Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 5/12/2007

Pin it

Texto corrigido às 18h

Ugly Betty - The Lyin', the Watch and the Wardrobe

Novas caras em Ugly Betty: O episódio desta noite de Ugly Betty introduz na série alguns novos personagens. The Lyin’, the Watch and the Wardrobe, apresenta a atriz Judith Light (Who´s the Boss?) no papel da mãe de Daniel (Eric Mabius) e Christopher Gorham (Out of Practice, Medical Investigation) no papel de Henry, um rapaz pelo qual Betty (America Ferrera) irá se interessar. O episódio acontece no período do Halloween e começa com Betty sendo vítima de uma nova pegadinha, que a fará ir fantasiada ao trabalho. Sony, às 20h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Control. Max Prime, 23h30
Donas de Casa Desesperadas: episódio 17. Rede TV!, 23h
Brothers & Sisters: episódio Acenda as Luzes (Light the Lights). Universal, 23h
11 Câmeras: episódio 13. Multishow, 22h15
Saved: episódio Tango. FX, 21h
Moonlight: episódio Arrested Development. Warner, 22h
Justiça sem Limites: episódio Guise N’ Dolls, com participação de Gail O’Grady (Hidden Palms). Fox, 22h
Supernatural: episódio Bedtime Stories. Warner, 21h
Life Begins: episódio 305. Eurochannel, 21h
Chuck: episódio Chuck Versus the Sizzling Shrimp. Warner, 20h
Doctor Who: episódio Num Piscar de Olhos (Blink). People+Arts, 18h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Bernardo

    Aliás, alguém sabe como está indo a “saga” do DCD (reação do público, audiência, etc.)?

  2. Vicente

    Se não estou enganado o episódio “Code Zero” de SAVED foi exibido na semana passada…

  3. Rubens

    Os 2 ÚLTIMOS episódios da temporada de Dexter (episodios 11 e 12) vazaram na internet !!!! Nos newsgroups tem com certeza, pois eu baixei de lá, mas deve ter nos torrents tambem !!!!

  4. Ike

    Vicente tá certo. O episódio de hoje de Saved é “Tango”. A série termina semana que vem com “Crossroads” e dia 19 o horário é ocupado por Ultimate Force. Mas o melhor do FX só em janeiro: a terceira temporada de ReGenesis!

  5. Reinaldo

    Numb3rs no A&E :

    20:00 hs – 1.11 – Sacrificio
    Depois que um investigador em computação contratado pelo Departamento de Defesas é assassinado, Don terá que encontrar o culpado o mais rápido possível. Mas ele contará com a ajuda de Charlie para decodificar uma misteriosa data no computador da vítima, a fim de esclarecer o motivo do crime

    21:00 hs – 1.12 – Analisando o ruido
    Um objeto voador não identificado é escondido perigosamente próximo de Los Angeles. O temor é de que seja um possível atentado terrorista. Trabalhando junto com Charlie, Don descobrirá que a nave faz parte de uma nova tecnologia experimental para revolucionar o campo da aviação.

  6. Darth Cesar

    Hoje vou assistir Dr.Who, só tinha visto até agora o episodio em que o hospital foi parar na Lua e achei muito bom, pelo jeito foi quando apareceu a nova parceira do Dr.
    Pra não perder o costume, mais um epidodio medonho de Smallville ontem, nova regra pro Clark e a Lana, não pode ter beijo entre os dois.
    É triste ser um dependente de serie freak, não consigo deixar de assistir aquela merda.

  7. Olga Nogueira

    Assista mesmo Dr Who, Darth. Esse que vc viu foi o primeiro desta temporada. Dr Who é muito legal e cheio de tiradas inteligentes. Espero que o de hoje seja bem bom, para te cativar de vez!

  8. Mônica

    Lá se vai minha teoria que a mulher misteriosa de Ugly Betty seria a mãe de Daniel.

  9. Arthur

    [OFF] Bionic Woman vai ser exibida em 2008 pela Record!
    Em um comercial divulgando a sua programação para 2008, o canal anunciou novos episódios de Heroes, CSI: MIami, House, Monk, Psych, CSI além das novidades, CSY:NY e Bionic Woman!

  10. Arthur

    PS: Bionic Woman ainda não foi confirmada por nenhum canal na TV a cabo, embora alguns sites noticiaram que o canal A&E fosse exibir a série.

  11. Mica

    O episódio de Doctor Who de hoje é simplesmente FANTÁSTICO. Blink foi escrito pelo Steven Moffat, um dos melhores (se não o melhor) roteiristas dessas últimas três temporadas. (foi o responsável por The Girl in the Fireplace, na segunda temporada, e por The Empty Child e The Doctor Dances na primeira. O cara é um gênio!)
    E semana que vem teremos a participação exclusiva de John Barrowman, com direito ao nome nos créditos e tudo ^_^.

