série inexiste para o site!

  4. Almirante

    Fernando, segundo o site do FX vai ser Atlantis mesmo. Sofri muito pra conseguir assistir ReGenesis no FX essa temporada. Boa sorte!

  5. Victor Pacheco

    Maurício Navate… quando as temporadas das séries se encerram, elas param de ser postadas nos Destaques do Dia…

    Como a temporada de The Best years já acabou, ela parou de ser mencionada…

    Mas para seu governo, saiba que durante a temporada ela estava sempre nos destaques normalmente, inclusive com destaque especial no final de temporada, como é de praxe.

  6. Giselle Sutherland

    Vou assistir Pushing Daisies na reprise da meia noite porque estou vendo o vôlei . CSI NY também vai ter ser na reprise amanhã.

  7. Fernando dos Santos

    Obrigado,Almirante.Além de sorte vou precisar ter muita paciência também.

  8. Almirante

    Sim, com certeza, Fernando. Com ReGenesis eles por duas vezes não exibiram o episódio na quarta-feira por causa de jogo da libertadores mas exibiram a “reprise” no sábado, então se não exibirem a série um dia, checa a reprise e confere se não estão reprisando um episódio inédito. A reprise do Atlantis é nas sextas, às 16:00.

    Canais Fox: Onde Tudo Pode Acontecer!

  9. Luigi

    Tanto oba oba para nada, como foi ruim a pusinhing daises, fraquinho, fraquinho, sem graça, com a narrador contando uma história nada elaborada…não consegui chegar ao final….

  10. Mica

    Amei o início de Pushing Daisies. O Ned é uma gracinha ~_^. Se bem que eu tive a sensação de ter assistido 90% do primeiro episódio nas propagandas…

    O início da 4ª temporada de Atlantis foi fenomenal! Agora, cá entre nós, eu gosto muito mais quando os inimigos são os Wraith. Não gosto dos Replicantes. Não gostava em SG-1 e não gosto em Atlantis.

  11. Marcio

    Falando de Atlantis: foi só aqui ou aí também o nome do episódio no início estava em Espanhol, ao invés do Inglês original? Sem contar que em outros dois momentos teve tradução em tela, também, sem ser pela legenda (mas um tipo de legenda mesmo assim), como o “Firmas Biológicas Terminadas” e o “Continua no próximo episódio”. Ainda se fosse em português… (no primeiro, fica claro que é espanhol, o nome do título, que agora não lembro exatamente como ficou; o segundo é dúbio, porque “Firma” não é um termo comum para assinatura, só em cartórios; e o terceiro é idêntico como seria em português)

  12. Mica

    Vixe, não sei Marcio, não assisti no FX (aula no horário). Tive que dar um jeito de baixar o episódio para assistir.

  13. Prscilla

    desculpa ai gente acho que fui muito grossa.
    isso não vai acontecer de novo..
    achei esse site muito legal divertido e extrovertido..
    bjão para todos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account