Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 25/4/2007

Pin it
Cena de Monk Encontra o seu Pai

Monk está de volta: O Universal Channel retoma esta noite a exibição de episódios da quinta temporada de Monk. E o seriado retorna com tudo: em Monk Encontra o seu Pai (Mr. Monk Meets His Dad), Adrian (Tony Shalhoub) irá reencontrar Jack Monk, seu pai, que após 39 anos reaparece pedindo ajuda quando vai parar na prisão. No papel de Jack está Dan Hedaya, que já teve passagens por séries como ER e Sim, Querida e já foi indicado a um Emmy por uma participação especial em Lei & Ordem. Universal, às 23h.

Natalia, assassina?: Lembra quando publicamos que o ator Rob Estes (Melrose Place, The Evidence) teria um papel regular em CSI:Miami? Pois bem, a participação do ator se encerra esta noite. No episódio Internal Affairs, Nick (Estes) é encontrado morto e as evidências apontam que o assassino é a CSI Natalia (Eva La Rue). A Corregedoria assume o casa e afasta toda a equipe da investigação , restando a Horatio (David Caruso) recrutar os peritos no turno da noite para inocentar Natalia. Jake Busey (Shasta) participa. No AXN, às 21h.

Edie Falco visita o Late Show: Quer saber o que vai acontecer no episódio final de Família Soprano? Pois David Letterman vai tentar arrancar esta informação da atriz Edie Falco, esta noite no Late Show with David Letterman. O programa conta ainda com a presença do comediante Paul Scheer e um número musical da banda Son Volt. No GNT, às 21h.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Something to Do with Justice. Final de temporada. FX, 23h
Nip/Tuck: episódio Faith Wolper, PhD, com novas participações de Larry Hagman (Dallas), Brooke Shields (Suddenly Susan) e Peter Dinklage (Threshold). Fox, 22h
Men in Trees: episódio Bed, Bat & Beyond. Warner, 22h
Ao contrário do que foi anunciado, a Warner exibiu reprise do episódio New York Fiction – 1
Desperate Housewives: episódio Not While I’m Around, com a volta de Cody Kasch no papel de Zach Young. Sony, 22h
Las Vegas: episódio The Chicken is Making My Back Hurt. AXN, 20h
‘Til Death: episódio The Colleague, com participação de Brooke Bloom (coadjuvante em CSI:Miami). Sony, 20h
Septième Ciel: episódio Apparences Trompeuses. Eurochannel, 20h

Reprises:
30 Rock: episódio The Baby Show. Sony, 20h30
The Nine: episódio All About Eva. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Bernardo

    Dia de Nip/Tuck e DH.

    E Smallville acabou sendo reprise mesmo (acho que Supernatural tb – ñ vi pq tava vendo 24 Horas).

  2. Thiago Sampaio

    Pois é. Negócio que o Teleseries acertou =)
    As vezes não dá pra confiar no site da Warner…

    A semana do climax (finais de temporada) coloca o último de Smallville no dia 5 de junho. Não sei quantos episódio terão essa temporada, mas é só fazer a contagem regressiva e presumir quando voltaram os inéditos.

    Acredito q agora todos serão exibidos sem reprises intercaladas

  3. Bernardo

    Andei fazendo as contas e acho que eles vão ter que pular um eps da reprise, se o último da temporada for exibido no dia 05/06. As datas:

    24/04: Freak (r)
    01/05: Promise ou Combat (r)
    08/05: Progeny
    15/05: Nemesis
    22/05: Noir
    29/05: Prototype
    05/06: Phantom

    O mesmo vale p/ Supernatural.

  4. Maurício

    É verdade. Ontem fiquei na maior esperança que morreu bem na hora em que entrou a Lana e a Chloe jogando boliche. Pena! Não tanto pelo filme em sí, mais pelo fato de a oportunidade de ver séries com pouca defasagem em relação aos EUA ter se perdido.

    Hoje tem Monk. Maravilha. Acho que essa série excelente. Além disso é bom ver séries que não se levam tão a sério e não tem arcos. A única coisa que acho é que os roteiristas exageram um pouco ao mostrar o passado do personagem de modo a ele sempre ser esquisito. Acharia mais interessante se mostrassem que ele só ficou obsessivo depois da morte da esposa. Mas…enfim. Gosto da série mesmo assim. Mesmo os roteiristas exagerando nas humilhações de vez em quando.

    Men In trees=Ótimo.

    Desperate Housewifes=maravilha.

    Hoje é um dia bom. Pena que não vou poder ver as séries na hora. Tendo em vista que tem jogo do meu time na Copa do Brasil (Flu).

    Faço seguinte. Gravo todas e vejo depois do jogo. Sou insone (assim que se escreve?) mesmo!

  5. Mica

    Eu me pergunto pq toda série de investigação tem algum investigador sendo acusado de algum crise. Enche o saco!! E vai rodando….chega um momento que todos os membros da equipe já foram acusados alguma vez durante a série (e pelo que eu lembre, todas as séries que eu vi até agora usaram deste artifício).

    Pelo amor de Deus, Smallville não pode ser inédito no feriado!!! Eu estarei viajando!!!

