Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 29/11/2006

Pin it
Cena de 30 Rock

Stephanie March participa de 30 Rock: A atriz Stephanie March, ex-Law & Order: Special Victims Unit, fará uma participação especial no episódio desta noite de 30 Rock. Em Blind Date, Jack (Alec Baldwin) marca um encontro às escuras para Liz (Tina Fey). O episódio mostra ainda Jack participando do jogo de poquer semanal dos escritores. Na Sony, às 20h30.

Outros Destaques:
Smith: episódio Four. Warner, 22h
Living with Fran: episódio Coupling with Fran, com nova participação de Debi Mazar (Entourage). Fox, 21h30
Wild Card: episódio Roses are Red, Violets are Busiek Fox Life, 21h
Justice: episódio Addicts, com participações de Erin Daniels (The L Word), Nikki Reed (The O.C.) e Michael Badalucco (O Desafio). Warner, 21h
The Nine: episódio Brother’s Keeper. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Eric Fernandes

    Até que enfim voltarei a ver Smith. Paulo, esse episódio de hoje é inédito nos USA.

    Uma palavra para a nova temporada de Grey´s Anatomy: DUCARAIO!

  2. Luciano Bruce

    Quarta, como sempre, um dia morto na tv!

    =(

    Ontem o episódio de Nip/Tuck…foi, digamos, impressionante!

  3. Victor Hugo

    Smith é muito frac…não assisto mais…hj só Justice…..

  4. Cristiano Vieira

    SMALLVILLE
    Realmente Clark Kent agora virou coadjuvante de luxo na sua própria série.
    Destaques para a marra do “Flecha Verde”…OPS! Que tradução asqueirosa da Warner! Vão pesquisar mais. Arqueiro Verde p@#$%¨*!
    Destaque também para os decotes da senhorita Lois Lane.
    Alguém já viu uma atriz tão ruim, mas tão ruim quanto a Kristen Kreuk (A Lana)?
    A cena do elevador me constrangiu em casa. Onde ela faz uma ameaça bancando a malvadinha. Com caras e bocas fazendo cara de malvadinha…Olha! Ela é muito ruim. Não convence ninguém.
    Pior atriz que já vi na minha life!!!

    Outra coisa é o andamento da série. Não tem mais pra onde ir a não ser na transformação do Clark no Super definitivamente. A cena onde ele defronta com o Arqueiro Verde parando a moto e dialogando com ele eu vi a li o Homem de Aço flutuando e dizendo as mesmas palavras. É oque o super diria. Ele já é o Super. Não precisa mais de treinamento.

    NIP/TUCK
    Pensei que ia ver um episódio de NIP/TUCK mas parece que eu estava vendo um episódio de ER.
    Não me convenceu. Ainda tiraram o Quentin Costa. Sucks! Exceto o final. O final foi sensacional!
    Vanessa Redgrave é muito boa!

  5. Luciano Bruce

    Falando em Smallville, realmente a tal Kristen Kreuk é ruim de doer….

    A cena do elevador doeu nos olhos, putz aonde essa “atriz” aprendeu a atuar, ou melhor ela não aprendeu merda nenhuma. A Lana mostrando o lado mal foi vergonhoso….

    E “Flecha Verde”?” heheeh… tradução tosca, lembrei de quando a Fox passou a legendar Arquivo X, lá pela 7ª.. 8ª Temporada e “The Truth Is Out Here” (A já famosa frase de abertura), se tornou “A verdade está solta!

    =(

  6. Angelo

    Ontem foi a reprise de Law & Order SVU onde a Stephanie March deixou o programa. Um dos episódios mais tensos da série.

    Falando em reprises, não perco um dia sequer a 1ª temporada de Alias. Vamos combinar que a 5ª Temporada foi muito boa também, apesar da correria do final.

    Smallville? O que é isso?

  7. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: PREACHER, série de quadrinhos vai virar seriado na HBO. Agora é oficial segundo o Hoolywood Reporter.
    SE PREPAREM PARA O MELHOR SERIADO DE TODOS OS TEMPOS! NAS MÃOS DOS CARAS CERTOS. SÓ A HBO poderia produzir uma insanidade sem precedentes que é PREACHER!

    A história de um pastor que atravessa a América atrás de Deus e se encontra-lo chutar literalmente seu rabo e e pedir explicações porque esse raio de mundo é uma m@#$%¨!

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Smallville, realmente a Kristen Kreuk ta decepicionando.

    A série tem pra onde ir sim, o problema é que ela já nao é mas smallville, ela já ta mas ambientada em metropolis, deveriam mudar o nome da serie pra “Metropolis”…

    A tradução pra flecha verde, é pq esse é o nome original, a tradução foi ao pé da letra. Mas nesse caso acho um erro da warner, já que o personagem é mas conhecido aqui, como “Arqueiro Verde”

    Eu não dava a minima para o arqueiro verde, até que fui ver “liga da justiça sem limites”, aí sim foi vi que era um baita personagem.

    Mas o de smallville, ta long do da liga sem limites…

    Cristiano, gostei da descrição dessa “preacher”, e com um detalhe, acho que vou fazer a minha versão brasileira, e vou vijar pelo país gravando, e colocando o seriado no youtube… huahuahuahuahu

    Quarta aqui em casa, é dia de DVD…

  9. Cristiano Vieira

    Tá certo que eles traduziram literalmente Green Arrow. Mas imagine se Xmen (os filmes)viesse pra cá com “Carcaju” na equipe????

  10. João da Silva

    Acho que o mais correto seria manter o nome em inglês do personagem Green Arrow. Mesmo porque, com a globalização, este nome vai acabar predominando mesmo.

  11. Deivison

    Sinopse que certamente serivirá de embasamento para a série “PREACHER”…

    “Nos gibis, Jesse Custer é um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada – ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa – para descobrir o que aconteceu no paraíso.”

    O escritor do episódio-piloto será o fraco Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma), e direção ficará a cargo de Howard Deutch.

    – fonte: Omelete

  12. Lucas R.

    “Acho que o mais correto seria manter o nome em inglês do personagem Green Arrow. ”

    Esse foi o pior comentário do dia. De longe.

  13. Eduardo Gibson

    Dá-lhe Flecha verde, sensacional, acho que os “legenders” da Warner não vivem nesse planeta não, sem comentários, é uma tradução pior do que a outra, é disputa de campeonato,Vergonhoso.

  14. Eduardo Gibson

    Ah! tb sou usuário da TIVO de pobre, o bom e velho VHS, se não fosse ele… nem sei. Engraçado que eu tb pensei que era só eu que fazia isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account