Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 31/10/2007

Pin it
Cena de Brothers & Sisters

Treat Williams visita Brothers & Sisters: O episódio desta noite de Brothers & Sisters, chamado Noite de Encontros (Date Night), tem participação especial de Treat Williams. O ex-astro de Everwood e Heartland aparece no papel David Morton, que terá um encontro Nora (Sally Field). O episódio mostra ainda Kitty (Calista Flockhart) em um encontro duplo com Jonathan (Matthew Settle) e Warren (Josh Hopkins) e Kevin (Matthew Rhys) saindo com Scotty (Luke MacFarlane). Keri Lynn Pratt (Jack & Bobby) participa. Universal, 23h

Treat Williams se despede em Heartland: O drama médico Heartland se despede esta noite na Warner Channel com a exibição em seqüência de seus dois últimos episódios. Às 21h vai ao ar As We Are So Wonderfully Done with Each Other, que mostra o doutor Jonas (Rockmond Dunbar) assumindo o controle do hospital quando Grant (Treat Williams) viaja até Cincinnati para buscar um pulmão. A finale vai ao ar às 22h e se chama Smile. O programa mostra os especialistas do hospital em pânico quando é descoberto que um ex-doador tinha câncer e pode ter passado a doença para seus receptores.

Outros Destaques:
Donas de Casa Desesperadas: episódio 12. Rede TV!, 23h
11 Câmeras: episódio 8. Multishow, 22h15
Justiça sem Limites: episódio Fat Burner. Fox, 22h
South Beach: episódio It Looked LIke Somebody’s Nightmare – Parte 2. Multishow, 21h15
Saved: episódio Triage. FX, 21h
Studio 60 on the Sunset Strip: episódio K & R – Parte 3, dirigido por Timothy Busfield e com participações de Kari Matchett (Heartland) e James Lesure (Las Vegas). Warner, 20h
Doctor Who: episódio A Evolução dos Daleks (Evolution of the Daleks). People+Arts, 18h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Victor Hugo

    é overdose Treat Williams….hehehhe
    To gostando de Brothers & Sisters, pensava que ia detestar a série mas foi uma supresa pra mim… e ainda bem que semana que vem começa as temporadas na Sony e Warner…………

  2. Reinaldo

    Numb3rs no A&E :
    20:00 hs – 1.6 Principio da incerteza
    Enquanto investigam um acontecimento mortal ocorrido no sistema de trens, Don e Charlie descobrem a pista de um possível culpado destes recorrentes e pouco acidentais incidentes envolvendo negligência. Para espanto de todos, o objetivo desta ocorrência criminal não é outro senão diminuir a confiança do público nos trens urbanos.

    21:00 hs – 1.7 Realidade falsificada
    Charlie é chamado a colocar em prática sua inteligência matemática, a fim de apontar a localização de fraudulentos falsificadores, analisando a distribuição do dinheiro falso. Mas, além disso, surpreendentemente, descobrirá a estranha ligação do caso com o desaparecimento de um artista local.

  3. Mica

    Estou completamente apaixonada por Brothers & Sisters. É uma das séries que mais chamou a minha atenção ultimamente. Queria ter acesso logo a toda a primeira temporada e aos da segunda para poder ir viajar final do ano em paz, heheheh.

    E o episódio Evolution of the Daleks de Doctor Who é um dos mais estranhos na minha opinião. Não o episódio em si, mas a atitude do Dalek Sec e do Doutor. Não gostei.

  4. Brunella

    CURIOSIDADE: por favor, Studio 60 teve final? Adoro a série, achei o melhor lançamento…

  5. Bruno

    Brunella teve final sim, inclusive o último ep. vai ao ar nesse domingo na Warner.

  6. Gilberto

    Acabei de ver q já foi quarta passada, eles arrumaram a notícia depois q eu já tinha visto.

  7. Olga Nogueira

    Eu também adoro Numb3rs e é ótimo que o Reinaldo sempre lembre aqui que no People & Arts passa nas 4ªs feiras.

    Quanto à Dr Who, achei esse episódio dos daleks bem chatinho. Os daleks conseguem ser irritantes sempre mas isso combina com a programação deles que só sabem exterminar e são sempre invencíveis. Mas o Dalek Sec, com aqueles tentáculos horrendos na cara e querendo evoluir para o bem foi totalmente sem graça. Detesto quando interessantes criaturas malvadas se propôem a ficar boazinhas. Tudo o que conseguem é ficar muuuuito chatas!E também acho bem chato quando tem gente com cara de bicho, como esses homens-porco.Não vejo graça nenhuma nisso. Aqueles exército de “robôs”, todos seres humanos esvaziados de suas mentes, sim!, foi muito mais interessante!

  8. Luiz

    Gostaria de saber se a serie, EUREKA, ja terminou a primeira temporada..Alguem sabe me responder…abraços…luiz

  9. Mica

    Concordo plenamente com você, Olga. Esse episódio de Doctor Who é um dos que eu menos gosto. Mas fiquei feliz que um dos Daleks sobreviveu no final, hehehee.
    Mas você sente a diferença do Nono para o Décimo Doutor? O Nono doutor ia matar o ‘último’ Dalek sem dó nem piedade (o próprio dalek chegou a compará-lo consigo mesmo) e só não o fez pq ele teve seu DNA alterad pelo contato com a Rose (e pela conversa que a Rose passou nele). Já o Décimo ficou cheio de dedos com o último dalek para nao causar um genocídio e acabou perdendo sua chance de se livrar dos infames saleiros.
    Agora, cá entre nós, gosto dos daleks como eles são…esse negócio de dalek com sentimento e humanidade não tá com nada. Mesmo pq, o cara que o Sec usurpou o corpo não era nenhuma flor de bondade. Não explica a repentina ‘humanidade’ que o Sec passou a sentir.
    E odiei o Sec engatinhando como cachorrinho no palco…tanto quanto eu odeio uma cena semelhante que tem no último episódio da temporada (mas sem maiores comentários para não soltar spoilers).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account