    E cá entre nós, a moça (Sally) que aparece no episódio de hoje, seria uma acompanhante muito melhor do que a Martha, mas deixa quieto.

    Mommy, sério que vc achava que a mulher misteriosa fosse a mãe do Daniel? Desde a primeira aparição eu achei que fosse a tal Faye (ou seja lá como se escreve o nome da amante do pai dele) que supostamente sofreu o acidente. É claro que certeza eu só terei quando a série desvendar o mistério, mas…

  12. Mônica

    Mica, antes eu achava mesmo que fosse a Faye, mas depois do episódio passado comecei a pensar na mãe do Daniel. Afinal, ela foi traída e até o momento não apareceu. Além do mais quer ferrar com o Bradford. Alguma coisa ele deve ter feito pra ela querer se vingar assim, não é?

    Mas não descarto a possibilidade de ser a Faye.

  13. Rodolfo Milet

    E a saga do ator Christpher Gorham está de volta. Em quase todas as séries que ele entra nos últimos 3 anos, não duraram muito: Out of pratice, Medical Investigatin, Jake 2.0. Será que Uggly Betty dura? Creio que sim :)
    Bom, ele já gravou 34 episódios de Uggly Betty, tá durando hehehe.

  14. Rodolfo Milet

    E a saga do ator Christopher Gorham está de volta. Em quase todas as séries que ele entra nos últimos 3 anos, não duraram muito: Out of pratice, Medical Investigatin, Jake 2.0. Será que Uggly Betty dura? Creio que sim :)
    Bom, ele já gravou 34 episódios de Uggly Betty, tá durando hehehe.

  15. Fernanda C.

    Hoje assisti “All in the Family” de novo. Nossa, como esse episódio é bom, e ao mesmo tempo tão triste. ER nessa época era imbatível. E só agora me liguei que o assassino louco é o mesmo carinha que faz Numbers. Tá muito diferente.

    Hoje é dia de Ugly Betty e Chuck. E do lindo Alex O´Loughlin…

  16. bianca cavani

    Paulo Antunes:
    Não consegui encontrar alguma coisa como “fale conosco” aqui no site. Tem? O que eu queria falar com você é sobre este projeto de lei impondo que 50% da programação das tv.s por assinatura seja de produção nacional. Pelamordedeus! Você sabe se existe algum movimento de protesto contra este absurdo? Não podemos deixar isso acontecer.

  17. Fernanda C.

    Nossa, Bianca, que absurdo. Primeiro essa tv do governo, agora isso?

    Por isso que comemorei horrores com a derrota de Cháves. Serviu para baixar a bola dos lulistas de plantão. Morro de medo desses caras. Um 3° mandato? Não, obrigada.

  18. João da Silva

    Este projeto de lei é absurdo.

    O episódio de Doctor Who, Blink, foi fantástico, um dos melhores da série, com certeza (e a atriz que interpretou a Sally Sparrow, chamada Carey Mulligan, estava lindíssima, deviam torná-la companheira do doutor).

  19. bianca cavani

    Fernanda: os do poder entregaram o país para os grupos estrangeiros. Ok, é o avanço inexorável da globalização, temos de aceitar. Mas quando se fala em produtos culturais, então a regra muda? Temos, neste caso, de consumir o lixo que é produzido aqui?
    Fala sério: terceiro mandato? Que absurdo!

  20. Mica

    Eu não disse que a Sally era uma companheira MUITO MELHOR do que a Martha? E não é apenas porque ela é bonita (pq a Martha também é), mas principalmente por causa da personalidade dela que dá de 10 a 0 na Martha.
    Infelizmente eu fiquei presa no trânsito e cheguei em casa só às 19h30min :-(
    E semana que vem é a vez de UTOPIA!!!! E do Capitão Jack! ^_^.

    Quanto a Ugly Betty…muito bom o episódio de ontem. Acho que foi a primeira vez que eu gostei da Wilhelmina. Ugly Betty está se tornando rapidamente uma das séries mais esperadas por mim durante a semana.

  21. Bia

    Bom saber que não fui só eu que achei Sally melhor que Martha. Sei lá, não vou com a cara da outra.
    Amei o episódio, só fiquei meio em dúvida com as estátuas lá.

    Ugly Betty está cada vez melhor. Henry parece ser um amor de pessoa, o Walter nem se compara ao coitado.
    E cá entre nós, que fantasia de borboleta feinha.

  22. João da Silva

    Só para deixar claro, eu não disse que a Martha é feia (mesmo porque, quem é feia é a sucessora da Martha como companheira do Doutor, Donna Noble).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account