Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 5/3/2008

Pin it
Cena de Brothers & Sisters

Férias para Brothers & Sisters: A primeira temporada do drama Brothers & Sisters termina esta noite, com a exibição do episódio Matriarcado (Matriarchy). O final da temporada trará a festa de noivado de Kitty (Calista Flockhart) e McCallister (Rob Lowe) e os preparativos de Justin (Dave Annable) para sua partida ao Iraque. O programa tem participações especiais de Michael Nouri (The O.C., Damages) e do ator, roteirista e produtor Garry Marshall. No Universal, às 23h.

Mais um reality no E!: Depois de mostrar a vida íntima da falecida Anna Nicole Smith e das garotas da Playboy, o canal E! decidiu registrar a intimidade de Kim Kardashian – modelo, socialite, amiga de Paris Hilton e também estrela de um vídeo proibido para menores. A resultado é o reality show com Keeping Up With the Kardashians. O primeiro episódio tem participação de Tyra Banks (America´s Next Top Model). No E!, às 22h30.

A volta dos mortos vivos em Miami: Os roteiristas de CSI:Miami se superaram. O episódio desta noite da série, Bang, Bang, Your Debt, irá girar em torno da morte de um adolescente. Até aí tudo bem. Mas durante o caso, surgirão evidências que apontam que o investigador Tim Speedle pode não estar morto. Sim, Speedle, o CSI que morreu no início da segunda temporada, há longas quatro temporadas atrás pode estar vivo. Vivo ou morto, o ator Rory Cochrane gravou uma participação no episódio. No AXN, às 21h.

Mais Idol e menos Betty: Precisa falar? O American Idol terá mais um episódio duplo nesta quarta-feira, que vai ao ar às 20h. E Ugly Betty fica ausente da grade do canal Sony por mais uma semana.

Outros Destaques:
Monarch Cove: episódio 2 – parte 1. Multishow, 22h45
Desperate Housewives: episódio If There’s Anything I Can’t Stand, com a volta da atriz Shirley Knight. O episódio introduz na série os atores Kevin Rahm e Tuc Watkins. Sony, 22h
ReGenesis: episódio Let It Burn. FX, 21h
Las Vegas: episódio Head Games, dirigido pelo ator Timothy Busfield (The West Wing). AXN, 20h
How I Met Your Mother: episódio Slapgiving. Fox Life, 19h

Reprises:
Moonlight: episódio 12:04 AM. Warner, 22h
Supernatural: é esperada a exibição de uma reprise, ou do episódio Fresh Blood ou do episódio A Very Supernatural Christmas. Warner, 21h
Septième Ciel: episódio 2 da segunda temporada. Eurochannel, 21h

Aviso: A série Chuck não vai ao ar esta noite na Warner. A série passa a ser exibida a partir da próxima semana nas noites de terça-feira.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Bernardo

    É só impressão ou a Kim Kardashian parece a versão indiana da Scarlett Johansson?

  2. Reinaldo

    Reprise da 1ª temporada de Numb3rs no A&E :
    20:00 hs – Sacrificio
    21:00 hs – Analisando o ruido

  3. solange

    Lembro-me perfeitamente do episódio em que houve a saida (morte) do Speedle. Odeio até hoje o CSI que entrou no lugar dele (ator Jonathan Togo, como Ryan wolfe). Já vi outros trabalhos com o ator Rory Cochrane. Ele continua muito gato. Espero que ele volte e que aquele mala do Sr. Wolfe saia de vez, porque até o episódio anterior estava jogado pra escanteio, ele é muito bizonho.

  4. Darth Cesar

    Hoje quero assistir aos manos, esta muito bom… e aproveito para deixar meus PARABENS ao canal da Warner pela lambança de ontem.

  5. Depois do excelente epísódio da semana passada de Moonlight, com um gancho fantástico para ser resolvido no episódio seguinte, a Warner nos brinda com mais uma reprise. Assim é difícil fidelizar o público. Definitivamente não há vida inteligente nos escritórios dos canais pagos.

  6. Luciano Cavalcante

    Vamos votar: Warner para Fox! Warner para Fox! Warner para Fox!Warner para Fox!Warner para Fox!
    Warner para Fox! Warner para Fox! Warner para Fox!

  7. Mônica

    Luciano, a Sony também não vai entrar nessa votação? Eu voto Warner e Sony para Fox. Tanto american idol não dá.

  8. Gilberto

    Acho que essa greve de roteiristas torrou os miolos dos responsáveis pela programação da TV paga.

    Até agora os únicos canais bons que não alopraram foram o AXN (ano passado aloprou tirando a reprise de The Shield) e o Universal (que na verdade não considero um canal bom devido a overdose de filmes repitidos).

  9. Méia

    Sem contar as reprises da madrugada, quando reprisa American Idol? Sábado passa 5hs seguida? Nuessa!

