Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 6/9/2006

Pin it
cena de Bedford Diaries

The Bedford Diaries é a novidade da Warner: Tem drama jovem estreando esta noite no Brasil. A Warner Channel exibe nesta quarta-feira o piloto de The Bedford Diaries, que acompanha a vida em uma pequena e liberal universidade de Manhattan. O episódio I’m Gonna Love College mostra o Professor Macklin (Matthew Modine, do filme Morando com o Perigo) dando um seminário sobre “sexo e a condição humana” e pedindo para seus alunos gravar em vídeo seus sentimentos. No elenco da série estão ainda Penn Badgley (Do Over), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls) e Denise Quiñones (coadjuvante em Freddie e Smallville). Na Warner, às 21h.

Piloto de Teachers na Fox: O festival “O Melhor do Fox Life na Fox” continua nesta quarta-feira com a exibição na Fox do piloto da comédia Teachers. O seriado, produzido na Inglaterra, acompanha a vida de um grupo dos imaturos professores da Summerdown School, na cidade de Bristol. Na Fox, às 21h.

Buffyverse reunido na season finale de How I Met Your Mother: A Fox Life exibe nesta quarta-feira o final da primeira temporada de How I Met Your Mother. O episódio Come On conta com nova participação de Alexis Denisof e tem ainda a presença de Amy Acker – que somados a estrela da série, Alyson Hannigan, somam três ex-astros das séries Buffy e Angel em um mesmo programa. Na Fox Life, às 14h, com reprise às 19h.

Outros Destaques:
Street Time: episódio Good Deeds. FX, 22h
Love Monkey: episódio Mything Persons. Sony, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

38 Comments

  1. Angelo

    Perguntas:
    -ALIAS foi tudo ontem, não acham?
    -Bedford Diaries foi renovada? Ou ainda é cedo pra dizer? Pois estou caindo fora de séries canceladas (ou seja: estou acompanhando pouquíssimas estréias dessa Mid Season…)

    Uma coisa interessante em assistir séries é quando você chega ao ponto de realmente “adotar” personagens. Esperar agoniado o próximo episódio, assistí-los com uma paixão e carinho tão grandes e até ter o humor influenciado pelos acontecimentos envolvendo esses seres fictícios e seu universo/mitologia. Os fãs de BUFFY, ARQUIVO X, ALIAS ou qualquer outra a que se DEVOTAM sabem do que eu estou falando.
    Vibramos com suas aventuras eletrizantes, as tensões sexuais, os arcos narrativos bem construídos e a sonhada renovação para termos mais um ano os acompanhando. Nos irritamos com mudanças drásticas, suas más escolhas amorosas ou qualquer mínimo deslize na mitologia e praguejamos o maldito (mas uma hora necessário) cancelamento.
    Horas esporádicas de lazer e descompromisso com as obrigações que o mundo exije de nós. Uma fuga rápida da realidade maçante enquanto estamos na companhia deles. E boas lembranças após suas partidas.

    Saudades do Buffyverse, de Mulder e Scully e de muitos outros…

  2. Anderson Vidoni

    Bedford Diaries foi cancelada, então nem perca tempo, o Milo Ventimiglia agora está em Heroes.

    Sobre Alias, eu achei ótimo o episódio. Como eu adoro o Marshall, a hora que a Rachel vai correndo para a porta e da de cara nela, dai o Marshall vai e fala “ops, esqueci de apertar o enter” huahuhauhua, adoro ele.

    E o Jack Bristow, caramba como eu adoro o Victor Garber, o cara tava foda ontem. E eu vi a nova série dele, Justice, e o cara ta simplesmente fora do normal na série, fiquei mais fã dele ainda.

