Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 28/11/2007

Pin it
Brothers & Sisters - Mistakes Were Made - Parte 2

Introduzindo Rob Lowe: O elenco de Brothers & Sisters, que já era bom, ficará ainda melhor. O episódio desta noite da série, Os Erros Que Cometemos – Segunda Parte (Mistakes Were Made, Part 2), introduz na série o ator Rob Lowe (The West Wing). Lowe fará o papel do senador Robert McCallister, a quem Kitty (Calista Flockhart) pedirá ajuda na tentativa de impedir que Justin (Dave Annable) volte para o exército. O programa mostra ainda Sarah (Rachel Griffiths), Tommy (Balthazar Getty) e Kevin (Matthew Rhys) descobrindo informações surpreendentes sobre seu pai. No Universal, às 23h.

Saved de volta: Depois de uma incompreensível interrupção em sua exibição, o canal FX retoma esta noite a exibição do drama Saved em seu horário normal. A série retorna com o episódio Code Zero. FX, às 21h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Long Weekend. Max Prime, 23h30
Donas de Casa Desesperadas: episódio 16. Rede TV!, 23h
11 Câmeras: episódio 12. Multishow, 22h15
Moonlight: episódio Fever, com participação de Vanessa Lengies (American Dreams). Warner, 22h
Justiça sem Limites: episódio Brotherly Love. Fox, 22h
Supernatural: episódio Sin City, com participação de Don S. Davis (Stargate SG-1). Warner, 21h
Life Begins: episódio 304. Eurochannel, 21h
Ugly Betty: episódio Fey’s Sleigh Ride. Sony, 20h
Chuck: episódio Chuck Versus the Wookie. Warner, 20h
Doctor Who: episódio A Família Sanguinária (The Family of Blood). People+Arts, 18h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. sergiomb

    Na verdade o Saved passou sábado passado, no horário da reprise, e acho que foi um episódio inédito, o 11, Code Zero, a não ser que eles estejam exibindo fora de ordem.

  2. Vicente

    O senados Robert McCallister não era o personagem da série “Jack and Bobby”?

  3. Reinaldo

    Numb3rs no A&E :

    20:00 hs – 1.10 – Bomba radioativa
    Don e sua equipe são chamados quando se descobre que o motorista de um caminhão de dejetos radioativos foi seqüestrado. A pressão pela busca aumenta quando é revelada a intenção dos criminosos de detonar uma enorme bomba elaborada com a carga seqüestrada.

    21:00 hs – 1.11 – Sacrificio
    Depois que um investigador em computação contratado pelo Departamento de Defesas é assassinado, Don terá que encontrar o culpado o mais rápido possível. Mas ele contará com a ajuda de Charlie para decodificar uma misteriosa data no computador da vítima, a fim de esclarecer o motivo do crime

  4. Osório Coelho

    Não consigo ver o Rob Lowe e não lembrar de Patrick Swayze, Ralph Machio, Emilio Estevez…os anos 80 ruled the world, hehe

  5. Mas o Rob Lowe vai ser bem diferente do Sam Seaborn, pois neste caso ele é um senador republicano.

  6. Mônica

    Que bom, vou matar as saudades do Rob Lowe. Não o vejo desde The West Wing.

    Amei Two and a Half Man ontem. Alguém sabe se a Melanie Lynskey vai fazer novas participações? Como já disse antes, eu adoro a Rose.

  7. Achei que Moonligth seria péssimo, mas sabe que é até leglzinha a série, não é uma série que te vicia, mas quando começo a assitir quero ir até o fim.

  8. Tiago Santos

    Uma noite tão boa em matéria de séries no dia do futebol. Puxa!

    É assistir o jogo e ver as séries depois. Estou muito curioso para ver o desenrolar de Brothers & Sister, ainda mais sabendo que foi esse episódio que deu o Emmy a Sally Field. Na hora de agradecer o Emmy ela foi falar em nome das mães que têm e perderam seus filhos no Iraque e foi censurada pela emissora de TV. Um absurdo, depois dizem que lá é a terra da liberdade. Nem tanto….liberdade para sacanear e artistica até tem, mas quando quer criticar sériamente o governo é que o bicho pega.

