Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 7/11/2007

Pin it

Texto atualizado à 0h25

David Spade, Penn e Teller no GNT: O Late Show with David Letterman terá nesta quarta-feira as presenças do ator e comediante David Spade (da série Rules of Engagement) e dos mágicos e apresentadores de TV Penn e Teller. O número musical é da banda The Go! Team. Na GNT, à 0h30 de quinta-feira.

Lucky Louie no Max Prime: O canal Max Prime estréia esta noite a comédia Lucky Louie. Assinada pela HBO, a série é criada, produzida e estrelada pelo stand up comedian Louis C.K. É uma sitcom adulta, sobre um jovem casal suburbano que tem uma filha de quatro anos. No Max Prime, às 23h30.

Moonlight

Vampiros na Warner: Supernatural acaba de ganhar companhia. A Warner estréia esta noite o drama sobrenatural Moonlight. Estrelada por Alex O’Loughlin (The Shield), a série mostra as aventuras de um vampiro que trabalha como detetive particular. O elenco da série tem ainda as presenças de Jason Dohring (Veronica Mars), Sophia Myles (do filme Underworld – Anjos da Noite) e Shannyn Sossamon (Dirt). O episódio piloto, No Such Thing As Vampires, tem ainda a participação do ator Rudolf Martin (NCIS). Na Warner, às 22h.

Sam e Dean em nova fase: Os irmãos Winchester estão de volta na Warner, agora em novo dia e horário. A terceira temporada de Supernatural estréia esta noite na Warner Channel, com o episódio The Magnificent Seven, que mostra os irmãos à caça de sete demônios. Nos créditos, a novidade é a chegada da atriz Katie Cassidy, no papel da caçadora Ruby. Warner, 21h.

Novos de Life Begins no Eurochannel: A terceira temporada da dramédia inglesa Life Begins estréia esta noite no Brasil. Nesta nova leva de episódios, veremos Maggie (Caroline Quentin) tentando retomar a vida de casada ao lado de Phil (Alexander Armstrong). No Eurochannel, às 21h.

Finalmente, Ugly Betty: Com mais de um ano de atraso, finalmente chega ao Brasil a premiada e cultuada comédia Ugly Betty. Versão para os EUA da novela colombiana Betty A Feia, a série lançou ao estrelado a atriz America Ferrera contando a história de Betty, uma garota feia que conseguiu um emprego no maravilhoso e extremamente cruel mundo da moda. No elenco estão ainda Alan Dale (The O.C.), Ashley Jensen (Extras), Ana Ortiz (Over There), Tony Plana (Resurrection Blvd.), Vanessa Williams (South Beach) e Eric Mabius (The L Word). Na Sony, às 20h.

Chuck chega na Warner: Se você andava com saudades do humor nerd de Seth Cohen, saiba que ele já tem um substituto. Estréia esta noite na Warner a dramédia Chuck, nova série de Josh Schwartz, o criador de The O.C. A piloto da série acompanha a vida de Chuck Bartowski, um geek que um dia vê sua vida mudar quando segredos do governo são “baixados” para dentro de seu cérebro, o transformando em um agente secreto. A série é estrelada por Zachary Levi (Less than Perfect) e tem no elenco Adam Baldwin (The Inside), Sarah Lancaster (Everwood) e Joshua Gomez (coadjuvante em Invasion). Na Warner, às 20h.
Saiba mais: Preview – Chuck

Sex and the City no E!: O canal E! exibe esta tarde o especial E! True Hollywood Story: Women of Sex and the City. O programa, com uma hora de duração, conta a história de Sex and the City e de suas principais estrelas: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon. E!, às 13h.

Outros Destaques:
Donas de Casa Desesperadas: episódio 13. Rede TV!, 23h
Brothers & Sisters: episódio Pelas Crianças (For the Children), com participações de Meredith Baxter Birney (Cold Case) e Keri Lynn Pratt (Jack & Bobby). Universal, 23h
11 Câmeras: episódio 9. Multishow, 22h15
Justiça sem Limites: episódio The Good Lawyer, com participações de Debra Mooney (Everwood), Jennifer Aspen (Rodney) e Stephen Tobolowsky (Heroes). Fox, 22h
Saved: episódio A Shock to the System. FX, 21h
Doctor Who: episódio O Projeto Lázarus (The Lazarus Experiment). People+Arts, 18h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

22 Comments

  1. Jordan Bruno

    hj tbm tem a estréia da já cancelada Lucky Louie no MaxPrime às 23h30 …

  2. Paulo Antunes

    O Jordan está oficialmente contratado como revisor do TeleSéries! Sempre pega os destaques que eu deixo escapar!

