Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 7/2/2007

Pin it

Housewives em nova temporada e novo dia: A terceira temporada Desperate Housewives estréia esta noite no Brasil – e a Sony arrumou um novo dia para exibir as histórias de Bree, Susan, Gabrielle e Lynette. O terceiro ano da série abre com o episódio Listen to the Rain of the Roof que dá um salto no tempo e se passa seis meses após o final da temporada passada. Mike (James Denton) está em coma e Susan (Teri Hatcher) tem estado do seu lado durante todo este tempo. Bree (Marcia Cross) está noiva de Orson (Kyle MacLachlan), Gabrielle (Eva Longoria) e Carlos (Ricardo Antonio Chavira) estão separados mas terão que se unir em busca de Xiao-Mei (Gwendoline Yeo), que fugiu de casa. E Lynette (Felicity Huffman) faz os ajustes para receber a filha de Tom (Doug Savant) em casa. Sony, às 22h.

Cena de Rio

Conexão Miami-Rio: Não, não serão apenas cenas aéreas como Alias. Ou gravações em estúdio como The Unit. Em 2006 uma equipe de filmagem baixou no Rio de Janeiro, trazendo os atores David Caruso e Adam Rodriguez para gravar a season premiere de CSI:Miami. E o resultado será conhecido esta noite pelo público brasileiro em Rio, episódio que mostra Caine (Caruso) e Delko (Rodriguez) viajando para o Brasil atrás de Antonio Riaz (Vincent Laresca), o mandante da morte de Marisol. O episódio traz ainda um retorno há muito esperado pelos fãs de CSI:Miami – o retorno da atriz Sofia Milos. No AXN, às 21h.

Dia D em Las Vegas: A quarta temporada de Las Vegas estréia esta noite, trazendo a resposta as dúvidas dos fãs da série. Afinal, Ed (James Caan) sobreviveu ao ataque? E Delinda (Molly Sims), vai casar com Derek (Shawn Christian) ou ficar com Danny (Josh Duhamel)? O episódio, chamado Father of the Bride Redux, tem ainda participação especial da cantora Jewel. No AXN, às 20h.

Ídolos, Ídolos, Ídolos: Recomeçou a corrida pelo próximo astro da música pop americana. E o American Idol está de volta mais em alta do que nunca – a audiência nos Estados Unidos cresceu e o show está sendo levado mais a sério do que nunca depois de que a ex-concorrente Jennifer Hudson se tornou a favorita a ganhar um Oscar de coadjuvante. O primeiro programa, com duas horas de duração, mostra Simon, Paula e Randy selecionando candidatos em Minneapolis, a terra de Prince. Sony, às 20h.

Esquadrão da Moda de casa nova: A versão americana do reality show Esquadrão da Moda saiu do People+Arts e agora faz parte da grade de programação do Discovery Home & Health. O canal exibirá as dicas de moda de Stacy e Clinton nas noites de quarta-feira, às 22h.

Outros Destaques:
Vanished: episódio Ressurection. Fox, 22h
Men in Trees: episódio For What It’s Worth…. Warner, 22h
Wild Card: episódio See Ya Later, Investigator. Fox Life, 21h
Justice: episódio Filicide, com participação de Jane Seymour (Smallville, Modern Men). Warner, 21h

Reprise:
The Nine: episódio piloto. Warner, 20h

Aviso: Excepcionalmente nesta quarta-feira a Sony não exibe 30 Rock.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Vicente Filho

    Como fazer pra assistir tantas séries nos mesmos horários?

  2. Rubens

    A melhor opcao é baixar os episodios pela internet (em formato divX — aquele que tem extensao .AVI), e assistir quando quiser. Assim voce acompanha os episodios muito antes deles serem exibidos no Brasil, com muito melhor qualidade de imagem e som que qualquer tv a cabo brasileira (mesmo as digitais), pois as cópias sao originadas de HDTV, alem da imagem ser em formato widescreen.

    A pior opcao é gravar em videocassette, aparelho que consegue ter uma qualidade de imagem ainda pior que a da tv brasileira. Alem da imagem e som piores, voce ainda vai ficar com uma imagem no ruim formato fullscreen (com rarissimas excecoes, como Smallville), e pessimas legendas (as legendas que voce garimpa na internet sao muito melhores e mais detalhadas).

