Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 4/7/2007

Pin it

Terceiro ano de Teachers: O mês de julho é de novas temporadas na Fox Life. E a primeira série a retornar com novos episódios é a britânica Teachers. O seriado estréia sua terceira temporada, exibida em 2003 no Reino Unido, com um episódio que mostra a chegada de um nova professora de biologia em Summerdown, chamada Lindsay (Vicky Hall). O programa traz ainda a revelação de que Carol está grávida (Ursula Holden Gill). No Fox Life, às 21h.

Sean Hayes e Tracy Jordan em 30 Rock

Sean Hayes participa do finale de 30 Rock: O primeiro ano de 30 Rock termina esta noite na Sony com a exibição do episódio Hiatus. No programa, Liz (Tina Fey) luta para manter seu relacionamento à distância com Floyd (Jason Sudeikis) e aciona Kenneth (Jack McBrayer) para encontrar Tracy (Tracy Morgan), que desapareceu. Enquanto isso, o casamento de Jack (Alec Baldwin) com Phoebe (Emily Mortimer) fará a mãe dele tomar uma atitude. O programa tem participação especial de Sean Hayes (Will & Grace) e novas participações de Chris Parnell e Rachel Dratch (Saturday Night Live). Na Sony, às 20h30.

Férias para ‘Til Death: A sitcom ‘Til Death completa esta noite sua primeira temporada, com a exibição do episódio Summer of Love. No programa, começam as férias de verão e Allison (Krysten Ritter) retorna – trazendo o namorado (Timm Sharp, da série Curso Incerto) junto. E o desafio das férias será fazer Jeff (Eddie Kaye Thomas) e Joy (Joely Fisher) relaxarem. Na Sony, às 20h.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Weapon of Choice. Final de temporada. FX, 23h
Desperate Housewives: episódio Into the Woods. Sony, 22h
CSI:Miami: episódio Burned, com participação de Chris Bruno (The Dead Zone) e nova participação de Sofia Milos. AXN, 21h
Septième Ciel: episódio Education Sentimentale. Final de temporada. Eurochannel, 20h
How I Met Your Mother: episódio Atlantic City. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Gilberto Dutra

    Hoje às 16:30hs na Sony a reprise do episódio final de Will & Grace… Imperdível… Amanhã eles recomeçam a partir do episódio piloto.

  2. Thiago Sampaio

    Eu esperava mais do Scrubs Dr. House/Cox, mas foi okay. Problema que essa temporada tá exagerando demais na dose. Eles se tornaram caricaturas do que já foram =/

  3. Fernando

    Cara, não dá pra aturar a Fox não. O episódio de 24 horas ontem foi dublado e de uma forma péssima. Meu Deus,a voz do Jack não tem nada a ver com a original. Acho que a Fox vai perder sua audiência. Pelo menos a TNT passa as suas séries no som original.

  4. Thomás

    Hoje eu vejo o final de Will & Grace, de novo… E por coincidência o Sean Hayes em 30 Rock..

    Não sei se o Victor estava desdenhando de 30 Rock com seu comentário, mas não dá para julgar uma série por sua audiência. 30 Rock é a melhor comédia a estrear nas últimas temporadas, e já estou ansioso pela segunda temporada. Principalmente se o Alec Baldwin ficar na série, pois teve uns rolos aí e parece que ele ia sair. Se ele sair acho que a série não resiste, a não ser que chamem outro grande nome pra substituir o Baldwin, embora todo o elenco esteja impecável.

  5. Thiago Sampaio

    Qualidade não se julga pela audiência. Parece um argumento hipócrita, mas fazer o que? Eu não acho 30 Rock essa pérola toda, mas a audiência não deveria ser essa. O problema é o combo da concorrência: CSI e Grey’s.

    Se audiência fosse parâmetro, American Idol seria o melhor programa do mundo.

  6. digo

    eu achei o episódio de ontem o melhor da temporada até agora!
    odiei o season premiere, ali sim tava muito caricatura

  7. digo

    eu achei o episódio de ontem o melhor da temporada até agora!
    odiei o season premiere, ali sim tava muito caricatura

    Ah, por favor né gente.
    não vamos entrar nessa discussão sobre audiência pela 32315648651364877ª vez

  8. Rubens

    Concordo com você, Digo! Inutil entrar em discussao sobr audiencia. Afinal, Heroes e ate reprise de Without a Trace tem mais audiencia que Lost, provando definitivamente que sao series melhores. :-)

  9. Henrique Martins Henriques

    Relevando ou não a audiência, 30 Rock é muito ruim!

  10. João Nilson

    Eu gosto de 30 Rock, gosot é gosot e cada um tem o seu.

    O episodio de hoje de Desperate Housewives foi o escolhido de Teri Hatcher para representa-la no emmy (e ela esta entre as 10 pré-selecionadas), só pode ser bom

  11. Marcio

    Bom, parece que Nip/Tuck está dublado também. Mas esse já terminou na semana passada, então já é tudo reprise daqui em diante. Mas claro que as reclamações serão tão fortes quanto. Fazer o quê? :P

    E prevejo que amanhã será o dia dos “Sharkianos” se manifestarem. Sabem, a série já estava sendo dublado alguns meses atrás. E com essa nova política da FOX… bem, façam as contas :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account