  3. Jordan Bruno

    De nada! mas vamos negociar esse contrato direito pq senão dou uma de roteirista de Hollywood …. kkk

  4. mariana

    Louca pra ver Moonlight.
    E o que vai entrar no lugar de Supernatural?

  5. Jordan Bruno

    OFF TOPIC: alguem sabe me dizer se a HBO vai reprisar os primeiros episodios de Mandrake?

  6. Bernardo

    Não gosto de ver o nome da Sarah “Pé Frio” Lancaster no elenco de uma série promissora …

  7. solange

    Estou achando as atuais séries da HBO tão fraquinhas…Tentei ver John from Cincinnati mas eu devia está com sono porque não entendi nada. o que está me prendendo a rede de canais são algumas séries reprisadas: A sete palmos, a escuta, e acabou de terminar Os Assumidos. Minha esperança é de que o canal reprise uma série que adoro,mas nem vou falar qual é porque já estou me tornando repetitiva. OZ, OZ, OZ, OZ, hehehe…
    Mandrake vi na temporada passada e não gostei. Nem estou vendo atualmente.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Supernatural não volta a fazer parceria com Smallville, foi é um tremendo erro na chamada que teve após o episódio de Smallville acabar. Falando em Smallville eu falei a semana toda que apesar de tudo era um prazer culposo assistir a série, só que ontem eles se superaram, foi lixo puro!! Não sei se eu volto não… Aliás, 80 % de chances de eu não voltar a assistir essa série…

    Perguntaram de Mandrake, hj começa a ser exibido desde o primeiro episódio as 20:00 com reprise na HBO 2 as 23:00. Vai ser hj, amanhã, sexta, e semana que vem de segunda a sexta. E os novos episódios a partir do dia 18.

    Californication, foi uma grata surpresa

    The daily show with jon stewart me decepcionou um pouco…. Pelo menos esse que eles colocaram no ar, não foi lá essas coisas… Valeu mais pela zoação inicial do “World Series” de Baseball, que apesar do “World” é só disputado pelos americanos, foi uma excelente sacada do Jon.

    Familia da Pesada especial foi sensacional, e a piadinha tirando um sarro com o Seth green que faz o filho na história, e é o criador de Robot Chicken foi genial.

    Two and a half men, foi mediano.

    Hj é dia de
    Ugly Betty / Supernatural / Moonlight / Mandrake (HBO2)

  9. Cristiano Vieira

    CALIFORNICATION – Escritor em crise. Divorciado. Série querendo ser da HBO. Putaria. Todos os clichês possíveis. Mas mesmo assim, não vejo a hora de do próximo capítulo!

    Mas é desgraçada de boa!

    Mais de 3 mulheres pagando peito em plena 22 horas no “Caxias” Warner Channel foi demais!!! NÃO PERCO mais essa degradação humana!!!

    SENSACIONAL!

    Tchau Troy! Já achei meu novo ídolo!

  10. Mônica

    Adorei Californication! David Duchovny está ótimo como um escritor decadente e bêbado. Fiquei impressionada com tanta cena de sexo e palavrão. E nossa, como a Grace Sheffield (ops, Madeline Zima) cresceu.

    Só não gostei muito da garota que faz a Becca. Ela é meio inexpressiva e não tem absolutamente nada a ver com o David Duchovny e/ou a Natasha McElhone. Os produtores deveriam procurar crianças um pouco mais parecidas com os “pais” para séries e filmes.

    Que terça chegue logo. Virei fã.

  11. Tricolor de Coração (RJ)

    Californication

    É suja e degradante. Deveria passar à meia noite. Lamentável.

    Smallville

    Muita divertida. Para ver sem levar a sério. Parei de levar a trama a sério e ser exigente tem muito tempo.