    That’s it!

  3. Kravis

    Esse episódio de Smallview até que foi divertoso… Comicamente divertoso, como sempre, mas… Mais. Bem mais!
    Cacete, eu queria odiar tudo sobre esse seriado, mas a Lois é gostosa demais e a Chloe simplesmente arrebenta!

  4. crisguilhon

    Completando o q o Rubens escreveu:
    Tem alguns sites especialisados em séries q os episódios estão em RMVB (codec do Real Audio). Os arquivos são bem menores, metade ou menos q divX (avi). Na maioria já vem até com a legenda embutida.
    Abraços,
    Cristina

  5. Rafaposh

    Bom Dia ;) !

    Desperate House Wives yehhhh!!!

    Ficou difícil –Desperate/Men in trees/Vanished no mesmo horário… ohh my…

    CSI MIAMI- Eu pensei q já tivesse passado esse episódio por aqui, vou assistir!

    American Idol ¬¬¬¬

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    E hj é dia de… TV!! Nem acredito, depois de meses vindo aqui falando que quarta é dia de dvd, hj tem coisa pra assistir!!

    Além de 3 séries que eu acompanho, de quebra o jogo do estadual aqui do rio na tv, é do meu time, ninguém merece…

    É hj, volta Lost nos Eua também…

    E nos intervalos ainda vou passando no american idol!! Que quarta!!

    VOltando a ontem, até que foi divertido o episodio de Smallville, Tom Welling é melhor diretor do que ator. O episodio de ontem foi dirigido por ele.

    Tudo bem que hj tem muita coisa pra assistir… Mas o que importa mesmo é C.S.I Miami!!! Uma das melhores séries da atualidade, e ainda no Rio!!

  7. Rubens

    Christina disse:
    |Completando o q o Rubens escreveu:
    |Tem alguns sites especialisados em
    |séries q os episódios estão em RMVB
    |(codec do Real Audio). Os arquivos são
    |bem menores, metade ou menos q divX
    |(avi). Na maioria já vem até com a
    |legenda embutida.

    Christina, eu citei explicitamente o formato divx/AVI porque ele tem melhor qualidade de imagem e som (e eu citei essa vantagem), é independente da legenda (que nao fica fixa) e, o melhor de tudo, pode ser reproduzido em dvd-players que sao compativeis com divX.

    Ja esse pessimo formato RMVB apresenta videos SEMPRE em pior qualidade (daí o tamanho menor), e o fato da legenda estar embutida “engessa” completamente qualquer acerto que voce possa fazer (alem de impedir voce de substituir a legenda por outra – trocar de portugues para ingles, por exemplo, ou mesmo desligar as legendas).

    Para completar, voce nunca vai conseguir reproduzir esse RMVB em um aparelho divx-player, e mesmo no micro vai ficar sempre limitada a usar esse pessimo player que é o Real Audio.

    Nao tem jeito: quando esse pessoal convrete um video do formato original (divX) para esse formato RMVB, *sempre* irá provocar PERDA DE QUALIDADE no video. E’ inevitavel provocar perda de qualidade quando se faz recompressao de um video, isso nao tem jeito.

    RESUMINDO: Se voce nao tem uma conexao internet em banda larga, e por isso nao tem condicoes de baixar videos em formato divx/AVI, entao ok, pode ate apelar para essa porcaria de RMVB. Mas se tem banda larga, pelamordedeus, NAO USE E NAO ESTIMULE USAR esse formato RMVB, porque ele á uma porcaria e só apresenta desvantagens (exceto o menor tamanho). RMVB é ruim demais.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Luiz Carlos, eu sou Vascaino também, mas hj C.S.I Miami é que mas importante!! hehe

    E Rubens concordo contigo, também detesto rmvb. Tem um formato que deixa menor do que Rmvb, e é melhor do que divx, é o MKV, só que ele não é tão popular ainda. Mas te digo, a quelidade e o tamanho do MKV, são insuperaveis.

