Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 27/2/2008

Pin it
Cena de Septième Ciel

Novos de Septième Ciel: A comédia romântica belga Septième Ciel está de volta com novos episódios no Eurochannel. A segunda temporada da série estréia esta noite com algumas mudanças no elenco – com a partida de Hugo (Yannick Renier), o staff da Septième Ciel contrata a idosa, indiscreta e mal-humorada Mira Van Poucke (Anne Marev). No Eurochannel, às 21h.

Show dos rapazes na Sony: O American Idol entra esta noite em sua terceira fase, onde os 24 candidatos selecionados brigam por uma vaga entre os 12 finalistas do programa. Nesta noite cantam apenas os homens, em um programa especial com duas horas de duração. O American Idol começa mais cedo na Sony, às 20h – por este motivo Ugly Betty mais uma vez não será exibida.

Outros Destaques:
Brothers & Sisters:episódio O Filho Favorito (Favorite Son). Universal, 23h
Monarch Cove: episódio 2 – parte 1. Multishow, 22h45
Moonlight: episódio Fleur de Lis, com participação de Victor Webster (Mutant X). Warner, 22h
Desperate Housewives: episódio The Game. Sony, 22h
Supernatural: episódio Malleus Maleficarum, com participação de Marisa Ramirez (Milagres: Entre o Céu e o Inferno). Warner, 21h
CSI:Miami: episódio Inside Out, com novas participações de Evan Ellingson (24 Horas) e Christina Chang (Dragnet). AXN, 21h
Las Vegas: episódio The Glass Is Always Cleaner, com participação de Rachel Boston (American Dreams). O episódio introduz na série a atriz Camille Guaty (The Nine). AXN, 20h
Chuck: episódio Chuck Versus the Imported Hard Salami, com participação de Anthony Ruivivar (Third Watch). Warner, 20h
How I Met Your Mother: episódio Spoiler Alert, com participação de Lindsay Price (Barrados no Baile). Fox Life, 19h

Aviso: A grade do canal FX não prevê a exibição da séire ReGenesis nesta quarta-feira.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Reinaldo

    Reprise da primeira temporada de Numb3rs no A&E :
    20:00 hs – Bomba radioativa
    21:00 hs – Sacrificio

  2. Fernando

    Ugly Betty não terminar nunca a sua 1ª temporada no SOny desse jeito. Meu Deus!

  3. Mônica

    Até quando vai isso? Deixar de passar Ugly Betty pra passar essa b***a de american idol? Que saco!

  4. bruno

    a grade do fx nao é confiavel, vai saber se vai passar ou nao regenesis

  5. Kate

    Ah tah de brincadeira
    Novamente sem Betty por causa do American Idiot, ninguem merece. Já deveria estar passando a 2ª aqui no Brasil e ainda está no meio da primeira.

  6. Brunella

    Pls, alguém sabe se já estão passando inédito s de One tree Hill?

  7. Mônica

    O que houve com episódio de Californication que tem a participação da Judy Greer? Não vai passar mais? Era pra ser antes do episódio de ontem.

  8. Jordan Bruno

    o problema do Eurochannel são as legendas, sempre atrasadas …….

  9. Fabiano

    Eu também fiquei com a nítida impressão que pularam episódio de Californication…

  10. Kravis

    Eu não fiquei com a “impressão” de que pularam… Pularam mesmo!
    “Acharam” que exibiram semana passada e seguiram caminho pro episódio seguinte, deixando ele (que é bem importante, considerando tudo que acontece nele) pra trás sem cerimônia alguma.
    Burrice gigantesca da Warner, considerando que Californication já tem muito menos episódios do que os outros seriados.

  11. Eduardo Gibson

    Este episódio de How I Met Your Mother passou na semana passada.
    Aconteceu o que eu previa pularam 1 episódio de Californication, é muito desrespeito e incompetência.
    Existe algum canal para se comunicar com a Warner e avisar este erro terrivel?

  12. A Sony é uma B*!
    Não tem mais nada que preste nesta canal de M*!
    Conseguiram acabar com a única atração decente. Vou ter que apelar para meios alternativos para assistir UB. E eu nunca fiz isto, nem por Battlestar Galactica.

