Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 9/8/2006

Pin it
Love Monkey

Jason Priestley e Thomas Cavanagh juntos na Sony: Antes da apresentação é preciso dizer, Love Monkey série que estréia hoje no Brasil, fracassou nos EUA. Mas isto não necessariamente signifique que esta série deva ser descartada. Quer um motivo? Love Monkey reúne Jason Priestley, ídolo nos anos 90 em Barrados no Baile, e com Thomas Cavanagh, que ganhou a atenção do público e da crítica em 2000 com a comédia Ed. O seriado é uma dramédia inspirada num livro do jornalista Kyle Smith, que mostra a vida de um executivo de gravadora solteirão e seus amigos. No elenco da série estão ainda Christopher Wiehl (Playmakers), Larenz Tate (do filme Crash), Judy Greer (Arrested Development), Ivana Milicevic (The Mind of the Married Man) e Katherine La Nasa (Three Sisters). Na Sony, às 21h.

As Top Models voltaram!: Atendendo a pedidos, Tyra Banks e as aspirantes a supermodelos de America´s Next Top Model retornam esta noite na Sony. O canal exibe a quinta temporada do reality show (nos EUA, a sétima edição do programa já está em produção) que mostra 14 garotas disputando um contrato com a Ford Models, a foto de capa de uma edição da revista da Elle e um contrato de 100 mil dólares com a marca de cosméticos CoverGirl. Na Sony, às 20h.

Destaques:
Street Time: episódio Random Act. FX, 22h
The Evidence: episódio Five Little Indians. Warner, 21h
Bones: episódio The Soldier on the Grave. Fox, 21h
Beautiful People: episódio Where Are We Now?. Novo dia e horário. Na Sony, às 19h
How I Met Your Mother: episódio Life Among the Gorillas. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eric

    E viva American´s Next Top Model, é a única coisa do que salva hj.

    Off Topic: São Paulo 3 x 0 Internacional !!!!!!!!!

  2. Eric

    Ah, episódio excelente de Old Christine ontem, não?
    E a Warner já vai começar a pisar na bola. Semana que vem vai passar uma reprise… Nem na mid-season ela da uma brecha..ai é foda.

  3. Rafaposh

    America Next Top Model é com certeza a salvação do dia… é um reality show bem diferente de todos os outros… se acontecer como na última temporada será bom, pq a Sony passa todos os episódios na sequência… Ainda bem q quem vai ganhar esse ano é uma bonitinha.. pq aquela Naima…pelo amor de Deus, o q é aquilo???

  4. Eric

    Nossa pensei q vc ia falar quem ganho dai ia ser obrigado a te chingar mais tanto….

  5. Victor Regis

    Tambem achei que vc ia dizer quem ganhava, levei um susto.Eu lembro que na edição passada alguem falou aqui que a Naima ia ganhar.Espero que ninguem revele quem será a vencedora desse.
    Finalmente algo de legal p/ se ver numa quarta!!

  6. Eric

    Concordo finalmente algo legal pra ver!! tb espero que ngm fale quem ganhou..se falarem eu desanimo e paro de assistir.

  7. iTalo

    hehehe. to vendo que não sou o unico que assiste esse reality show. guilty pleasure dos bons! hohoho.

  8. Renata

    Duh! Agora eu sei que a ganhadora eh bonitinha!!!!!!!!
    =)
    Eu adorava assistir ANTP quando era no multishow, depois que foi pro Sony eu nao consegui mais acompanhar. Eh, guilty pleasure dos bons mesmo!

  9. vini

    tava com saudades de ANTP, será que a 3ª temp tá com o multishow? pq a sony foi direto pra 4ª ano passado. estranho ;~

  10. Alessandro

    Algum de vocês assistiu Love Monkey?? Eu adorei! Sei que não posso me apegar à uma série já cancelada, mas a identificação foi imediata! Já tenho um ótimo programa para as quartas-feiras! Pena que por pouco tempo… :(

  11. Rodrigo

    Concordo com o Alessandro, pena que Love Monkey tenha sido cancelada, achei bacana

  12. Lourdes

    Tb adorei Love Monkey. Foi até agora a única estréia de comédia boa, pena q é por pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account