    Independente de se concordar com ela ou não isso jamais poderia ter acontecido, ela tem todo direito de manifestar sua opinião, seja certa, errada, infantil, correta.

    Eu acho que a série ficaria mais interessante se o Justin fosse para o Iraque, o tempo desse um pulo e depois mostrassem seu retorno. Transformado num cara frio e morto por dentro, então sua família trabalharia para recuperá-lo do jeito que ele éra. Eita!!!! Olha eu querendo dar uma de roteirista. E sem competência.

    Chuck. Excelente e divertida. Imperdível.

    Me decepcionei um pouco com o episódio da semana passada de Boston Legal. Mas…tá valendo. A série é ótima.

    Smallville ontem achei bem ruim. Acho que o Deain merecia um vilão melhor em com um arco de mais episódios. Talvez um vilão clássico das HQs como Vandal Savage por exemplo. Ou que criassem um novo, mas melhor.Coitada da Chloe, cada vez mais humilhada o seu personagem. Isso me parece uma estratégia dos roteiristas para diminuir a simpatia dos fãs por ela, tendo em vista que talvez ela enlouqueça ou morra nas histórias. Lembrem-se….ela não veio dos gibis, foi criada para a série, podem fazer o que quiserem com ela. Lamentável.

    Bom tarde a todos! Agradeço a atenção

  9. Eric Fernandes

    É verdade, o senador McCallister do Rob Lowe em B&S não tem absolutamente nada do Sam Seaborn, de The West Wing. Como sou fã dele, ele está ótimo, mas seu personagem é bem limitado.

  10. Mica

    Robert McCallister era o presidente em Jack & Bobby não?
    Sabia que conhecia o nome de algum lugar…

  11. Que nada Tiago, sua idéia é ótima, eu só discordo de dar um pulo no tempo, porque os demais fatos e personagens não se desenrolariam… mas ele voltar um homem duro perdendo todo o charme e carisma, seria excepcional… para a série e principalmente para o ator. Mas não acredito que algo assim aconteça.

  12. Rafaelly

    Mas eu não falei que ele estaria parecido com o Sam Seaborn…Até pq não vi ainda a participação dele em B&S.
    Só fiquei feliz em vê-lo novamente…hehehe

  13. Fernanda C.

    Mudando completamente de assunto, agora que me dei conta: um dos nerds de The Big Bang Theory é o que fazia a sensacional imitação de Nicholas Cage em Studio 60. O cara é muito bom…

    Rose is back! E as visões do Charlie eram verdadeiras, ha ha. Ela é completamente louca, por isso que gosto dela.

    E concordo com o Tiago, grande desperdício de Dean Cain. E achei a história tão ridícula… Senti falta da Lois. E continuo não suportando a Lana.

  14. Tiago Santos

    Retificando galera:

    Cometi um erro lamentável. Na pressa de escrever minha opinião falei bobagem. O Dean faz o papel de Vandal Savage, que é um vilão imortal dos quadrinhos, o que eu quis dizer é que ele não é um inimigo clássico da galeria do Superman e sim do universo DC, ou seja, de todos os heróis e da Liga da Justiça. Perdoem a minha pressa e o meu equivoco. Quis dizer que acho que ele deveria ter feito um vilão da galeria do homem de aço.

    Abraço e obrigado pela atenção!

    PS. O episódio foi ruim mesmo, nisso me expressei bem. Mas vou deixar meus comentários para o momento apropriado, com a análise do Diego M.

  15. Olga Nogueira

    Fernanda, acho que dos atores de Big Bang nenhum estava em Studio 60. A qual deles vc se refere?

  16. Rubens

    Tiago, o Emmy é uma festa, é glamour, não é lugar para ativismo político, algo sempre chato e irritante, que enche o saco. Penso que a emissora fez bem em cortar o áudio. Era só o que faltava, entrega de prêmio ser lugar para palavras de ordem e discursos políticos.