  13. Fernando

    A Warner fez com Californication ontem o que a Fox Life fez com One tree hill. Pulando episódios.

    Com certeza hoje em dia o melhor canal de séries é mesmo o AXN.

  14. Alessandro

    Caramba, lendo essas reclamações de vocês que eu tenho cada vez mais certeza que fiz bem em cancelar minha TV a cabo e acompanhar tudo junto com os EUA através de downloads…

    Já assisti a segunda temporada de Ugly Betty, já vi todos os episódios de Desperate Housewives, Greys Anatomy, Chuck, Gossip Girl, enfim, tudo!

    Sem depender desses péssimos canais a cabo, sem dublagem, sem horários pré-estabelecidos (posso assistir na hora que eu quiser), sem comerciais, etc… Enfim, não me arrependo MESMO!!

  15. Andrea

    Argh, eu odeio American Idol! Não agüento mais a Sony ficar ocupando os horários das outras séries com esa p****. Se eu quisesse ver show de calouros, assistia Raul Gil, Gugu, Faustão…

  16. Hanna

    É impressão minha ou “pularam” o episódio CALIFORNIA SON de Californication?????
    Pelo que me lembro, assisti tudo e ontem esperava a morte do pai do Hank, afinal o episódio teve até propaganda, e eles simplesmente passam o próximo. Putz, grilo…. o cara que escolhe as fitas (sim, fitas, porque na WB ainda deve ser VHS hahahahaha) deve ter bebido na festa da “firrrrrrrrrrrrrrrrrma” e aí, já viu, né? kakakakakakaka

    Falta de consideração!
    2 meses de reprises e quando voltam ainda deixam um episodio para trás!

  17. fernando dos santos

    Virou um desafio acompanhar ReGenesis pelo FX depois que a Taça Libertadores começou.

  18. giba

    Alessandro;

    Tô indo pro mesmo caminho, não vejo mais vantagem em pagar tv a cabo pra não ver boas séries. O que a Raposa está anunciando como novidade,eu já assisti. Acho que o único canal que tem respeitado quem é fã de séries é o AXN; Lost vai ser exibido com praticamente um mês de diferença (embora eu já tenha assisitido). E Desperate Housewives já baixei todos do quarto ano. Sou fã de ugly betty e foi pela quantidade de reprises e pela falta desse seriado no ano passado na tv a cabo no Brasil que aprendi a “downloadear”.

  19. leoff

    Não elogiem tanto o AXN. Não há anúncio algum sobre a estréia de LOST passando no canal e parece que descobriram a razão: não estréia semana que vem. Uma nova série vai ocupar o lugar de LOST sabe-se lá por quanto tempo.

  20. leoff

    Errata: a tal série nova mencionei é aquela Afterworld, que na verdade são mini-capítulos de uns dois minutos. LOST pode mesmo estrear dia 3, embora o AXN ainda não esteja divulgando adequadamente.

  21. Rubens

    Rô, apesar de concordar que a Sony piorou muito desde que passou a ser “o canal dos reality shows”, é no Sony que ainda passam seriados de humor ótimos como THE BIG BANG THEORY, Two And A Half Men, Desperate Housewives e Samantha Who?, alem dos reprises de Seinfeld…

    E, para as mulheres, ainda tem a Ugly Betty (que eu particulamente nao curto nem um pouco) e Grey’s Anatomy.

  22. Rubens,
    De que adianta ter UB se não passam?
    E Two and a Half Men e The Big Bang Theory é da Warner.

  23. Rubens

    Tem toda razão, Rô… Quanto aos seriados que sao da Warner, e nao da Sony, eu me confundi mesmo. E’ que eu estou no mesmo barco do Alessandro, eu vejo absolutamente TUDO baixando da internet. Desanimei da tv a cabo brasileira, com pessima qualidade de imagem, sem alta definicao nos canais de seriados, atrasos nas exibicoes, excesso de comerciais, alguns colocando dublagem (esse foi o golpe fatal!…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account