    E Angelo, muito legal este seu comentário ;)

  3. Anderson Vidoni

    Digo, aqui vai:

    Love Monkey: Quinta 01:00 e 14:00 – Sony
    Bedford Diaries: Quinta 01:00, Sábado 20:00(esse eu não dou 100%)

  4. Kravis

    Engraçado. Parece que a Warner trouxe The Evidence e Bedford Diaries, ambas com apenas 8 episódios, especialmente sob MEDIDA, pq se você for olhar, o seriado acaba EXATAMENTE na semana anterior à chegada das novas temporadas.

  5. Eric

    Prue, gostou da nova temporada de Nip/Tuck ???? Eu assisti os 30 minutos finais e gostei. Aquela cena na cama foi demais. Já to indo baixar a 1ª temporada!

    Anderson, assisiu a bomba que foi o finale de Windfall ??? Vou te fala uma coisa viu, que série ruim pra cacete!!!!! Novelão descarado. Eles não tiveram um pingo de criatividade nos roteiros, nem tentaram fugir dos clichês padrão e criaram mais um draminha sem conteúdo.Nota 0.

  6. Rafaposh

    Bom Dia :)

    Ontem não consegui assistir nada :( … cheguei tarde em casa.
    Mas quero pegar as reprises…
    Bedford Diaries… não deve ser muito boa não… nem vou perder tempo, ainda mais sabendo que foi cancelada…

  7. Anderson Vidoni

    Eric, quando vi que tinha acabado a série desisti, mas queria saber o que aconteceu?

  8. Eric

    Anderson, vc tem Orkut ou Skype ??? Agte pode conversar por ai, aqui onde eu trabalho é proibido usar MSN…heheheheheheh

    E seu eu falar aqui o que aconteceu o pessoal é capaz de me matar…..e o 2×04 de Prison Break :o sem palavras!

  9. Eric

    Ow Achei um Anderson Vidoni lá no orkut…se for você mesmo me deixa uma recado lá, blz????

  10. Cristiano Vieira

    ALIAS
    Mas o que que foi aquilo ontem? Jack Bristow invadindo a Casa Branca e atirando no joelho e no ombro de um dos diretores da CIA????!!!
    Simplesmente animal, desde a invasão na CIA e o Weis como carta de baixo da manga. Eletrizante está essa finaleira de ALIAS!!!

    NIP/TUCK
    Começou mais irregular do que nunca mas terminou mais NIP/TUCK que nunca! Quando Troy diz que I´m back baby! Eu não quis mais nada!!
    Problema é a entrada da Rhona Mitra, a policial me desculpe o linguajar, mega-gostosa. É muita fria surgir do nada uma policial daquele porte para atender o Dr. Troy e na primeira bum!!! Não é crível, mas é NIP/TUCK né? Tem até uma mulher sentada a 3 anos no sofá, bizarrices a parte NIP/TUCK voltou para chutar a bagaça!!!

  11. Paulo Antunes

    Anderson,
    Eu pessoalmente não acho legal dizer “não perca tempo assistindo” um show que já foi cancelado. 13 episódios ou menos pode ser o suficiente para se contar uma grande história. Acho que as pessoas que se interessaram pela sinopse de um show deveriam asssistí-lo assim mesmo. Olha aí Love Monkey, todo mundo que fala comigo ou
    escreve pra é só elogios para a série.

    Pedro,
    Infelizmente Malcolm não reprisa…

    Ah,
    Eu não assisti Nip/Tuck e portanto não posso comentar. Estava assistindo O Aprendiz. E sobre isto só tenho uma coisa a dizer: BIA BIA BIA!

  12. Angelo

    Eric
    Engraçado proibirem MSN e permitirem Orkut, haha.

    Gente, o que eu tinha pra falar do show “freak” e a demasiada excentricidade de NIP/TUCK eu falei no outro post, mas vamos falar sério? Está mais apelativa e sem noção do que nunca. Nem a detetive escapou dos padrões de normalidade…
    Realmente voltou com tudo.

