Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 6/6/2007

Pin it
Cena de The Indecent Proposal

Convidados no season finale de Men in Trees: A primeira temporada de Men in Trees encerra esta noite, com a exibição do episódio The Indecent Proposal. No programa, Cash (Scott Elrod) se muda para a cabana de Marin (Anne Heche), a relação entre Jack (James Tupper) e Lynn (Justine Bateman) fica mais complicada e Patrick (Derek Richardson) decide procurar o pai de Annie (Emily Bergl) para pedir sua mão. A temporada encerra cheia de convidados especiais, como Nicholas Lea (Arquivo X), Annie Potts (Joan of Arcadia), Colm Meaney (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) e Josh Randall (Ed, Courting Alex). Warner, 22h

Quarta de realidade no E!: O E! Entertainment Television vem com três novidades esta noite em sua programação. Às 21 horas, o canal estréia a quarta temporada do reality show Dr. 90210, que acompanha o trabalho do cirurgião plástico brasileiro Dr. Robert Rey, que comanda um badalada clínica em Beverly Hills. Às 22h, a estréia a segunda temporada de Girls of the Playboy Mansion, que mostra a rotina de vida do milionário Hugh Hefner e das coelhinhas da Playboy Holly, Bridget e Kendra. Logo após, às 22h30, o canal estréia Paradise City. Este reality show irá acompanhar um grupo de oito diferentes jovens que vivem, trabalham e se divertem na cidade de Las Vegas.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Dead Is Forever. Fim de temporada. FX, 23h
Monk: episódio Monk e o Cara Muito, Muito Morto (Mr. Monk and the Really, Really Dead Guy). Universal, 23h
Nip/Tuck: episódio Diana Lubey, com novas participações de Jacqueline Bisset, Catherine Deneuve, Rebecca Gayheart e Brooke Shields e Mario López. Fox, 22h
Desperate Housewives: episódio Dress Big, com participações de John Slattery (Ed) e Lynn Redgrave (indicada ao Oscar por Deuses e Monstros). Sony, 22h
CSI:Miami: episódio Triple Threat, com participações de Colin Ferguson (Coupling US) e Leslie Bibb (Popular). AXN, 21h
30 Rock: episódio Corporate Crush. Sony, 20h30
‘Til Death: episódio I Heart Woodcocks, com nova participação de Anthony Anderson (The Shield). Sony, 20h
Septième Ciel: episódio Monts et Merveilles. Eurochannel, 20h
How I Met Your Mother: episódio Ted Mosby: Architect. Fox Life, 14 e 19h

Reprise:
The Nine: episódio Brother’s Keeper Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. Deivison

    Quarta-feira… “On The Lot”! :-)

    Ontem passou um especial de 2 horas (excelente,por sinal), com os 18 finalistas exibindo os seus curtas-metragens de comédia (a maioria, muito bons!).

    Só tenho elogios a este programa, que é de uma qualidade indiscutível (e quem REALMENTE curte Cinema não pensa diferente), execuções rápidas, interessantes e bastante criativas.

    Definitivamente, um dos melhores (se não o melhor) reality shows que já criaram! Parabéns ao Steven Spilberg por ter tomado essa iniciativa de criar um reality show tão sensacional entre tantas porcarias do gênero!

  2. Cristiano Vieira

    TALVEZ EU ABANDONE SMALLVILLE DE VEZ.

    Vou ter tempo pra pensar até voltar a próxima temporada. Mas a verdade é que nessa última devo ter perdido uns 5 episódios. Já não tinha mais paciência de ver a Lana em cena e o Clark correndo atrás.

    O final da temporada de ontem foi o pior final de temporada da história da série. Nem grandioso e eloquente ele foi, como nas temporadas anteriores. Foi “barato” pelos finais padrões de Smallville. Nem gastaram muito.

    Essa trama dos fugitivos da zona fantasma foi chata, a Lois apareceu pouco na temporada e isso é um mal sinal, e o que aconteceu de bom ontem foi Lana ir para o espaço. Espero que definitivamente. A mãe dele virando senadora??…Tá certo que Smallville é uma livre adaptação do Superman, mas é tanta mudança radical que se ele no final da série vestir o uniforme do Batman eu não vou estranhar.

    Os poderes na Chloe foi a coisa mais ridícula da temporada. O que fazia a personagem forte era sua personalidade e atitude cativante. E que oportuno o tipo de poder hein?!

    Sei que Smallville é a série mais irregular da galáxia mas agora a galáxia chegou no seu limite.

