Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 5/7/2006

Pin it

Rockstar: Supernova estréia no mesmo dia no Brasil e nos EUA: Os reality shows estão se tornando globais! O canal People+Arts estréia esta noite o programação Rock Star: Supernova, exatamente no mesmo dia que a atração será exibida nos Estados Unidos pela rede CBS. Com a exibição simultânea, os telespectadores brasileiros e de toda a América Latina também estarão aptos a votar em quem será o band leader da banda Supernova, formada por Tommy Lee (ex-Mötley Crüe), Jason Newsted (ex-Metallica) e Gilby Clarke (ex-Guns ‘N’ Roses). O primeiro episódio do programa, apresentado pelo músico Dave Navarro e pela modelo e apresentadora Brooke Burke, já está disponível na Internet, no site do MSN (o endereço é rockstar.msn.com). No P+A, às 22h.

Cena de Forever Charmed

As irmãs Halliwell se despedem: Depois de oito anos de magia e drama, Charmed chega ao seu fim esta noite, com a exibição de Forever Charmed. No último episódio da série, Piper (Holly Marie Combs) e Leo (Brian Krause) voltam no tempo para mudar os eventos que levaram a morte de Phoebe (Alyssa Milano) e Paige (Rose McGowan). Ivan Sergei (Jack & Jill) e Victor Webster (Mutant X) participam e Drew Fuller e Jennifer Rhodes retornam. Na Sony, às 21h.

Futebol no Eurochannel: A Copa do Mundo está no finalzinho, mas no Eurochannel a bola está começando a rolar. O Canal estréia esta noite a série de documentários Fans United, que tem o futebol como tema. Com 13 episódios, a série terá dois programas de 30 minutos exibidos por semana. Os dois primeiros episódios se chamam Super Fans e Rivals e vão ao ar às 20h30 e às 21h.

A&E conta a história de Robert Blake nos tribunais: O canal A&E exibe esta noite uma edição especial do programa Justiça contra o Crime. “O Caso Robert Blake” vai mostrar todos os detalhes das investigações que levaram o ator Robert Blake, ex-astro da série Baretta, a ser acusado da morte da própria esposa. No A&E, às 21h.

Nova edição do Projeto 48 na TNT: A TNT estréia nesta quarta-feira uma nova edição produzida no Brasil do reality show Projeto 48. Gravado em São Paulo, o programa mostra três aspirantes a cineastas em uma corrida contra o tempo para produzir, filmar e editar um curta-metragem chamado Os Quatrocentos Golpes em dois dias. Assim como no ano passado, o programa será apresentado pela atriz Maria Luisa Mendonça. TNT, às 19h.

Destaques:
CSI:Miami: episódio Open Water, com participações de James Remar (North Shore), Sherilyn Fenn (Twin Peaks) e Chris Beetem (JAG). AXN, 21h
Bones: episódio The Woman in the Tunnel. Fox, 21h
Las Vegas: episódio Chaos Theory, com participações de Shawn Christian (Summerland), Saverio Guerra (Becker) e Christina Hendricks (Kevin Hill). AXN, 20h
Beautiful People: episódio Das Boots, com participação de Grant Show (Melrose Place). AXN, 20h
Emily’s Reasons Why Not: episódio Why Not to Hire a Cute Assistant. Inédito nos EUA. Sony, 19h30

Reprise:
How I Met Your Mother: episódio The Wedding. Fox Life, 14h e 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Sergio

    Não sei se mais alguém acompanha, mas acho que o episódio de ontem de Stacked foi inédito, apesar do site ter dito que semana passada seria o último inédito.
    Acho que o nome do episódio é “poker”, mas o epguides não menciona o episódio.

  2. Eric

    Quarta é mt dificil pra assistir tv. Só programas mea-bocas.
    Agora mgm me segura. Viciei em baixar séries pela net. Baixei os episódios 21,22,23,24,25,26,27 de Grey´s em 1 dia. HJ baixo o restante de 24 hrs. E amanhã Lost e The Office. Pq n descobri isso antes? =)

  3. Cristiano Vieira

    ALIAS
    Depois de ouvir muitas asneiras a respeito da Quarta Temporada de ALIAS, inclusive aqui eu deixo minha opinião. Foi uma temborada muito boa. Teve no máximo uns 4 capítulos ruins, o resto foi de bom a sensacional. O final apocaliptico de ontem com a presença da Irina (E QUE PRESENÇA) só somou o que eu já sabia, a Quarta temporada foi boa e no nível da primeira e segunda. O episódio do Vaugh padre confessando, aquele dos casais suburbanos, aquele do Brasil fake, APO, Sonia Braga, Bristow infectado, Sidney de franja, etc.
    E o melhor: “My name is no Mathew Vaugh!” SENSACIONAL!!!!

  4. Juliano Cavalca

    Eric:

    Pra que TV? Ainda mais depois que eu descobri que nossas queridas emissoras por assinatura exibem as séries em fuckscreen. :@

    Cristiano:

    Achei que a quarta temporada de Alias deu uma patinada no começa, mas lá pela metade a coisa engreneu de um jeito…ficou no mesmo nível das anteriores.

    E só pra constar: Lena Olin > todo o resto da humanidade.

  5. Lucas R.

    “Não sei se mais alguém acompanha, mas acho que o episódio de ontem de Stacked foi inédito, apesar do site ter dito que semana passada seria o último inédito”

    Sério? Não vi ontem porque achei que seria reprise. Vou dar uma olhada no FX este sábado, as 18h e ver a reprise e ver.

  6. Mônica

    Alguém sabe me dizer quem traduz e faz as legendas de Bones? Ainda bem que eu entendo inglês, senão ficaria difícil acompanhar. A pessoa traduz palavra por palavra e às vezes fica sem sentido nenhum. Alguém aqui concorda comigo?
    Em tempo. Amei o final de Charmed.

  7. Diogo

    amei o fim de charmed
    foi tudo muito lindo
    o futuro delas,a piper vovó lendo o book of Shadows para a neta,e a neta fechando a porta como prue fazia nos fins de temporada,tudo muito lindo
    a serie esta de parabens
    foi 8 anos ki deixarao saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account