  13. Cristiano Vieira

    O APRENDIZ 3
    Olha, oque pude notar de uns 3 episódios para cá é que as críticas estão afetando o Roberto Justus. Sim, a Folha de São Paulo, Orkuts, internet, colunistas de vários jornais estavam pincelando o Justus como turrão, arrogante, frio e coisas piores.

    Aí eu fui percebendo que ele está mudando, mais “carinhoso” (putz! não acredito que escrevi essa palavra), calmo.

    O Justus não é burro e não é nada, é um baita marketeiro, acha que isso estava prejudicando sua imagem, e talvez fosse negativo para os seus negócios está digamos “amansando”.

    O que está em jogo não é se ele é uma cara legal ou não, ou se apresenta um programa bem ou não, oque acho que para mim caiu.
    Sim! O legal era ver ele destruindo e acabando com frases de efeitos a “marra” daqueles turibes de terno e gravata. Aí concentrava a graça do programa. Agora fica aquela babação de ovo de que o importante é competir!

    Será que só eu que percebi essa mudança no comportamento do Justus?

  14. Anderson Vidoni

    Paulo, o que disse foi para o Angelo que disse que estava fora de séries canceladas, então disse para ele não perder tempo, pois ela já estava cancela. Até porque o seu exemplo sobre Love Monkey foi bom. E duas das séries que mais gosto, foram canceladas na metade da primeira temporada: Firefly e Action.

  15. Anderson Vidoni

    E Cristiano, concordo com você com relação ao O Aprendiz, o melhor era ver ele destruindo mesmo o pessoal, acho que o último foi o Peter. Quem sabe essa mudança não foi só nesses últimos, vamos ver se ele não volta ao “normal” nos proximos.

  16. Eric

    Não Cristinao, eu também. O episódio de ontem foi a prova. Esse Justus “doce” não me agrada mais entendo. Como essa é a ultima edição do Aprendiz ele não quer ficar com imagem de durão e insensível. Nos últimos episódios isso bem claro. O jeito dele era a identidade do programa, que agora está comprometida.

    Eu acho que a Karine leva essa edição.

  17. Sergio

    1. Acho que o programa do Aprendiz é gravado com alguma antecedência, então penso que as críticas não tem tanta influência, não.

    2. Sempre fui um dos maiores defensores de séries canceladas. Não acho errado que os canais de tv a cabo brasileiros apresentem essas séries já canceladas (muitas vezes com episódios inéditos nos EUA), apesar das críticas que sempre sofrem por isso. O cancelamento de uma série não significa que ela é ruim, apenas que ela não encontrou seu público (mas tudo bem, essa bedford parece bem ruinzinha).

    John Doe, Firefly, Wonderfalls, Action, Kitchen Confidential, Surface, Invasion, Threshold, Kitchen Confidential, Beautiful People, Love Monkey, Pasadena, Commander in Chief, The Comeback, Eyes, Dr. Vegas, Life as We Know It, Jack & Bobby, Miss Match, Keen Eddie, Birds of Prey, … : Nenhuma dessas passou da primeira temporada, mas garanto que muitos aqui são fãs de pelo menos algumas e ficaram felizes em assistir aos poucos episódios produzidos.

  18. Victor Pacheco

    Séries canceladas me incomodam profundamente porue já se sabe desde o início que é uma história que não vai ter fim. Então penso, para que assistir uma história que sei que vai parar no meio do caminho e deixar-me a ver navios? Pra correr o risco de me apegar e sentir falta de um final decente? Sem chances. A única exceção até hoje foi Law & Order: Trial By Jury, que assisti porque sou fã da Bebe Neuwirth e não me arrependi: a série era excelente, e me surpreendo que tenha sido cancelada enquanto Criminal Intent continuou de pé. Mas no geral, como já disse, não gosto de ver histórias “pela metade”

  19. Daniela Mastrantonio

    Concordo com o Sérgio! Às vezes uma única cena, ou episódio, nos dizem muito mais que dezenas de séries que conseguirram ir adiante.

