Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 9/4/2008

Pin it

Texto atualizado às 10h40

Caos em Wisteria Lane: No ano passado, o trágico episódio Bang mudou radicalmente o rumos dos personagens de Desperate Housewives. A ousadia deu tão certo, que os produtores resolveram repetir a dose, criando um novo episódio-evento para agitar a série. E este será mais que um agito – Something’s Coming trará um tornado a Wisteria Lane, destruindo vidas e lares. Na Sony, às 22h.

Gossip Girl em novo horário: Atenção fãs de Gossip Girl! O drama teen agora tem novo horário na grade da Warner. Vai ao ar nas noites de quarta-feira, às 21h. Com a chegada da série, o horário de Supernatural e Moonlight vai mudar (veja abaixo). Nesta quarta, o canal reprisa o episódio Hi, Society.

Cena de Ugly Betty

Novidades no retorno de Ugly Betty: Após ter sido deixada para escanteio em função das transmissões do American Idol, Ugly Betty retorna com novos episódios esta noite na Sony. O retorno da série acontece com o episódio I’m Coming Out, repleto de acontecimentos. O maior deles é que a estonteante Rebecca Romijn agora faz parte do elenco do seriado – e no papel do transexual Alexis Meade, irmão de Daniel (Eric Mabius). O episódio se passa durante a semana de moda de Nova York e mostrará Hilda (Ana Ortiz) trabalhando para a Mode e tem ainda participações especiais Tim Gunn (do Project Runway), Gina Gershon (Snoops) e uma ponta de Katharine McPhee, a finalista do quinto ano do American Idol. Sony, 20h

Outros Destaques:
Greek: episódio Escolhendo o Time (Picking Teams). Universal, 23h
Monarch Cove: episódio 5 – parte 1. Multishow, 22h45
Women’s Murder Club: episódio Maybe, Baby, dirigido por Skipp Sudduth (Third Watch). Fox, 21h
Septième Ciel: episódio 7 da segunda temporada. Eurochannel, 21h
Eureka: episódio Phoenix Rising. Estréia da segunda temporada. Sci Fi Channel, 21h
CSI:Miami: episódio Stand Your Ground. AXN, 21h
Melting Pot Café: episódio 4. Eurochannel, 20h
Las Vegas: episódio My Uncle’s a Gas, com participação de William Forsythe (John Doe). AXN, 20h

Reprises:
Moonlight: episódio The Ringer. Warner, novo horário, às 23h
Supernatural: episódio Fresh Blood. Warner, novo horário, às 22h
How I Met Your Mother: episódio Third Wheel Fox Life, 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Victor Regis

    Incrível como mesmo quase 10 anos depois desse episodio de Betty ter ido ao ar no eua eu nunca teria imaginado essa história do irmão transexual do Daniel!!

  2. Reinaldo

    Episodio 2.2 de Numb3rs no A&E :
    20:00 hs – Melhor ou pior
    Don utiliza toda a experiência de Charlie e Megan quando os agentes do FBI são chamados à cena de um crime, local onde a esposa de um juiz federal foi brutalmente assassinada. Uma olhada nos expedientes em posse do juiz poderá revelar a vingativa e oculta identidade do assassino.

  3. Paulo Antunes

    Bruno, a informação que temos é que o final de temporada de ReGenesis foi ao ar na semana passada, por isto a série saiu da lista.
    Parece que irá ao ar uma reprise do episódio 310

  4. Tati

    Sim Daniela, as quartas vão ao ar as reprises 20:00 e Domingo o Inédito as 20:00.

  5. Eduardo Gibson

    E a estréia da Segunda Temporada de Eureka no Sci-Fi Channel não é hoje?

  6. Paulo Antunes

    Eduardo,
    A assessoria do Sci Fi não manda release a gente esquece de divulgar! A previsão é que Eureka retorne hoje. Nota atualizada.

  7. Maurício

    Queria tanto ter esse Sci Fi Channel e o TCM também, mas infelizmente a Net não os tem.

    Estou assistindo Lost de novo, tá bem interessante. Quase morri de rir no último episódio quando o Sawyer e o Hugo viram o Ben passando numa boa com a roupinha de cama, feliz da vida e ainda diz:”Vejo vocês no jantar!” Como se nada tivesse acontecido. Hilário.

    Também gosto de Women’s Murder Club.

    Hoje tem Ugly Betty. Ainda bem.

    Ontem eu comentei aqui sobre uma tendência de transição na REDE GLOBO para a produção de séries. Infelizmente tomei um banho de água fria ao ler no site TeleHistória que a novela da REDE RECORD CAminhos do Coração tem empatado nas noites de terças e quintas, e até ultrapassado, em audiência as séries da GLOBO.

    Parece que o povo gosta mesmo é de novela. Eu…tenho alergia.

    Ontem comentei aqui do preconceito como o México é tratado nas produções americanas. Infelizmente existem pessoas ignorantes e preconceituosas que acham que é assim mesmo.

