Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 26/12/2007

Pin it
Cena de Last of the Time Lords

Finale em Doctor Who: A terceira temporada desta nova fase de Doctor Who termina esta tarde no canal People+Arts, com a exibição do episódio O Último dos Senhores do Tempo (Last of the Time Lords). A ação se passa um ano após os acontecimentos do episódio passado e o Mestre (John Simm) domina o planeta, o Doutor (David Tennant) é seu prisioneiro e a única esperança de salvação é Martha Jones (Freema Agyeman). John Barrowman, o capitão Jack de Torchwood, participa. No People+Arts, às 18h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Get Out. Max Prime, 23h30
Donas de Casa Desesperadas: episódio 20. Rede TV!, 23h
Brothers & Sisters: episódio As Vinhas da Ida (Something Ida This Way Comes), com participação de Marion Ross (Gilmore Girls). Universal, 23h
11 Câmeras: episódio 16. Multishow, 22h15

Reprises:
Moonlight: episódio Out of the Past. . Warner, 22h
Supernatural: episódio The Kids Are Alright. Warner, 21h
Ugly Betty: episódio The Box and The Bunny. Sony, 21h
Ugly Betty: episódio piloto. Sony, 20h
Chuck: episódio Chuck Versus the Helicopter. Warner, 20h

Aviso:
Excepcionalmente nesta quarta-feira, o canal Fox não exibe a série Justiça sem Limites.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Jorge Bueno

    Estranho o Paulo fala que e o ultimo episodio de Doctor Who Último dos Senhores do Tempo (Last of the Time Lords)mais ainda existe mais dois episodios Time Crash e Voyage Of The Damned onde esses episodios entram

  2. Paulo Antunes

    Jorge,
    Posso estar enganado – help me Mica – mas nos sites que consulto para fazer os Destaques do Dia os episódios de Natal são considerados especiais e não episódios regulares da temporada. Mas, repito, posso estar enganado.

  3. Alguém sabe me dizer se este episódio de Moonlight é o piloto? Porque eu perdi justamente o piloto.

  4. Kravis

    Não, Não é. Por alguma razçao insana que me escapa, a Warner está fazendo a mesma merda que fez temporada passada: reprisando os episódios a partir do segundo episódio.
    Eu perdi o piloto de The Gang Bang Theory e continuei sem vê-lo por causa disso.

    Aliás, talvez a razão disso não me escape totalmente. Quem sabe seja para reprisar todos episódios exibidos antes de dar continuidade às novas temporadas.
    Se bem que isso levar tempo pra cacete.

  5. Tiago Santos

    Tem tempo que eu noto isso. A Warner não faz como o Sony que começa as reprises do primeiro episódio.

    Que raiva….eu perdi o primeiro do Chuck e agora vou ficar na mão. Foram várias as razões para eu ter perdido, na época que a série estreou teve um problema da rede na minha cidade, ficamos sem sinal, problema só resolvido no meio da tarde do dia seguinte. No fim de semana perdi porque tive de sair e programei o aparelho errado.

    Sacanagem da Warner. Tinha de reprisar os episódios do início. Se for preciso reprisa de novo. Não assim.

    Ontem revi o episódio Kara de Smallville. Cara como eu acho a Lois gata. É demais. E a Kara então, quem me dera uma priminha dessas. Peguei uma gripe de dar dó, então aliviou um pouco a noite rever mulheres tão lindas.

    Caramba. Hoje não tem Justiça sem Limites. Que droga!

  6. Gilberto

    Alguém sabe quantos episódios já tem roteiro pronto das séries que a Warner passa? Se não me engano parece que SmallVille tem 15, já os demais não tenho a menor idéia.

  7. Guibarranco

    Paulo,
    Você não está errado. Realmente os especiais de Natal não são considerados como episódios da série, apesar de fazerem parte da cronologia normal.
    Eles servem mais como um link entre temporadas, e são transmitidos geralmente no meio do período de intervalo entre o final de uma temporada e começo da outra.
    E sobre esse episódio, bom, é simplesmente imperdível, especialmente pra quem ama a Martha, mas também pra quem a odeia…

  8. Mica

    O Gui explicou tudo!! heheheh
    Time Crash é na verdade um especial de 8 minutos (maravilhoso por sinal) que apareceu no Children in Need (um programa de arrecadação de fundos), e Voyage of the Damned é o especial de Natal, que, como disse o Gui, fica entre temporadas (e por conta disso não é passado aqui no Brasil, oh céus!). Inclusive é por isso que eu disse que o povo que acompanha apenas pelo People & Arts deveria dar um jeito de conseguir o especial de Natal do ano passado (Runaway Bride), que é muito bom.

    Quanto à Martha…de fato é imperdível, mas não me fez desgostar menos dela. Aliás, é muito provável que tenha feito o oposto.

    Btw, estou feliz que os canais começaram a reprisar. Só assim para eu não perder os episódios novos, hehehe

  9. Reinaldo

    O canal A&E continua reprisando a primeira temporada de Numb3rs:
    As 20:00 hs o Piloto da série e as 21:00 hs o episodio Principio da incerteza

  10. Luis Trigo

    Temos que ficar de olho no canal P+A, que no ano passado eles passaram o e´special de fim de ano sem anunciar.
    Pode dar a louca neles, e exibirem o Runaway Bride ainda este ano.

  11. Luis Trigo

    Temos de ficar de olho no canal P+A, por que no ano passado eles passaram o especial de fim de ano sem anunciar.
    Pode ser que este ano eles passem o Runaway Bride sem avisar.

  12. Olga Nogueira

    Seria bom o Teleséries colocar o link do P+A na listinha de canais para ficar mais fácil vigiá-los e ver se irão passar o Runaway Bride ou algum dos outros especiais.

  13. Guibarranco

    Mica,
    Realmente o episódio não redime a Martha Jones, nem eleva ela a estrela absoluta… Coloquei que é imperdível pra quem gosta ou não dela, só em razão do desfecho do episódio… Ame ou odeie a Martha, fato é que hoje se fecha um capítulo na história do Doctor…
    E realmente, o P&A deveria passar os especiais de Natal, pois eles são a conexão de uma temporada na outra, e porque acontece coisas realmente importantes.
    Por exemplo, não dá pra deixar de ver o Runaway Bride, pois é o primeiro episódio pós-Rose…

  14. Luis Trigo

    Desculpe pelo post duplicado, pensei que tinha perdido a mensagem, por isso a digitei de novo.
    Uma boa notícia, já esta disponível para download o episódio de Natal 2007(Doctor[1].Who.2005.S03.Special.Voyage.Of.The.Damned.WS.PDTV.XviD-AF.3947763.TPB [mininova]).
    Pena que a legenda ainda não está disponível, mas vou assistir hoje logo após rever o último episódio.

  15. João da Silva

    Deveriam transformar a Lucy Saxon em companion do Doutor. Iria ser uma reviravolta fantástica. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account