    Mas Luiz Carlos, vc teve certeza de que era Vascaino? Ou passou que talvez eu fosse América? hehe, zoeira… VASCOOOO

  9. Heitor Albernaz

    Nem é assim.
    É claro que avi tem maior qualidade, mas rmvb não chega nunca a ser péssimo. Dizem que a diferença é de alguns poucos porcentos, que se você não for exigente, quase não se percebe.
    A vantagem que eu vejo é se poder assistir no dvd.

  10. Rubens

    Cristiano, eu pelo menos nao falava em conversão. Repita comigo: Conversão é RUIM!!! Conversão é mau!!!… :-)

    Voce perde qualidade quando converte, por causa da recompressao que tem que fazer.

    Ja o formato divX/AVI voce passa DIRETO no seu dvd-player, basta comprar um compativel com o formato divX (eu tenho 2 aqui em casa). Nao tem que converter nada. Voce baixa o AVI da internet, baixa a legenda correspondente, coloca os dois com mesmo nome, grava tudo num CD ou dvd virgem (pode colocar quantos quiser juntos) e depois é só colocar o disco no aparelho e assistir na sua tv!
    SEM CONVERSÕES DE FORMATO!

  11. Mica

    Desculpe me intrometer em conversa alheia, mas….pq nunca ninguém comentou sobre Doctor Who neste site!?? Podia ter algumas menções, né? (isso é com ç mesmo?)
    Tudo bem que eu sou uma fã tardia, comecei a assistir quase na metade da temporada de 2005 e não assisti a de 2006 (começa amanhã no People & Arts, às 13h pelo que ouvi dizer), mas…esse negócio é muito bom! Ingênuo, mas gostoso demais.
    Por isso fica aí minha sugestão…falem de Doctor Who!!!

  12. Natalia

    Vocês estão falando de divx, mas e quanto xvid extensão avi? Não encontro nenhum aparelho de dvd que leia esse formato.

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Rubens, vou te dizer um programa que não perde qualidade: “Dvd Santa” é milagroso a parada!! Não perde nada, pelo menos nada aparente. E comprar um dvd novo só pq roda divx é complicado… Haja dinheiro pra ficar mudando de aparelho toda hora assim…

  14. Fernanda

    O povo de CSI: Miami adorou o corcovado…
    Perdi a conta das vezes que o Cristo apareceu!!!! Cada imagem linda!!

  15. Arilson Divino T. Avelar

    Meus brothers saudações!

    Algumas considerações:

    1 DIVX foi criado por hackers para facilitar troca de filmes pela net.

    2 A idéia foi tão boa que agora eles devem ter até firma registrada.

    3 AVI é um formato de arquivo antigo da época do Microsoft Windows 3.X, mas agora voltou a vida graças a esse codec DIVX.

    4 Formatos sem codecs ficam gigantes.

    5 Quando você assisti um arquivo de vídeo com um codec qualquer e como estivesse assistindo um arquivo compactado, assim como existem varios formatos de arquivos compactos com suas diversas diferenças existem também varios codecs.

    6 No inicio divx era apenas um codec, agora mais do que isso tornou-se formato *.divx e amanhã quem sabe programas de gravação como o nero trarão a opção “criar CD ou DVD divx” já tem player próprio e começa a ter funções avançadas no arquivo como áudios,legendas, etc…

    7 Tudo depende da versão do codec que tende a melhorar sempre.

    8 Já vi arquivos RMVB com 175 MB e o mesmo arquivo com 63,3 a qualidade vai depender das opções escolhidas seja la qual for o programa.

    9 Já ví arquivo MPEG se convertido para AVI (com o codec divx) diminuir de tamanho é aumentar de qualidade tudo depende de você saber o que estar fazendo.

    10 Se você baixou um arquivo em rmvb e não estar satisfeito com ele vai para:

    http://www.legendasbrasil.com.br/RMVB_para_Avi/rmvb_para_avi.htm#

    Qualquer erro nas informações acima peço desculpas e também a correção. Falouuuu!

  16. Jeise

    Por Favor!!!!

    Alguém conhece algum site pra baixar The O.C. e Gilmore Gilrs desde a 1ª temporada em rmvb?
    todos q encontro é pelo megaupload… e nunca consigo baixar.
    Ou se alguém souber como burlar o megaupload me avisem…plz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account