    Reafirmo que não é. O México, assim como o Brasil e todos os países da américa latina tem áreas pobres, feias. Mas os EUA também tem pobreza e miséria. O problema dos americanos é que a visão do México é como se ele fosse todo daquele jeito.

    Isso não é verdade. Conheço gente que mora lá. E sei muito bem como ele é.

    Agora….voltando as séries. Achei esse Greek um porre! Chatinha de doer.

    Alguém sabe se existe previsão de retorno de Brothers and Sisters?

    Se vai ser para Novembro ou Março do ano que vem?

  8. Darth Cesar

    Mauricio assisti um programa onde foi comentado que a Televisa não quer exibir os indios mexicanos na sua programação, ou seja, o preconceito começa em casa.

  9. Luciano Cavalcante

    E vocês esquecem de dizer que uma parte da programação do SciFi – incluindo o novo ano de Eureka – ESTÁ LEGENDADA, SENHORA E SENHORES!

  10. João da Silva

    Boa notícia então. Se o Sci-Fi exibir programas legendados, quando eu tiver acesso ao canal, eu poderei pensar em assistir.

    Sobre o México, se a área mostrada foi área de fronteira, não seria inviável que o local fosse pobre. E se o México “tem áreas pobres, feias”, não vejo que mal há em mostrá-las. Os americanos não possuem obrigação alguma de mostrar um México “rico, bonito”.

  11. Maurício

    O problema é que eles mostram de uma maneira como se todo país fosse assim.

    Eles tem a obrigação de mostrar como é. Pois, do contrário, como iremos acreditar no que eles mostram deles mesmos.

    Tem gente baba ovo de americano aqui heim!

  12. Darth Cesar

    Crom e Mitra! essa é das boas rsrsr, a principio sou terraqueo… quanto a mostrar realidade na tv, me desculpe, mas prefiro assistir a uma historia em Everwood no seu clima agradavel e pacato, do que uma serie s/ as favelas de Chicago e antes de falar mal dos americanos o brasileiro tinha de olhar pro proprio umbigo, que Brasil é esse que passa nas nossas novelas?! se voce acha que é Brasil, a Globo fez a tua cabeçinha direitinho.

  13. Rubens

    Ha-ha-ha… Na verdade é o contrario, Mauricio, e só você quem não quer ver. o Mexico, assim como o Brasil e todos os paises da américa latina tem áreas ricas. Só que, via de regra, a maioria delas é de caos, sujeira e pobreza. Ou seja: a pobreza passa a ser a regra na America Latina, e nao a excecão. Claro qe voce encontra alguns bolsoes de riqueza, mas a regra é a pobreza generalizada.

    E’ tao simples, basta andar em uma cidade como o Rio de Janeiro para ver como as coisas mudam, em relacao a cidades de outros países. A pobreza está estampada nas ruas, na cara e na roupa das pessoas (que se vestem MUITO mal por aqui). A sujeira e a imundicie tambem.

    Já um país como os EUA e o Canadá sim, é que possuem algumas áreas pobres, especialmente em lugares bem localizados, como Nova Orleans, certas areas de Nova York e etc. Mas a regra geral não é essa.

  14. Giselle Sutherland

    Até que enfim Ugly Betty!
    Não posso perder. Então fica assim : Ugly Betty, CSI Miami e Desperate Housewives.
    Uma perguntinha pro pessoal do tele series:
    Alguém sabe quando vai passar O Idol Gives Back no Sony?

  15. Rubens

    Maurício escreveu:
    | Ontem eu comentei aqui sobre uma tendência
    | de transição na REDE GLOBO para a produção
    | de séries. Infelizmente tomei um banho de
    | água fria ao ler no site TeleHistória que a
    | novela da REDE RECORD CAminhos do Coração
    | tem empatado nas noites de terças e quintas,
    | e até ultrapassado, em audiência as séries
    | da GLOBO. Parece que o povo gosta mesmo é
    | de novela.

    Não é só fazer seriado, tem que fazer seriado bom também, né? Segundo o Ibope, esta semana um episódio da segunda temporada da série CSI Miami ficou com 8 pontos de média, 12 de pico e 28% de share. Durante 19 minutos ficou na liderança da audiência (o horário de exibição foi da 00h25 à 01h13). A série Everybody Hates Chris, exibido das 14h30 às 15h11, registrou 7 pontos de média, 8 de pico e 20% de share. As duas atrações deixaram a Record isolada no segundo lugar da audiência.

    Logo, seriados têm público, mas os seriados precisam ser bons. E a maioria das coisas que a Globo faz nao é bom.

  16. Maurício

    Rubens

    De agora em diante eu não levarei em consideração qualquer coisa que diga.

    E aconselho a todos que tenham o mínimo de bom senso, conhecimento e educação a fazer o mesmo.

    Depois de tanta besteira. Realmente não dá.

    É impossível ter com você uma conversa inteligente e civilizada.O seu amor incondicional pela américa ofusca o bom senso.

  17. Rubens

    Mauricio, que bom que voce é uma pessoa extremamente sensata e NADA RADICAL… 8-D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account