Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 4/4/2007

Pin it

Realitys do A&E em nova fase: O canal A&E estréia nesta quarta-feira novas temporadas de dois de seus reality shows. Às 20h, o canal exibe novo episódio de Intervenção, programa que acompanha dois especialistas que fazem intervenções para auxiliar alcoólatras, viciados e jogadores compulsivos. Às 21h, estréia a nova temporada de Dallas S.W.A.T., que está mudando de nome para S.W.A.T. O motivo: agora o A&E não exibirá apenas a rotina de um esquadrão de elite de Dallas, mas também do profissionais das cidades de Detroit e Kansas City.

American Idol: Hoje é dia de episódio especial em American Idol. O programa, com duas horas de duração, traz a primeira performance dos 12 finalistas, que cantarão músicas do repertório de Diana Ross. Na Sony, mais cedo, às 20h.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Natural Selection, com participação de Neil Jackson (Blade). FX, 23h
Psych: episódio Pôquer Por Quê? (Poker? I Barely Know Her), com participações de Debra Mooney (Everwood) e Dan Lauria (Anos Incríveis). Universal, 23h
Nip/Tuck: episódio Monica Wilder, com participação de Peter Dinklage (Threshold) e Mario López (Galera do Barulho). Fox, 22h
Men in Trees: episódio New York Fiction – 2, com participação de Justine Bateman (Caras e Caretas). Warner, 22h
Desperate Housewives> episódio Beautiful Girls. Sony, 22h
CSI:Miami: episódio Going, Going, Gone. AXN, 21h
Life Begins: episódio Maggie & Helen. Eurochannel, 20h30
Las Vegas: episódio Wines and Misdemeanors. AXN, 20h

Reprise:
The Nine: episódio Heroes Welcome. Warner, 20h

Aviso: Excepcionalmente nesta quarta-feira, a Sony não exibe ‘Til Death e 30 Rock.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Eu sou a favor de mudar o
    “Excepcionalmente nesta *-feira, a Sony não exibe…”
    para
    “Como de praxe por causa daquele reality-show com cara de domingo chuvoso, a Sony não exibe…”

  2. Rô Floripa

    Que chato abrir o teleséries e ver como destque do dia 2 reality shows.
    Save the writers, save the series!

  3. Vanessa

    Alguém sabe se resta alguma esperança para Studio 60? E qdo a Warner vai passar por aqui?

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    A Warner deve começar a passar Studio 60 na semana seguinte a semana dos finais de temporada (semana do clímax).

    E RÔ, não podia concordar mas com vc do que nesse momento… “Save the writers, save the series!”

  5. Maurício

    Rô Floripa

    Desculpe puxar um assunto vencido. Porém tenho de responder. Não aceito seu argumento nem sua comparação e a do Juliano Cavalcante feita no outro tópico de Terça Feira. Como não sei se você irá ler tenho de responder aqui.

    Não se trata de querer que concordem comigo ou não. Ou ficar brabo porque não concordam. Se trata de dfender pontos de vista. Eu dei minha opnião. Fui contraditado e Respondi. Defendendo minha tese. Com argumentos. Assim são os debates. Na minha opnião você e o Juliano Cavalcante é que não tiveram tolerância de ouvir idéias das quais discordam.

    Nesse blog (Excelente por sinal e referência obrigatória para mim) já fui extremamente ofendido por defender opiniões, que contrariaram. Já ouvi respostas mal educadas e muita coisa. E NINGUÉM chamou os que fizeram isso de George W Bush ou os comparou a Sith.

    Portanto pensem um pouco antes de falar.

  6. Maurício

    Agora…encerrado esse assunto. Ao qual não irei mais me reportar.

    Apenas peço um favor ao Rubens. Não leia mais o que escrevo e eu prometo também não ler o que você escreve. Será bom para os dois. E para mim será ÓTIMO!

  7. Maurício

    Agora. Hoje é dia de Men In Tress. ÓTIMO!
    Caramba. Tô impressionado com a Justine Bateman. Ela tá envelhecida demais para a idade. Na minha infância éra fã de CARAS E CARETAS. Ela éra uma espécie de amor platônico. Éra apaixonado por ela. Achava linda demais. Tô impressionado como ela tá diferente. É bonita. Mas nem de longe…Claro que está mais velha mas pensei que ela seria mais bela hoje em dia.

    Alguém sabe se essa série Studio 60 vai bem. Será renovado. É que não quero assistit uma série que depois sera cancelada.

  8. Vanessa

    Obrigada, Cristiano! Acho uma boa decisão da Warner, melhor do que passar reprise.

    E RÔ, não podia concordar mas com vc do que nesse momento… “Save the writers, save the series!” [2]

  9. Paulo Antunes

    Maurício,
    Concordo contigo, a Justine Bateman envelheceu demais. Tá certo, até o Michael J. Fox envelheceu e ele parecia que ia ficar para sempre com aquela cara de garoto. Mas o Michael J. Fox tem ainda todo o drama da paralisia facial, que muda a expressão da pessoa. Estou impressionado mesmo com Justine Bateman.

  10. Pedro

    Justine Bateman está em men in trees? Gosto dela e quanto à passagem do tempo, a achei bem bonita na participação em Arrested Development. Bem, vou conferir..

  11. Rubens

    Uai, nao entendi essa referencia do Mauricio para mim, Rubens… Fui *eu* que o ofendi, como ele comenta em uma de suas mensagens? Nao entendi nada…

  12. Rubens

    Caramba!… Fui pesquisando todas as mensagens para descobrir o que foi que eu fiz ao Mauricio e… encontrei! Em outra mensagem, ele pede para eu nao lê-lo porque “tendo em vista que você pensa diamentralmente o oposto de mim em tudo! E me incomoda muito os seus argumentos sobre qualquer assunto”.

    Ou seja, o sujeito nao quer que eu converse com ele só porque eu tenho opinioes diferentes… Ele so quer ler opinioes que concordem com ele e o parabenizem. E’ cada uma… :-D

  13. Maurício

    Rubens e Rô Floripa

    Vocês não entenderam nada! Leiam direito. Você Rô fica repetindo argumentos como se fossem uma mantra. Não importa o que eu diga.

    Quanto as opiniões contrárias as minhas. Nossa. Leio direto. Convivo demais. Agora. a maneira como lido é a seguinte: Quando são argumentos estupidos de pessoas burras….nem ligo ou dou importância; quando são pessoas inteligentes, com bons argumentos procuro refeletir, contraditar e buscar contra argumentos.

    Nunca gostei de vaquinhas de presépio. O que não tolero é burrice, falta de educação ou respeito, ironia ou deboche.

    No caso do RUBENS não se trata de burrice nem de de ironia ou deboche.
    Há não me chame de “sujeito”. Eu tenho nome. Sempre o chamei pelo seu. É posturas como essa que me irritam. É por isso que não quero referências suas a mim.

    E falta de tolerâcia pela opnião dos outros é da sua parte não da minha.

    Juliano Cavalcante. O que uma brincadeira mal pensada decorrente de um erro de análise não faz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account