Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 3/10/2007

Pin it

Drama no Universal: Nem só de procedural dramas e séries de sci fi vive o Universal Channel. Esta noite o canal abre o leque de sua programação e estréia a série Brothers & Sisters, drama familiar com elenco estelar. Produzida por Greg Berlanti (Everwood) e Ken Olin (Alias), a série foi um dos destaques da temporada passada nos EUA e mostra uma família que passará por profundas transformações após a morte de seu patriarca. No elenco estão Sally Field (Norman Rae), Calista Flockhart (Ally McBeall), Rachel Griffiths (A Sete Palmos) e Ron Rifkin (Alias), entre outros. No Universal, às 23h.

Brazil's Next Top Model

Top Model Made in Brazil: Estréia esta noite o reality show Brazil’s Next Top Model, a primeira grande produção nacional do canal Sony no país. Baseado no jovem e cult America’s Next Top Model, o programa mostra 20 aspirantes a modelo convivendo juntas e passando por uma difícil seleção que terá uma única vencedora. O programa segue o formato da atração americana, com um jurí de famosos, formado Paulo Borges, Alexandre Herchcovitch e Erika Palomino e com uma top model apresentando a atração. A Tyra Banks nacional é Fernanda Motta, de carreira internacional, mas um pouco desconhecida de parte do público brasileiro (e comentários maldosos sobre as sobrancelhas da moça é o que não faltam na Internet). A primeira edição do programa terá 13 episódios. Na Sony, às 21h.

Outros Destaques:
Donas de Casa Desesperadas: episódio 8. Rede TV!, 23h
11 Câmeras: episódio 4. Multishow, 22h15
Justiça sem Limites: episódio Angel of Death, com participações de Nia Long (Third Watch) e Matt Letscher (Good Morning, Miami) e dirigido por Tom Verica (American Dreams). Fox, 22h
South Beach: episódio Farei o que Eu Quero – Parte 1 (I’ll Do What I Wanna Do). Multishow, 21h15
Saved: episódio Family, com participação de Matt Letscher (Good Morning, Miami). FX, 21h
Heartland: episódio Mother & Child Reunion. Warner, 21h
Eureka: episódio Primário (Primal). Sci Fi Channel, 21h
Studio 60 on the Sunset Strip: episódio The Harriet Dinner – Parte 1, com participações de Masi Oka (Heroes) e Christian Camargo (Dexter). Warner, 20h
How I Met Your Mother: episódio Something Borrowed. Fox Life, 14h e 19h
Doctor Who: episódio Smith and Jones, estréia da terceira temporada. People+Arts, 18h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

30 Comments

  1. Arthur

    As quartas andam muito cotadas ultimamente…

    20:00 – Studio 60 com Masi Oka \o/
    21:00 – Vamos ver qual é a de BNTM… [estou vendo sem muitas esperanças, lembram das Donas de Casa Desesperadas?]
    22:00 – talvez Boston Legal… sei lá
    23:00 – Rever o piloto de Brothers and Sisters que não me lembro de nada

  2. Jordan Bruno

    é … as quartas tão infladas … mas vou ficar só com Studio 60 mesmo … talvez Brothers and Sisters … por causa da Rachel Griffiths, saudes de A Sete Palmos …

    até que enfim alguem falou sobre essa bobagem das sobrancelhas da Fernanda Motta … bobagem … vai ver é marca dela ué … se ela fosse minha namorada eu não me importaria de jeito nenhum ….

    Será que esse Brazil´s Next Top Model não precisava de uma parceria com algum canal aberto? como aconteceu com o Aprendiz … acho que o Sony dormiu no ponto …

  3. Kravis

    De fato, uma coisa que me saltou aos olhos quando eu finalmente vi a Fernanda Motta falando (geralmente eu só escuto, já que vô pro computador nos comerciais) foram as sobrancelhas dela.

  4. Regina

    Pra um dia que, até pouco tempo atrás, era meio fraquinho, agora está congestionado. Mas eu vou mesmo de Numb3rs. A propósito, a semana passada foi reprise da anterior? E afinal, em qual horário é exibido o primeiro episódio do dia: às 20h00 ou às 21h00? Alguém sabe?

  5. Tatiana

    Regina, eu iria perguntar a mesma coisa……..Comecei a assistir no domingo e gostei da série……….alguém sabe se no primeiro horário eles reprisam o episodio anterior?Me parece que passa 2 episodio por noite, estou correta?

  6. Reinaldo

    Numb3rs : segundo o site da A&E, os episodios que vão ao ar hoje (03.10) são : 1.2 Uncertainty Principle às 20:00 hs e 1.3 Vector às 21:00 hs

  7. Olga Nogueira

    E DR WHO ás 18:00Hs no People&Arts! Antes a explicação para não colocar Dr Who nos destaques era que eram reprises, apesar de que outras reprises, tipo Prison Break, tinham seu espaço. Mas agora são inéditos e Dr Who contnua fora dos destaques!

  8. Olga Nogueira

    Então o inédito de Numb3rs é Vectos às 21hs porque o outro já passou.

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Hj eu vou assistir Numb3rs e o filme da AXN as 22:00 que eu ainda não vi…

    Sobre Burn Notice… Achei estranha e fraca… Tipo, o bom é que não teve intervalos, eu fui levando, levando… Mais aí começou um filme as 22:00 que eu queria ver, então larguei, pq a série atravessou o horário, odeio quando isso acontece. Mais alguém sabe como terminou? Só por curiosidade mesmo, pq é quase certo que eu não vou assistir semana que vem.

  10. Paulo Antunes

    Caros, acabamos esquecendo de Doctor Who porque estávamos esperando por uma confirmação do canal, que não veio e com isto acabou ficando de fora. Os Destaques foram atualizados, inserindo a série. Desculpe a falha.

  11. Simone Silva

    eu pensei que o primeiro episódio de Dr. who fosse the runaway bride, inclusive, no último episódio da temporada passada uma noiva aparece no TARDIS, será que eles não vão passar esse episódio?.

  12. Darth Cesar

    18:00 Dr. Who, da metade em diante,
    20:00 Stargate (religiosamente)
    talvez um futibolzinho!!!
    23:00 os manos

    Burn Notice é muito boa.

  13. Rodrigo Eduardo

    Eu espero que Fernanda Motta e seus colegas, sejam eles mesmos, não tentem imitar o jeito de ser e agir do americano, quem assistiu o enquanto você não vem sabe do que eu estou falando.

    Um abraço à todos.

  14. O Eric eu só não assisto How I Met your Mother pq não tenho Fox Life. No curto período que ficou aberto na Sky eu assisti tudo que pude e adorei. Pensando bem, atualmente eu prefiro trocar a Raposa pelo Fox Life.

  15. Eric,
    Vou ter que fazer um curso expresso de iniciação a torrentologia. Tô perdendo muita coisa boa, ou pq não tenho canal (How I met …),ou não aguento a dublagem (Dexter), ou o horário me impede (Studio 60), e por aí vai …
    Valeu!

  16. Giselle Bauer

    Vou assistir Brothers and Sisters.
    AH! E Burn Notice é muito legal. E o que é melhor foi sem intervalos.

  17. Kravis

    Esse SAM é um dos que tem aparecido ultimamente (que suponho serem a mesma pessoa) que não diz nada que faça sentido!

  18. Regina

    Mica, obrigado pela informação. Agora vou ser obrigada a baixar a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account