  17. Mica

    Oh, o episódio de Doctor Who de hoje foi tão emocionante. O final foi tão bonito…
    E o próximo episódio, Blink, é um dos melhores da temporada. Assisti 1h da manhã e foi apavorante. E cá entre nós, as mulheres dos dois episódios (a enfermeira nesse e Sally no próximo) dariam uma acompanhante muito melhor do que a Martha.
    E falando em acompanhante, Rose volta para três episódios na próxima temporada. Estou morrendo de curiosidade. Não tenho a menor idéia de como farão esse retorno ou como será sua interação com as outras acompanhantes (Donna e Martha).

  18. Paulinha

    Reinaldo, sempre venho aqui pra ver seus posts de Numb3rs.
    Somos os únicos aqui.
    Obrigada mais uma vez!

  19. João da Silva

    Eu soube da volta da Rose em Doctor Who.

    Lamentável ontem o que o People&Arts fez com Torchwood, censurando os palavrões.

  20. Giselle Bauer

    Oba! Hoje o meu querido Rob Lowe entra em Brothers and Sisters .Adoro ele aliás sempre adorei desde os anos 80 ele é um dos meus ídolos.
    Não posso perder. Acabei de assistir Ugly Betty hilário como sempre. E Tiago Santos como eu sou chegada num futebol também faço como você assisto as reprises.O meu time já é campeão mas hoje sou obrigada a dar uma secadinha em um certo time ehehehehe.

  21. Reinaldo

    Oi Paulinha, obrigado pela força. Vamos continuar acompanhando Numb3rs, afinal já está na 4ª temporada. Abraços,

  22. Olga Nogueira

    Paulinha e Reinaldo, vcs não são os únicos que assistem Numb3rs. Eu também adoro! E, inclusive, freqüento o blog “We all use math everyday”, que é muito legal!O que eu gosto mesmo em Numb3rs é da parte científica e nem tanto do crime em si. Adoro o Prof Feinhardt – altas chances de ter escrito errado o nome dele.

  23. Olga Nogueira

    Mica, o Doutor vai ter duas acompanhantes???? Olhe, ontem, quando o epi acabava, eu dizia para mim mesma que se fosse aquela mulher não teria tido a menor dúvida em acompanhá-lo nas viagens! Trocaria na boa aquela vidinha estreita, no interior da Inglaterra toda cheia de tabus limitantes, pelas viagens através do tempo… Martha não ajuda em nada, é muito despreparada!Até entendo que ele acabe arranjando mais uma acompanhante. Gostei muito do final, mostrando o que o Doutor fez com cada um daqueles alienígenas malvados, principalmente o rapaz trancafiado nos espantalhos – eram aterrorizantes aqueles espantalhos com a boca costurada em vai-e-vem!!! – e a menina presa em todos os espelhos, em TODOS os espelhos e para sempre! Dr Who é muito legal!!!
    Já aquele diabão, tipo Godzilla, em Torchwood, estragou a gran finale…

  24. Mica

    Foi fantástico ver que no final das contas o Doutor esteve fugindo da Família porque os estava poupando de uma punição muito mais cruel.
    Se eu fosse a enfermeira eu também teria aceitado segui-lo, mas também dá para entender o lado dela, afinal ela se apaixonou por um homem comum, aqui da Terra, e teria que conviver com um alienígena que, apesar de ter dentro dele o mesmo homem, era em outros pontos muito diferente.
    Agora, a Martha é sem noção. Socorro! Graças a Deus que a Donna volta para a quarta temporada. (não sei se você chegou a assistir o Runaway Bride, Olga. O especial de Natal de 2006. A Donna foi a acompanhante do Doutor naquele especial)

    E…se todos os boatos forem verdadeiros, a 4ª temporada trará Donna, Martha, Rose e alguma participação do próprio Jack. Vai estar recheado de acompanhantes, hehehehe.

    O episódio da semana que vem eu acho fantástico. É o mesmo roteirista dos episódios da primeira temporada (esqueci o nome, mas os dois que o Jack aparece pela primeira vez, lá na guerra). Muito, muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account