Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 28/2/2007

Pin it
Cena de Forget Me Not

Psych está de volta: O falso médium Shawn Spencer (James Roday) está de volta com novas aventuras no Universal Channel. O canal retoma esta noite a exibição de episódios inéditos da primeira temporada de Psych e a temporada retorna com o episódio Não Me Esqueça (Forget Me Not), que mostra Shawn recebendo a visita de uma ex-colega de escola, que quer que ele ajude seu pai – que acredita ter testemunhado um assassinato mas não se lembra do que viu. O episódio tem participação de Kurtwood Smith (That ´70s Show) e Ashley Williams (Good Morning, Miami) Universal, 23h.

Último caso: O drama Justice está chegando ao seu final. A Warner exibe esta noite o episódio False Confession, inédito nos Estados Unidos, que encerra a curta trajetória da série de tribunal de Jerry Bruckheimer. Na Warner, às 21h.

Mais uma visita de Jordan a Vegas: O episódio desta noite de Las Vegas promove mais um crossover entre os elencos da série e de Crossing Jordan. Em History of Violins, Woody (Jerry O’Connell) e Jordan (Jill Hennessy) vão para Vegas investigar a morte de um violinista e o desparecimento de seu Stradivarius. No AXN, às 20h.

Outros Destaques:
Men in Trees: episódio The Caribou in the Room, com nova participação de Edward Kerr (What I Like About You). Warner, 22h
Vanished: episódio The Cell, com participação de Reed Diamond (The Shield}. Fox, 22h
Desperate Housewives: episódio A Like It Was. Sony, 22h
Wild Card: episódio My Boyfriend is an Axe Murderer. Fox Life, 21h
CSI:Miami: episódio If Looks Could Kill, com participação de Jay Kenneth Johnson (North Shore). O episódio introduz na série o ator Rob Estes (The Evidence). AXN, 21h
30 Rock: episódio The Head and the Hair, com participação do tenista John McEnroe. Sony, 20h30
‘Til Death: episódio The Toaster. Sony, 20h

Reprise:
The Nine: episódio Brother’s Keeper. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cristiano Vieira

    SMALLVILLE

    Mas que episódio excepcional. Que episódio bacana! (Falo dentro dos níveis Smallville).

    Pensando bem acho que nunca vi um episódio ruim dessa kriptonita vermelha. Desde aquele assalto que o Clark fez em Metrópolis assaltando um banco ao som de Metallica na segunda temporada eu vi que o sujeito tinha jeito.

    Lembrando que sou totalmente anti-drogas, mas que a kriptonita vermelha deixa ele mais macho e menos cuzão, isso é óbvio! Só nesse episódio ele virou a mesa e as coisas já não vão seguir como eram! Num episódio só!

    Voando com a Lois. Cena antológica e já clássica pra série.

    Querer a Lana, ter a Lois e ter a Chloe no bolso é digna de Dr. Troy.

    Dizer que a mãe dele e a Lana estão na corrida pra tyer o sobrenome Luthor foi genial!!! DÁ-LHE ESCOTEIRO AZULÃO!!!

    A Frase da Lois:”Seu futuro é comigo Clark!”
    Clark:” Eu sei, só que estamos no presente!”
    Essa tirada foi ótima! Oque deu nos roteiristas ontem???? Estavam sob algum efeito de alguma substância proibida?

    Sinceramente eu faria uns 10 episódios por temporada da kriptonita vermelha! Imagina só que barato ver o Clark indo afora e derrubando esses mitos sociais e convencionais que a moral insiste em nos inibir????

    E aquela frase para o lex: “Eu não deveria ter salvo você daquele porshe se soubesse o cara que você iria se tornar!”

    Essa foi brutal!!!!

    De resultado: A mãe do Clark finalmente se tocou. A Lana tremeu as perninhas com o beijo do fazendeiro. A Lois começa a sentir algo. A Chloe perdeu o irmão do homem de gelo. O Lex é um inseto na mão do kriptoniano.

    Eu sei que vai ter neguinho aqui dizendo que o episódio é irregular, que não é o bicho e tudo mais. Mas isso é Smallville. O nível de exigência é menos pra uma série que faz 5 milhões contra uma que faz de 13 a 25 milhões de expectadores.

    Vamos com calma.

    Mas ontem Smallville estava no mínimo divertido!
    Espero os comentários do Juliano.

  2. Mônica

    Cristiano, eu amei o episódio ontem. Adoro ver o Clark não reprimindo os sentimentos. Acho que ele fica mais humano quando está sob o efeito da kriptonita vermelha. Ele não é aquele cara bonzinho de sempre. Todo ser humano tem altos e baixos e o Clark parece mais com um sob o efeito da “droga”.

    Todo o episódio foi legal. Concordo com você em tudo. Agora é esperar (ansiosamente) os comentários do Juliano.

  3. Rubens

    Pra mim, esse episodio envolvendo a Lois e o batom de kryptonita vermelha foi muito, mas MUITO MELHOR que o tal episodio da Liga da Justiça (que, ao menos para mim, nao tem graça alguma).

    E eu concordo 100% com o Cristiano, sempre achei que o personagem Clark Kent fica muito mais interessante quando está sob o efeito da kryptonita vermelha, deixando de ser o bundão babaca que normalmente é.

    Episodio OTIMO!

  4. Juliano Cavalca

    Um episódio de Smallville bom é…quando a Chloe, sob efeito de um aditivo (feito de Kryptonita), vai até o celeiro do Clark usando apenas uma camiseta e tenta colocar a mão no “Clark Jr”.

    Um episódio de Smallville ruim é…quando a Lois, sob o efeito de um aditivo (feito de Kryptonita), faz um “mixed CD” e o dá de presente pro Clark.

    Sem mais.

  5. Cristiano Vieira

    Não troco 2 Chloe por uma Lois. De mini saia então eu aturava até o agonizante Whitesnake!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account