  6. João

    Mica, é verdade, eu reparei a mesma coisa.
    A impressão que fica, é que a cada temporada, são escolhidos determinados “temas” e todo mundo vai no mesmo embalo. Já vi o mesmo assunto em quase todas as séries de investigação neste ano.
    Pelo visto, criatividade é artigo de luxo.

    Com relação à Warner, o que me deixou chateado não foi apenas o fato de não ter passado um episódio inédito e que foi recém apresentado nos EUA. Foi simplesmente o fato de que, mais uma vez não fui respeitado como consumidor. Simples assim.

    Um abraço a todos.

  7. Luciano Bruce

    De uns tempos pra cá, a quarta-feira anda sendo o melhor dia pros seriados…

    Agora ontem Crminal Minds desejou a desejar, muito mesmo!

  8. Eduardo Gibson

    Agora sim, ontem eu tomei o maior susto, não consigo viver sem os destaques do dia do teleséries não.
    A Fox está anunciando Dexter para Julho.
    Smallville e Supernatural foram reprises mesmo.

  9. João Nilson

    Aeh, hj é Desperate Housewives original, pq ontem foi aquela desgraça de mistura de DH com OC num formato Reality Show deu Real Housewives of Orange Country, um dos piores programas que já assiti. Personagens chatos e totalmente não-carismaticos, vc torcia pra que algo não desse tão-certo na vida deles, recomendo a todos que passem longe, bem longe.
    Ainda fui inventar de passar por City Hunters (estava numa onde meio sadomasoquista ontem), outra desgraça, a qualidade da animação lembra o desenho animado da Mônica, não vou nem entrar na historia, so falar que existe uma sociedade X (olha o nome original aí) dos garanhões e já da pra perceber a desgraça se aproximando.

  10. Rubens

    Mauricio, se voce gosta de Monk por conta desses motivos (principalmente o fato de ser “uma série que não se leva a sério e não tem arcos”), entao voce provavelmente vai ADORAR Psych… Em Psych, o protagonista é um detetive com os mesmos dons investigatórios do Monk, só que ele finge ser um vidente. E ao invés de ter as manias do Monk, ele é simplesmente divertido e fala sempre muito rapido (pois tem um raciocinio rapido).

  11. Bruno Zamora

    E Justice?

    Tá certo que ela está cancelada, mas creio que muita gente ainda gosta dela e seria merecido sua menção nos destaques do dia.

  12. Mônica

    Psych é ótimo! Estou louca pra ver a próxima temporada.

    Alguém sabe quando voltarão os episódios inéditos de Law & Order:SVU? O Universal anunciou que vai ter reprises a partir da semana que vem. Ontem foi muito bom! A Mariska Hargitay é uma excelente atriz. Mal posso esperar pra assistir ao próximo episódio.

  13. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Hoje nossa noite está demais!

    Semana passada no horário mais disputado da noite (22hs) dei preferência ao Nip/Tuck, hoje fica difícil… estou na dúvida entre Nip/Tuck e Desperate H., não é legal ficar aquele troca/troca de canal…

    Estou feliz com a volta de Monk! a série é muito orginal e já estava fazendo falta.

    Til´Death- não sei porque a maioria não gosta, acho bem engraçadinha…dá pro gasto… claro que agora está com o privilégio de ter altos indíces de audiência graças à American Idol, mas, se a série não fosse um pouco boa, nem isso faria a audiência aumentar tanto… vejam o caso da dobradinha Grey´s Anatomy e Men in Trees, mesmo com a audiência altíssima de Grey´s não ajuda muito a MIT que fica com menos de 10 milhões de audiência…

    30 ROCK é tão boa pra mim que até mesmo as reprises valem a pena assistir.

  14. Bernardo

    Tá certo que muita gente ficou na expectativa de passar eps novo de Smallville ontem, mas foi totalmente normal ñ ter passado – e nada de desrespeito ao consumidor como alegaram: por acaso a Warner exibiu propaganda de que seria novo episódio (no caso, o Progeny)? Pq prefiro cobrar respeito se eles divulgarem durante a programação na tv que vão passar e ñ passam do que confiar no site – se for assim, processem o Cartoon Network que, por exemplo, tem furos na programação divulgada no site quando vai chegando a madrugada … programas que deveriam começar 0h30, por exemplo, começando 0h45 ou 0h50, o que pode ser considerado prejuízo ou os diversos casos da FOX com a pré-estréia de 24 Horas e afins.

    Os finais de temporada, a tal “semana do clímax”, já começou a ser promovida e é só ver que ñ tinha condição de passar um novo tão rápido assim. Da outra vez que isso aconteceu é pq nos EUA ia entrar em hiato durante 1 mês ou mais preparando justamente p/ passar os 5 eps novos que faltam em seqüência pro fim da temporada. Em comparação, foi outro dia que passou Promise e Combat aqui (ñ tem nem 1 mês) e nós só temos 2 semanas de reprise (a que estamos e a próxima) antes dos 5 eps finais.

  15. Mary

    Alguém tem alguma noticia de Justice??
    Se cancelarma ou n???

    :********

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account