Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 27/9/2006

Pin it
Elenco de Psych

Psych estréia na Universal: Monk já tem uma sucessora. O Universal Channel estréia esta noite Psych, nova série que mistura comédia e investigação policial. No episódio piloto, conheceremos Shawn Spencer (James Roday, Miss Match) que desde a infância foi treinado pelo pai, um respeitado policial, para desenvolver a habilidade de percepção e dedução. Ao crescer, no entanto, não segue a carreira do pai, mas acabará auxiliando a polícia mentindo ser um vidente. O seriado tem ainda no elenco os atores Dulé Hill (The West Wing), Corbin Bernsen (LA Law) e Tim Omundson (coadjuvante em Deadwood). No Universal Channel, às 23h.

Love Monkey se despede repleto de convidados especiais: E não é verdade que o que é bom dura pouco? O drama Love Monkey encerra sua curta trajetória esta noite no Brasil, com a exibição de seu oitavo e último episódio, Coming Out, que tem participações especiais dos artistas John Mellencamp, Natasha Bedingfield, Lisa Loeb, Mya e Dane Charbeneau. O episódio mostra Tom (Thomas Cavanagh) tentando proteger Wayne (o cantor Teddy Geiger), que está prestes a lançar o seu primeiro disco, do assédio das fãs histéricas e dos empresários manipuladores. Enquanto isso, Karen (Katherine La Nasa) e Mike (Jason Priestley) se preparam para o nascimento do bebê, Bran (Judy Greer) descobrirá se será ou não promovida e Jake (Christopher Wiehl) considera a possibilidade de assumir que é gay. Na Sony, às 21h.

Fox exibe piloto de Love My Way: A Fox dá esta noite mais um gostinho da programação do canal Fox Life, exibindo o piloto do drama Love My Way dentro do bloco “O Melhor do Fox Life na Fox”. A série é premiadíssima na Austrália e um dos comentários sobre o show postados no IMDB coloca Love My Way no mesmo nível que Família Soprano e A Sete Palmos. Será? Na Fox, às 21h.

Outros Destaques:
Street Time: episódio Rabid Dawg. FX, 22h
The Bedford Diaries: episódio Tell Me No Secrets. Warner, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Gente… Alias ontem arrebentou… foi um incrível episódio… fui pego de surpresa ao saber que ela sabe que o Vaugh está vivo, ela lutou pra caramba… a participação do Will(eu acho q é esse nome) também foi interessante…

    Love Inc. essa série é ótima foi a primeira vez que eu assisti e já me apaixonei… para quem assiste ANTM lembrou-se daquela garota que participou da temporada passada…eu esqueci o nome… acho que era Britany… não me lembro, mas, era a mais agitada…

    Criminal Minds… também foi a primeira vez que assisti e gostei bastante,apesar de achar meio forçado os diálogos, mas, foi um bom episódio.

    Nip/Tuck… é incrível, com ótimo diálogo, só pessoas bonitas… mas, muito sexual… adorei o Bruno Campos, ele é lindo e representou muito bem… e o melhor foi ele virar o jogo no final, depois de ser caçoado… aquela história dos 6 milhões foi o melhor.

    E até que enfim hoje vou conferir Psych…

  2. Eric Fernandes

    Comentário um ano e meio atrasado:

    Tô passado com o final da Mini-Série de Battlestar Galactica!!!! Não acredito que ela seja uma Cylon!!!!! 1ª temporada já! Não gosto muito desse tipo de série, mais BG me conquistou. É excelente! E olha que vi só a a mini-série heim, e pensar que tem mais 33 episódios é bom demais, sem falar na 3ª temporada que estréia dia 04/10. Show!

  3. Cristiano Vieira

    Terça feira é mesmo o melhor dia!

    ALIAS
    O ritmo está alucinante! Aquele beijo da Ana Eapinoza no vidro lembrou uma velha rivalidade que não é de hoje. Incrível a sincronia que a série está tendo com o início da saga, a página 47 do Rambaldi, o Will, tudo!!!

    NIP/TUCK
    Sensacional. Aquele soco do Mc Namara no filho ele não deu o soco por ele, pela família, ele deu por nós!Festa de colegiais, namorando com 2 mulheres…olha! Não dá para descrever tamanha ousadia!

