Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 9/1/2008

Pin it

Texto atualizado às 10h15

Letterman está de volta: Depois de fechar acordo com seus roteiristas, o Late Show with David Letterman retorna esta noite com novos programas no GNT. O programa, que foi ao ar no dia 2 nos EUA, traz uma entrevista com o ator Robin Williams, um número musical de Lupe Fiasco e, claro, muitas piadas em torno da greve dos roteiristas, inclusive um Top 10 com engraçadas exigências de roteiristas em greve. No GNT, à 1h da madrugada de quinta-feira.

Cena de Trial of the Century

Final em Justiça sem Limites: A terceira temporada de Justiça sem Limites termina esta noite na Fox com a exibição do episódio Trial of the Century. No programa, Alan (James Spader) e Denny (William Shatner) representam dois irmãos acusados de assassinar seu pai, enquanto que Jerry (Christian Clemenson) e Clarence (Gary Anthony Williams) pegam o caso de uma mulher que quer processar um cassino por ter perdido dinheiro. O programa tem participações de Amy Aquino (ER), Aisha Tyler (Ghost Whisperer) e Kevin Dunn (Samantha Who?). Fox, 21h

ReGenesis de volta no FX: o drama de scifi ReGenesis, produzido no Canadá, estréia sua terceira temporada esta noite no Brasil. A série retorna com o episódio A Spontaneous Moment, que se passa seis meses após os acontecimentos da temporada passada e irá mostrar a NorBac se reconstruindo – e descobriremos que vários (eu disse vários) importantes personagens da série faleceram. No FX, às 21h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Confession. Max Prime, 0h de quinta-feira
Donas de Casa Desesperadas: episódio 22. Rede TV!, 23h
Brothers & Sisters: episódio O Amor é Difícil (Love is Difficult), com participação de Joel Grey (vencedor do Oscar por Cabaret). Universal, 23h
11 Câmeras: episódio 18. Multishow, 22h15
How I Met Your Mother: episódio We’re Not From Here. Fox Life, 19h

Reprises:
Moonlight: episódio Fever . Warner, 22h
Supernatural: episódio Sin City. Warner, 21h
Ugly Betty: episódio Trust, Lust and Must. Sony, 21h
Ugly Betty: episódio The Lyin’, The Watch and the Wardrobe. Sony, 20h
Chuck: episódio Chuck Versus the Wookie. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Josias

    Como hoje tem várias reprises na Warner e na Sony o dia é de pegar as séries q eu pegava no fim de semana no Primetime…
    Fim de Temporada em Boston Legal /

    Meu Primetime de hoje:
    HOW I MET YOUR MOTHER
    CHUCK
    BOSTON LEGAL
    DESPERATE HOUSEWIVES
    BROTHERS & SISTERS
    LETTERMAN

  2. Reinaldo

    O canal A&E continua reprisando a primeira temporada de Numb3rs. Às 20:00 hs será exibido o episódio Vetor e às 21:00 hs Corrupção estrutural

  3. Ike

    ReGenesis volta hoje. O cliffhanger de 11 meses (a segunda temporada terminou em 9/2/07), 334 dias. A maluquice canadense retorna (FX, 21h). Para quem sabe a diferença entre DNA e RNA.

  4. Olga Nogueira

    Ike, explique melhor seu comentário sobre ReGenesis. Fiquei interessada, principalmente por ser uma série canadense. Gostaria de entender o que vc quis dizer sobre conhecer a diferença entre DNA e RNA.

    Hoje também tem a reprise da 1ª temporada de Dr Who, quando ele era vivido por Ecclestone e sua acompanhante era a Rose. Vale muito a pena!

  5. Paulo Antunes

    IKe, bem lembrado. Esqueci de noticiar ReGenesis. A nota foi editada agora, incluindo a série.

  6. Daniela

    Hj não perco Dr. Who…. Tentei procurar a reprise do capítulo passado no fds, mas não consegui assistir.

  7. Olga Nogueira

    Dr Who não tem reprise. Esse é um grande problema porque se a gente perde no incômodo horário de quarta feira, 18hs, fica perdido mesmo.

  8. Darth Cesar

    Consegui ver na semana passada, o inicio da jornada da Rose ao lado do dr., excelente! aquela mãe dela é uma lajota.

  9. fernando dos santos

    Uma das coisas que eu gosto em Regenesis é que a série não exige conhecimento profundo de biologia.Tudo é explicado de forma clara e o espectador acaba aprendendo e se entretendo ao mesmo tempo.

  10. Rubens

    Existe algum seriado de tv que nao explique tudo bem direitinho e mastigadinho para o publico? CSI no inicio, por exemplo, chegava a irritar, pois os protagonistas ficavam explicando tudo um para os outros, como se ninguem ali soubesse fazer o seu trabalho…

    Era mais ou menos como se eu, trabalhando com computadores, dissesse algo como “Sarah, agora eu vou abrir o programa Microsoft Office, que é um programa de computador que serve para a gente escrever e editar textos eletronicamente, e bla-bla-bla-bla…”

  11. Thiago FLS

    Não sei por que essa enrolação com Ugly Betty, que é a série da qual a Sony tem mais episódios inéditos para exibir. Agora que os feriadões já passaram, já deveriam ter parado com as reprises.

    E tome-lhe ex-coadjuvantes de Alias em Brothers & Sisters. Ken Olin e seus contatos…

  12. Olga Nogueira

    Simone, acho que vc está enganada quanto à reprise de Dr Who. Estive olhando a programação semanal do People e não encontrei nenhum outro horário a não ser Quartas às 18 hs. Infelizmente…

  13. Olga Nogueira

    Rubens, achei seu comentário sobre as explicações nos seriados muito engraçada!!!!
    Mas, ainda bem que eles explicam! Para nós é fundamental, para podermos entender como é que concluiram ou descobriram as coisas.

    Estou muito interessada em ReGenesis. Acho ótimo um seriado enfocando biologia.

  14. Ike

    ReGenesis é um pouco mais sofisticada que todos os outros seriados scifi porque os roteiristas não têm medo de jogar conceitos complexos e mesmo jargões de química e biofísica nos diálogos. Um grupo de cientistas ligados à secretaria de educação do Canadá dá consultoria (para evitar infâmias) e no site da série há links para textos explicativos. No site, havia, inclusive, um RPG que rolava com trama paralela à série – meio geek, mas ok. E a trilha sonora, mais cool impossível.

  15. fernando dos santos

    Mesmo tratando de conceitos complexos as explicações em ReGenesis sempre são simples mas nunca são redundantes.Eles não perdem tempo explicando o que já está claro para o espectador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account