    Hoje:

    Brothers & Sisters – Ótimo.

    Uggly Betty – Vou dar uma chance.

    Chuck – Deve ser divertida.

    Aquele programa que estreou na Sony do John Stwart….que porre! Que chato! Detestei. Por que não compraram o do Jay Lenno??? POR QUE??? POR QUE???? Enfim…

  12. Olga Nogueira

    Eu gostei do Big Bang Theory! Gostei dos 4 nerds e também da garota. Só achei desnecessário aquele namorado grandalhão dela e a ida dos dois nerds lá. As situações com eles em casa foram muito melhores!

  13. Hanna

    Quero tabelão, quero tabelão jáaaaaaa!
    Tou perdidinha nos horários, órfã do tabelão da programação!

  14. Cristiano Vieira

    “É suja e degradante. Deveria passar à meia noite. Lamentável”

    Meu Deus. Pensei que só minha vó pensava assim.
    Vi ser republicano assim no Texas.

  15. Olga Nogueira

    Também gostei de Rules of Engagedment (credo, é assim que escreve???). Até me surpreendi porque fui assistir achando que ia ver uma série de baboseiras e acabei achando graça em muitos momentos! Já Big Day achei mais bobinho mas ainda quero acompanhar aquela mãe que dizem que é maconheira e ver no que dá. Então, para mim, até agora a que menos gostei foi Cane, fora Californication que não assisti porque a premissa de escritor fracassado+divorciado+bebum+viciado em sexo+com filha problemática para criar me deixou com overdose…

  16. Henrique Martins Henriques

    Os sempre pertinentes comentários sobre as estréias de terça:

    The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition. Eu já via na CNN, não valeu.

    Californication, naaaaaaaa….. que bobagem, aquilo.Precisa mesmo tanta desculpa pra mostrar uns peitinhos na televisão? A ver.

    Smallville: que beleza a Supergirl… nóis mete o pau, mas nóis assiste!

    Two and a Half Men Conchata Farrell foi o melhor momento da noite. A única sitcom de verdade da televisão aberta.

    The Big Bang Theory. Muito, muito sem graça. Mas tem a Kaley Cuoco

    Family Guy: O segundo melhor momento da noite. E não conseguia tirar a Marcha Imperial da cabeça, depois.

    AXN Film Festival, The Black Donnellys e 30 Rock ficaram pro fim de semana (junto com Burn Notice); Balls of Steel e Da Ali G Show.eu já não via, mesmo.

    Abrrrrrrraço!

  17. Leonardo Toma

    Séries novas que eu vi até agora:

    Rules Of Engagement: P#%$ série ruim do cas@#te hein! Roteiro ridículo, elenco inexpressivo, clichês por toda parte e ainda uma premissa lamentável. Nem o David Spade, que eu gosto pra caramba, conseguiu salvar…

    The Big Bang Theory: Muito boa. Tava com um certo preconceito pela descrição mas me surpreendeu.

    Big Day: Chata, sem graça, elenco ruim…

    Samatha Who?: Diferente do que muita gente anda falando eu gostei muito da nova série de Applegate. Tudo bem que o roteiro é meio fraquinho, mas comparando com o que estreou de comédia nessa temporada até que ela é simpática.

    Californication: Parece mesmo série da HBO. Kinda akward de se assistir com a sua família (o que aconteceu comigo).

    Cane: Perfeita. Elenco, roteiro, direção, tudo.

  18. Cristina L.

    Putz, perdi Supernatural. Reprisa quando? E Californication, nada contra a peitaria, mas… tá que o cara é depravado porque sua ex não o quer mais… e como ele é triste, não se diverte nem trepando com todas as gostosas que passam por ele… oh, tadinho. Sonho com freira, marido chegando na hora H, paquera na livraria etc. etc. e aquele flashback no final de mãe e filha brincando no chão foi o pior dos clichês.

  19. Resilma

    ádorei o início da terceira temporada de supernatural, só não estou gostando muito da galinhagem do Dean, ele está usando o fato de ter um ano de vida pra viver adoidado,não gosto de ver essas cenas com essas piruas,já estou achando melhor me acostumar com isso, pois o Dean promete galinhar muito nessa temporada, aja coração!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account