Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 7/6/2006

Pin it

Fim da linha para Reunion e Related: Os dramas Reunion e Related encerram sua trajetória nesta quarta-feira, com a exibição de seus episódios finais. Reunion termina com o episódio 1998, que infelizmente não trará a solução da trama. Na Warner, às 21h.
Related termina com o episódio The Move, que mostra as irmãs Sorelli ajudando o pai (Tom Irwin) em sua mudança para a praia. O episódio mostra ainda Rose (Laura Breckenridge) decidida a conquistar Joel (Kyle Howard) e tem nova participação da atriz Dana Delany, que aparece em flashbacks no papel da mãe das garotas. Na Warner, às 22h.

Dia de formatura e despedida em The O.C.: A terceira temporada de The O.C. termina com um episódio que promete forte emoções. Em The Graduates, chega o dia da colação de grau dos garotos, que fazem seus planos para o futuro: Marissa (Mischa Barton) se despede de todos para passar um ano viajando com o pai, Summer (Rachel Bilson) se prepara para ir para Brown e Seth (Adam Brody) recebe notícias da faculdade de artes de Rhode Island. E Volchok (Cam Gigandet) ainda está na área, querendo confusão. Na Warner, às 20h.

Nova sitcom na Sony: O canal Sony estréia nesta quarta-feira a sitcom Emily’s Reasons Why Not, estrelada pela atriz Heather Graham (Scrubs). O episódio piloto mostra Graham no papel de uma editora de livros de auto-ajuda que toma as decisões de sua vida baseada em uma “lista de motivos para dizer não” após ser traída pelo noivo. O episódio tem participações especiais de Mark Valley (Justiça sem Limites) e Victor Webster (Charmed). Na Sony, às 19h30.

Tommy Lee Goes to College

Tommy Lee na faculdade: Com o fim de American Idol, a Sony estréia esta semana um pacote de novas atrações em sua programação. A primeira delas é o excêntrico reality show Tommy Lee Goes to College. No programa, câmeras acompanham o roqueiro Tommy Lee (ex-Mötley Crüe e ex-marido de Pamela Anderson) freqüentando a Universidade de Nebraska. A série tem seis episódos. Na Sony, às 19h.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Prática Familiar (Family Practice). A&E, 23h
CSI:Miami: episódio Double Jeopardy. AXN, 21h
Bones: episódio The Superhero in the Alley. Fox, 21h
Las Vegas: episódio Lyle & Substance, com participações das celebridades dos anos 70 Charo e Donny Osmond e também do chef Wolfgang Puck. AXN, 20h

Reprises:
Charmed: episódio Angry Zen. Sony, 21h
How I Met Your Mother: episódio The Duel. Fox Life, 14h e 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Alguém, por favor, faça uma review do ep de ontem de BSG! Foi demais. O que foi aquilo do Lee desistir; de preferir ficar perdido no espaço e morrer? E esta decisão o atormenta mesmo depois do resgate. Eu não lembro de nada parecido em outra série, um dos heróis não sabe se quer continuar a viver e lutar. E isto deve ter a ver com a responsabilidade dele em dar suporte a Starbuck na sua missão de matar a almirante, missão ordenada pelo comandante da BSG e pai de Lee. Isto merecia ser melhor analisado. Daria para puxar muita mitologia e psicologia só nesta parte do ep. Alguém mais habilitado o faça por favor.

  2. Victor Regis

    Concordo com vc Kravis.
    E o finale de Supernatural foi bem legal né??

  3. Cristina

    Pois é meus caros amigos,não entendo isso,uns dizem q Marissa irá morrer,outros dizem q ela irá morar com o pai,q saco,decidem,kkk,espero anciosa pelo cap. de hoje.

  4. Thá

    Eu vi um pedaço de epi de Tommy goes to college, ache engraçado até, mas nada a ver aquele cara na faculdade… bomba… mas se vai ter só 6 epis, tudo bem.

  5. digo_haha

    Related foi tão bom. e triste. ;-(

    Emily’s Reasons achei legalzinha, uma coisa bem light, ótima prá ver nessa entresafra.

    Tommy Lee… bom, péssimo.

    E o Finale de The OC eu vou ver agora a 00:00

  6. Brunella

    Related realmente foi bom e triste… mas achei que merecia muito continuar e que o final foi como se fosse haver outra temporada…. isso que eu não entendi! Sei que acabou de vez (infelizmente), mas esperava um final que fechasse a série, sabe?
    Por acaso eles só descobrem que não serão renovados depois de gravar o último episódio?

  7. Debora Domingues

    Estou seguindo Reunion desde o começo, não perdi um episódio sequer, agora sai do ar sem mostrar o final? Que falta de respeito com o telespectador….Sem falar nas inúmeras vezes em que a estória voltava ao começo…dava pra ter passado todos os episódios e ter reprisado também. Estou decepcionada. Sou fã do ER, mas também acho que as inúmeras reprises a partir de um determinado ponto da série está cansativo, por que não reprisam desde o início então? A Warner foi meu canal de série favorito, estou buscando outros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account