Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 27/12/2006

Pin it

30 Rock mais longo na Sony: A Sony exibe nesta quarta-feira um episódio especial da comédia 30 Rock. O episódio Jack Tor, exibido em 40 minutos no Estados Unidos, será exibido ao longo de uma hora pela Sony e vai ao ar mais tarde, às 21h (excepcionalmente nesta quarta-feira o canal não exibe Top Chef e a comédia Scrubs terá dois episódios à partir das 20h). No programa, Liz (Tina Fey) é pressionada por Jack (Alec Baldwin) a colocar produtos da GE, dona da NBC, no programa. O rapper Ghostface Killah participa do episódio.

Fim de temporada em The Simple Life: O quarto ano de The Simple Life está chegando ao seu final. A Fox exibe nesta quarta-feira o último episódio da temporada, chamado The Confrontation, onde um casal de velhinhos irá ensinar uma lição para Paris e Nicole. O final do episódio reserva ainda um encontro das duas – pela primeira vez, desde a estréia da temporada. Na Fox, às 21h.

Outros Destaques:
Living with Fran: episódio Masquerading with Fran, com participação de Meredith Monroe (Dawson´s Creek). Fox, 21h30
Wild Card: episódio Die, Die, Who Am I?, com participação de Willie Garson (Sex and the City). Fox Life, 21h

Reprises:
Smith: episódio Four. Warner, 22h
Justice: episódio Pretty Woman. Warner, 21h
The Nine: episódio piloto. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Eduardo Gibson

    O que foi esse final de temporada de Nip/Tuck?
    Ridículo e pensar que eu fiquei 2 anos esperando isso.
    Totalmente sem nexo nenhum, as explicações não convenceram, pelo menos a mim não, acho que eles tentaram fazer uma coisa espetacular, só que acabou ficando uma m…
    Sem dúvida foi o pior episódio desta excelente série.

  2. Marcela

    O que foi a finale de Nip/Tuck???

    Um dos finais mais ridículos que já vi em toda minha vida. A série jogou po agua abaixo toda a temporada foi que excelente. Que decepção, meu deussssss!!

  3. Pedro Schmitt

    Ainda não tenho opinião formada sobre o final de nip tuck, mas que deu um suspense deu…e a Rohna Mitra, meu deus…uma mulher tão bonita precisa de tanto botox?

  4. Pedro Schmitt

    Queria lamentar tb a eliminação da doce Brooke de ANTM…pena, mas faltou , como dizem os jurados, atitude …que Jade e Furonda, que nem bonitas são, tem de sobra

  5. Mônica

    Não é que a Jade e a Furonda não são bonitas. O fato é que elas são feias pra caramba. Se bem que foto de boneca da Furonda ficou legal.
    Achei uma pena a eliminação da Brooke. Acho ela linda!
    Estou na torcida agora da Joannie e da Danielle.

  6. Luciano Bruce

    Nip/Tuck…meu Deus o q foi aquilo?

    E eu até tava gostando dessa Temporada!

    =(

  7. Thomaz Jr

    Não acredito que a sony vai estivar por uma hora 30 Rock hj. Era só diminuir umas chamadas e pronto. Mas, a consideração é tanta q eles preferem fazer intervalos de 12 min.

  8. Vanessa

    Faço minha as suas palavras, Thomaz. E não é a primeira vez que a Sony faz isso.

  9. Kravis

    O final foi tão bossal que a primeira coisa q fiz quando o episódio acabou foi vir aqui dizer isso!

  10. Thomaz Jr

    Sim, Vanessa, sei que não é a primeira vez que o Sony dá essas “esticadinhas”. Lembro que a WB dazia isso c “The Mind Of a Married Man” em 2003. A séria era da HBO então era 30 min sem comercial e a WB esticava por 1h. Eu desisti de assistir. Não tinha paciencia.

  11. Thomaz Jr

    Sim, Vanessa, sei que não é a primeira vez que o Sony dá essas “esticadinhas”. Lembro que a WB dazia isso c “The Mind Of a Married Man” em 2003. A séria era da HBO então era 30 min sem comercial e a WB esticava por 1h. Eu desisti de assistir. Não tinha paciencia.
    Alêm de que, interromper Top Chef é um fiasco tbm. É o 1o realitty que acompanho pq curto gastronomia e eles fazem uma dessa.
    Qdo crescer quero ser programador. Cansei de ser telespectador.

  12. Thiago Sampaio

    “O episódio Jack Tor, exibido em 40 minutos no Estados Unidos, será exibido ao longo de uma hora pela Sony e vai ao ar mais tarde, às 21h”

    ODEIO quando isso acontece! Não podiam corrigir a grade com o passar do tempo? Quando isso acontecia com Friends na Warner, eu nem assistia por causa dos comercias excessivamente longos..

  13. Mario Okano

    Voltando A 30 Rock, gravei o programa e editei, de programa mesmo tinha 27 minutos e 15 segundos, e foi exibido em uma hora!!!. Ano a ano os seriados têm encolhido, é só comparar: Jornada Nas Estrelas a série clássica tinha episódios com duração em torno de 50 minutos, Jornada Nas Estrelas – A Nova Geração e Deep Space 9 episódios com duração em torno de 45 minutos, As últimas duas temporadas de Jornada Nas Estrelas Voyager episódios com 43 minutos em média. Já coisa mais recente, Smallville tem episódios de aprox. 42 minutos, Supernatural em torno de 40 minutos, Charmed em torno de 40. Precisamos faturar, mas assim é demais, não acham? daqui a pouco teremos episódios de 30 minutos exibidos em 1 hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account