  3. Cristiano Vieira

    E +! Que tanta propaganda na Warner agora???

    E + 2! Não aguento as propagandas de Girlmore Girls!!! Odeis essa série e tudo que ela representa!!! “Picles? Picles? picles?” Quando passa isso eu grito no meu apartamento onde elas devem colocar esse “Picles!”

    E Men in Trees??? Que m@#$%& aqueles comerciais dessa loira aguada sem precedentes roçando na cama com aqueles lenhadores do Alasca, tocando de macho a cada comercial!!!

  4. João Nilson

    On The Lot é muito bom, mas hj é Desperate Housewives então eu deixo pra assistr na reprise de amanhã

  5. Luciano Bruce

    “Aquilo” foi o final de temporada de Smallville??

    Muito “Bizarro”, no pior sentido da palavra mesmo!

    E aquela m$%@% ainda comeu 5 minutos de 24, devido ao problema de atrasos da Warner!

    Definitivamente, só veio a confirmar que eu não perdi nada ao perder os episódios a partir de “Justice”

  6. Vitor Hugo

    Hoje CSI Miami e Desperate!
    Criminal Minds muito bom ontem e 24 muito chato!
    Só pra comentar vi só o finalzinho de Pequenópolis invadindo 5 minutos adentro do horário de Superartificial! Mas realmente não perdi nada em 24, muito sucks ontem!

    Estão faltamdo em outros destaques: reprise de Justice e reprise de Las Vegas.

  7. Rubens

    Sobre Smallville, ja viram, né? Erica Durance ja confirmou em entrevista que Chloe volta no ano que vem e eu nao tenho a menor duvida que a Chatlana tambem será poupada… Foi muito conveniente aquela cena, onde um furgao daqueles usados para entregas passa na frente do carro da Lana “bem na hora”, impedindo a gente de ver se ela entrou mesmo na pickup ou nao… Ou seja: mais uma morte falsa. >:-(

    Será que nos EUA alguem gosta da Lana, para os produtores insistirem em mante-la no seriado?

  8. Paulo Antunes

    Vitor Hugo, o critério do Destaques do Dia é: acabou a série ou acabou a temporada, sai da página de Destaques. Por isto Justice e Las Vegas ficaram de fora.

  9. Marcos

    Cristiano Vieira:
    Que sensibilidade com os fãs de GG.Aliás, seus textos são sempre muito poéticos, bem concatenados… é uma experiência quase espiritual poder ler seus comentários.
    Gosto muita da testosterona que parece molhar o teclado; para não falar da sua enfâse em ditar certezas. Parabéns, você é um cara muito cool – mais cem tentativas e outra pessoa , além de você , acreditará nisto.
    Não agradeça! Eu sei! Picles , picles, picles para você também.

  10. Cristiano Vieira

    Eu adorava Sex and The City.

    Porque eu não gosto de Gilmore Girls e Men in Thres?

  11. iran

    NOvamente pergunto por que algumas series ficam de fora do Review ? A exemplo : Men in Trees , uma das melhores séries da temporada e um respiro de novidade com qualidade!

  12. Matheus

    Cristiano Vieira, Você é desprezivel. Deixa os fãns de Men in Trees e Gilmore Girls em paz seu estrume. A tempos vejo vc falando isso. Vc não é dono da verdade aqui. Respeito rapaz. Você só gosta de levantar polemica e mais nada. Mané.

  13. Rita

    Essa semana não vai ter review de Grey’s Anatomy??Poxa…o episódio foi tão bom!

  14. Mari

    cara, nao é por nada nao, mas até a minha mae, uma senhorinha de 65 anos fascinada por series depois q descobriu a tv a cabo, NAO AGUENTA MAIS essa estoria de “picos, picos, picos” como ela mesma diz…rs… “coisa besta”, nas palavras dela.
    e pra mim, nada a ver essa “dor” dos fans de GG. Deviam é ter pena dos nossos ouvidos…

  15. Caio Lopes

    Essa semana não vai ter review de Grey’s Anatomy??Poxa…o episódio foi tão bom!

    [2]

  16. Renata

    On the Lot é legal mesmo mas aquele monte de comercial encheu o saco. Na metade eu já tava com sono, desisti pra ver os filminhos no site.

  17. Deivison

    Os comerciais foram realmente excessivos, Renata. Mas até que foram bem rápidos, se compararmos com outras emissoras.