    APRENDIZ 3
    Nunca imaginei que iria torcer para um advogado que não fosse a meu favor numa setença de morte.
    Se o Anselmo não ganha-se caia por terra meus pensamentos profissionais.

  4. Rafaposh

    Esse livro RAMBALDI… eu não entendi nada… é uma mitologia? Esse livro fala sobre eventos futuros?
    O pior para entender (e até agora não entendi) foi porque a Syd está na página… pq sem ela o negócio não acontece ou funciona…

  5. Cristiano Vieira

    Rambaldi é uma ficção inventada para série baseada no Leonardo da Vinci.
    Diz a lenda que ele era visionário e produziu vários artigos e artefados além do seu tempo, como tecnologia, mecânica, genética e novas fontes de energia. Nessa ficção ele escreveu o DNA da Sidney Bristow como peça chave de alguma coisa. Tentei resumir mais ou menos mais de 5 anos de enrrolação e roteiros furados. Mas é isso, é ficção das boas também.

  6. Ana Valéria

    Gente ,

    O que acontece com o Universal Channel?
    Passou na 5ª feira passada o episódio de nº 19 de LAw and Order Svu ao invés de passar o de nº 6 ou 7(não estou certa da sequencia).Depois voltaram a exibir a sequencia correta.Uma loucura e uma falta de respeito com o telespectador.
    Este episódio termina com a Olívia pedindo prá trocar de parceiro.Aí o canal no dia seguinte exibe os dois juntos na boa…quem tá começando a assistir a série fica sem entender nada.
    Ana

  7. Paulo Antunes

    Ana Valéria,

    A Universal está passando nas noites de quinta-feira os últimos episódios que faltam para encerrar a temporada de LO:SUV. Isto foi amplamente divulgado aqui no TeleSéries.
    Realmente, não é a melhor das situações, pra mim estes episódio da série deveriam estar passando no horário nobre de séries do canal, às 23h. E não às 20h. Mas pelo menos está passando, né?

  8. Prue**

    Opaaaaa terça feira é noite cheia!!!!!

    ALIAS: tambem fiquei passada em ver q a Syd já sabia q o Michael tava vivo… me senti mulher traida hahaha a ultima a saber…..se duvidar até os vilões estão sabendo hahahahah,tambem achei q estão deixando a série bem parecida com a primeira temporada….q na minha opinião foi a melhor…..agora forçada de barra total a Ana se tornar Sydney…fala serio!!!!!!!qdo vi nao acredite!!!

    CRIMINAL MINDS: Eu adoro essa serie….acho simplismente o maximo o enfoque q eles dão….fogem um pouco da investigação no laboratorio….e colocam a mão na massa de verdade….com certeza tem dialogos meio pesados, mas como é uma equipe de “genios” q desvendam a mente criminosa.. eu até relevo hahahahah

    NIP/TUCK: ahhhhh o q dizer dessa serie???
    é um turbilhão de acontecimentos….sou fã incondicional desses medicos loucos hahahaha.com certeza o soco no Matt(jackson), foi por todos nós…q cara mais idiota..rebelde sem causa total…e claroooo q tinha q rolar SEXO…como já disse uma vez, rola mais sexo q operação hahahahah,o Bruno Campos, fazendo akele papel foi o maximo….ri demais com a cena dele na cama com o Troy…e a virada dele em relação a comentarios maldosos tambem foi genial hahhaahhaa

    APRENDIZ: só uma coisa… torci como final de campeonato hahahah ANSELMO,ANSELMO…..:0)

  9. Lourdes

    Estou triste de hoje assistir o último episódio de Love Monkey.

    Sobre o aprendiz de ontem, concordo com Cristiano Vieira, se o resultado fosse outro eu ia desacreditar desse programa. Mereceu!!

  10. Rafaposh

    Valeu Cristiano Vieira.
    Agora deu para entender o que quer dizer.

    E pelo visto eles já conseguiram uma amostra do DNA da Syd.

    AMERICA´S NEXT TOP MODEL…Tinha até esquecido, não está me empolgando tanto… mas, vou assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account