    Como não sentir saudades de Jack & Bobby, Keen Eddie, Action , Popular e tantas outras?! Sinto inclusive dos meus “prazeres culpados”: Surface, Invasion , BP ( a segunda parte! ) , Young Americans , Wasteland, Bull, Pasadena e Love Monkey.

  20. Prue**

    Eric….AMEIIIIIII a estreia de NIP/TUCK, como nao sabia de nada, fiquei passada com o inicio..enterro e tal…sabia q ele nao tinha morrido, mas comecei a surtar achando q ele fosse aparecer somente em Flashbacks,mas qdo vi q ele tava sonhando me acalmei hahahaha, a serie voltou com tudo mesmo….te disse q SEXO é a assunto principal por la, até mais q as operações hahahahaa,bizarra total a mulher no sofá, bem ao estilo Nip/Tuck…achei super pesado ele ter sito estuprado pelo “Talhador”,mas ao mesmo tempo,foi um jeito de cortar o topete dele,serviu pra ele ponderar algumas coisas da vida…mas senti falta do antigo e sexy TROY!!!!!até q no final ele volta a ativa!!!!!!!!qto ao comentario ai de cima, sobre a policial, concordo q foi forçada…ela ja ir pra cama com ele,mas se serviu pra trazer o bom e velho Troy de volta entaum valeu a pena!!!!!!Foi realmente um episodio q me agradou muito!!!

  21. Prue**

    Qto as séries canceladas eu até vejo..nao q eu goste, mas vejo…se tem pelo menos uma temporada inteira eu vejo sim….mas tenho trauma de acabar do nada sem explicação alguma..como foi com REUNION e John Doe q to ate agora querendo saber de onde era o cara….nao sou totalmente contra vir serie cancelada pra ca….mas me dou o direito de me proteger de duvidas futuras com algumas…..

  22. Anderson Vidoni

    E hoje ninguém lembrou de ANTM, o pessoal não anda vendo ou não ta querendo falar?

  23. Anderson Vidoni

    O meu problema é que não lembro o nome de ninguém lá, mas acho que sei de quem ta falando.

  24. Kravis

    Pedro e Paulo, Malcolm reprisa SIM!
    Mas é num dos piores horários possíveis! 7:30 da manhã se Segunda! Só assisti uma vez, dopado de Sono!

    Prue, depois q foi cancelada, o criador de John Doe ao menos deu uma explicação de por quê ele sabia tudo.

  25. Paulo Antunes

    Kravis,
    Você está certo. Malcolm tem reprises. A Fox tem reprisado a série às 6h30 da manhã de segunda, acho que desde que a temporada estreou.

  26. Kravis

    Ops, isso mesmo, 6:30, não sete!
    E você esqueceu de mencionar a particiapção da maravilhosa Erin Daniels de The L World no episódio de Love Monkey!

  27. Prue**

    Kravis ele explicou?????? entaum me explica? pq comi bola e nao vi :-(
    to até agora na escuro hahahahahahah

    Qto a ANTM, concordo com a maioria q ta odiando a LISA além de chata ela ta ficando trash com akelas bebedeiras la….nao sei se foi tão ignorado o fato dela beber nao…claro q ela ficou dessa vez, mas a visita da TARA la falando sobre vicios foi séria…e vai pesar na decisão final com certeza…..to na torcida pra q ela seja a proxima eliminada!!!!

  28. Anderson Vidoni

    Eu to torcendo neste ANTM para a bela ruiva Nicole, tava começando a gostar também da Kyle, mas ela sacaneou a outra e depois deu uma de idiota falando com a outra que odeio a Lisa. Guilty Pleasure total.

  29. Anderson Vidoni

    No lugar de Kyle entendam Jayla, sou pessimo para guardar nomes.

  30. Prue**

    Kravis valeu por enviar o Link…e concordo com vc…q explicação imbecil….fala serio…o cara deve ter inventado na hora de responder hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account