    A minha única ressalva (e mesmo assim, não é diretamente ao programa, mas sim ao People & Arts), é que segundo a Adrianna Costa (apresentadora do programa), nós (o público brasileiro), não poderemos votar devido a uma diferença de horário!

    Pow… Eu queria votar! =(

  18. Mica

    Eu vou perder o Nicholas Lea em Men in Trees!?? Eu não acredito!!!!!!!
    Tinha que ir viajar justo hoje!?? Já estava começando a me recuperar do fato de que perderei o final de Gilmore Girls e ER por causa da viagem, e agora me vem essa? Perder o Nic Lea!?? Eu amo o cara!!!

  19. Eric Fernandes

    Deivison,
    Não é segundo a Adriana Costa, aquele aviso é a prórpia People & Arts que incluem na legenda. Se prestar atenção no audio original, perceberá. Mas foi ridiculo eles mandarem agente entrar no site pra votar antes de aparecer a mensagem que nós não podemos. ¬¬

    Rita e Caio,
    O review dessa semana vai atrasar um pouquinho essa semana. Mas terá sim! =D

  20. claudia braga

    É tem que ter mais respeito com os fãs de Men in Trees e GG, mas os comerciais ninguem aguenta mesmo…..eu adoro Men in Trees, mas odeeeeeio esse comercial de picles, picles……….

  21. Renata

    Pois não entrem no site pq eu entrei e já fiquei sabendo os 3 eliminados.
    Só pra deixar registrado, odeio aquele Kenny que fez aquele filminho sem noção e falou que a edição das garotas no trabalho em grupo tava uma merda.
    Mas gente, não ficou faltando um pedaço? Semana passada o programa terminou com a tarefa de dirigir a cena em uma hora e eles não passaram essa parte, né?

  22. Deivison

    Eric,

    Nota-se realmente uma “divergência” entre o que a Adrianna falava, com a legenda que passava. Eu percebi isso (aliás, eles ficavam repetindo esse aviso insistentemente)… Só citei o nome da Adrianna, porque ela é a apresentadora.

    Renata,

    Eu também acessei o site, e infelizmente fiquei sabendo quais eram os eliminados da noite antes de assistir ao programa. =(

    Ah, e eu também odeio o Kenny! O cara é de uma arrogância sem limites, e ainda ficou botando banca em cima da Hannah, e da Jessica. Não gostei da Hannah ter sido eliminada (na fase onde ainda haviam 50 candidatos), o eliminado do trio deveria ter sido ele. Na eliminação de hoje, torci bastante para que ele fosse eliminado, mas sabe como é, né? Tem gente que curte assistir porcaria, e o resultado é esse… Ele demosntra ser um péssimo diretor, acho que só irá piorar a cada semana, ao contrário da Jesica (aliás, uma das minhas favoritas :-)), que só tende a melhorar durante a competição!

    Sobre as eliminações de hoje, não concordei com nenhuma delas… Tinha gente muito pior para sair! (leia-se: Kenny, Trever – que fez o filme do minigolf, e o David – que fez o filme do grampeador).

    Ah, e finalizando o comentário… Realmente ficou faltando essa parte que você falou, lembro que eles até mostraram os bastidores da cena que a Claudia iria filmar (no final do episódio 2), e quando iniciou o episódio 3, os 24 candidatos (que competiam nessa fase), já estavam reduzidos aos 18 finalistas (e não mostraram a eliminação dos 6). Acho que é tanta coisa para editar, que eles infelizmente não tiveram tempo para exibir.

  23. Renata

    Eu não vi o filme do minigolf e nem o do cara que foi eliminado mas o filme da garota que atende o telefone na hora de dar a luz era até engraçadinho. Melhor que o do Kenny…

  24. Barbara

    Nossa, acho que só eu assisto a Dr. 91201 e Girls of the playboy mansion…

  25. Hélio Pinheiro de Oliveira

    O documentário sobre atividades sexuais nas grandes metrópolis Sexo Urbano, exibido pelo canal a cabo Cinemax Prime é esclarecedor: indica pontos de encontros eróticos, sobretudo visitados por prostitutas organizadas, garotas de programa, acompanhantes sexuais etc, nas grandes cidades das Américas. Tudo é narrado por motoristas de taxi, que conhecem bem suas cidades… e pelas próprias dançarinas de boites, garotas de programa e mulheres que ganham dinheiro através de seus corpos esculturais e, é claro, muito sexo. Muito obrigado, pela atenção e respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account