  10. Eduardo Gibson

    Esse episódio de How I Met Your Mother foi exibido na semana passada.
    Paulo esse episódio de Septieme Ciel não seria inédito, esta na reprise estranho.
    Pra que mudar a grade do canal só para passar a reprise de 2 episódios de Smallville, é brincadeira isto.

  11. Darth Cesar

    Olga, obrigado pela lembrança do Dr., sempre quero assistir, mas a desgraça do horário sempre me impede, as 18:50 me lembro, dai ja foi…

  12. WampaOne

    Caraca, que zona…Chuck na terca, reprise (ou não) de Supernatural hoje. É pra isso que eu pago caro tv a cabo?

  13. Maurício

    Eu odeio a Warner Channel. Com toda força do meu coração. rs

    Brincadeira. Não chega a tanto….mas…puxa. Que zorra! Isso revolta mesmo. A gente paga caro para um canal passar intervalos de 10 minutos, poluição visual, excessivo número de reprises, mudanças de horários. etc.

    E eu gosto de Smallville e Chuck. Mas tá difícil. Tá mesmo.

    O Brothers and Sisters hoje tá imperdível. E justo hoje com o jogo do Fluminense, que vai vencer de 3 a 0. Vou ter de ver a série na madruga.

  14. Jordan Bruno

    hoje tbm tem o ultimo episodio da mini-série Five Days na HBO …….

  15. Mica

    Graças a Deus por Brothers & Sisters hoje, senão ia ficar longe da TV.
    Quis morrer ontem quando vi que os dois episódios de Smallville eram reprises. O que deu na cabeça da Warner!!!???? Colocar duas reprises seguidas!?? O.O Sorte minha que tinha Dirty Sexy Money e Damages para ver (e eu que estava morrendo de medo de perder Damages…). Fui dormir antes das 23h. A coisa tá feia mesmo :-/

    Até entendo o negócio da greve dos roteiristas, mas é como eu disse lá quando a coisa toda começou. Os canais deveriam ter aproveitado essa oportunidade para dar espaço para séries de outros países. Não existe apenas os EUA na televisão. E aí iam intercalando as coisas de uma forma mais digna. Mas do jeito que está, dá até medo ligar a tv.
    Sorte minha que a TV a Cabo é paga pelo dono do apto e eu só tenho um ponto adicional, pq do jeito que a coisa anda, se precisasse pagar assinatura, passava longe.

    Quanto a CSI Miami, eu comecei a assistir a série depois da morte do tal agente, então até hoje não sei quem é o cara, hehehe (mas também não acompanho mais religiosamente, porque das três CSIs, a Miami é a que eu acho mais chatinha).

  16. Rubens

    Mica escreveu:
    | greve dos roteiristas (…) Os canais deveriam
    | ter aproveitado essa oportunidade para dar
    | espaço para séries de outros países.
    | Não existe apenas os EUA na televisão.

    Podem existir outros, mas as melhores series, disparado, sao deles. Fora isso, existe uma ou outra serie que se salva em países de lingua inglesa (principalmente a Inglaterra) e só. Mas sao poucas as que prestam, muito poucas… (eu pelo menos acho coisas como Dr. Who, Chaves e Mr. Bean muito ruinzinhas).

  17. Rafaelly

    Tá…e cadê Chuck????
    A Warner mudou tudo e ficou uma m****!!!!

  18. Mica

    As melhores séries são dos EUA, mas não são únicas. Gosto de várias séries britânicas (não apenas do tipo de Doctor Who, que amo….Mr. Bean odeio, mas tem várias muito inteligentes que infelizmente são desprezadas no exterior ou param em canais menores que eu nunca tenho acesso, hohoho), mas também tem séries Canadenses que são legais. Na verdade, boa parte das melhores séries que assisti nos últimos anos veio de fora dos EUA.
    Tudo bem que só assisti as que vieram para o Brasil (como Murder of Suburbia, The Inspector Lindsley – ou algo parecido com isso, nunca decoro o nome, Spooks, The Collector, Cold Squad, Life on Mars e algumas outras que não lembro o nome) e uma que vi pela internet mesmo (Bleak House).
    Essas séries acabam em canais menores, enquanto os grandes canais poderiam se preocupar em tentar um novo filão.
    Nem só de séries leves e de público família são feitas as séries inglesas e canadenses, Rubens.
    Ainda mais numa época de reprises eternas e péssima programação.

  19. Maurício

    Mica

    Concordo em tudo. Tem muita coisa boa fora dos EUA. É ignorância pensar o contrário.

  20. Giselle Bauer

    Brothers and Sisters foi ótimo. CSI Miami vi hoje a tarde e foi um episódio bem legal. Desperates Housewives tá tão chatinho aquela história da Gabrielle e do Carlos já encheu. Tô quase desistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account