Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 23/1/2008

Pin it

Letterman entrevista Katherine Heigl: Ela é uma das atrizes de maior evidência da atualidade e também uma campeã em dar declarações polêmicas em entrevistas – Katherine Heigl, a Izzie da série Grey´s Anatomy, é a entrevistada desta noite no Late Show with David Letterman. O programa tem ainda as presenças de Michael Douglas e Wyclef Jean. No GNT, à 1h de quinta-feira.

Cena de American Idol

Idol está de volta: Prepare-se para mais uma temporada de risadas, lágrimas, grandes canções, jovens estrelas e muitos coadjuvantes desafinados. O reality show campeão de audiência American Idol retorna esta noite no Brasil (apenas nove dias após a estréia nos EUA). A nova temporada, a sétima, abre com um episódio duplo de duas horas de duração, com as audições na Filadélfia. Na Sony, às 21h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Kim Moves Out. Episódio final. Max Prime, 0h de quinta-feira
11 Câmeras: episódio 20. Multishow, 23h15
Brothers & Sisters: episódio Tudo em Família (All In the Family), com participações de Peter Coyote (The 4400) e David Paymer (Line of Fire). Universal, 23h
ReGenesis: episódio Strangers In The Night, com a volta da atriz Sarah Strange. FX, 21h
Ugly Betty: episódio Lose the Boss?, com participação do apresentador de TV e estilista Isaac Mizrahi. Sony, novo horário: 20h
How I Met Your Mother: episódio Third Wheel. Fox Life, 19h

Reprises:
Moonlight: episódio B.C. . Warner, 22h
Supernatural: episódio Red Sky at Morning. Warner, 21h
Chuck: episódio Chuck Versus the Sandworm. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Raquel

    Eu ia dizer o que o Pablo já disse: Ugly Betty não foi sempre às 20hs? Menos na semana passada, quando passou uma reprise 20h e um inédito às 21h.

  2. Goncalves

    O Letterman com Katie Holmes foi cortado, quando assisti na GNT notei algo estranho, peguei a versão americana via Internet e conferi, eles cortaram pelo menos uns 10 minutos do programa, incluindo todo o monólogo inicial.

  3. Reinaldo

    Reprise de Numb3rs no A&E : 20:00 hs – Principal Suspeito e 21:00 hs – Principio da Incerteza

  4. Olga Nogueira

    E reprise de Dr Who, desde a 1ª temporada no People & Arts, às 18hs.

    Assisti Absolutely Fabulous ontem. De ínicio custei a me acostumar, achei as duas mulheres bizarras, muito feias inclusive mas depois peguei o jeito da coisa e achei engraçado e inteligente. É meio grotesco mas nada que o humor inglês não supere. Voltarei a assistir.

    Também fui ver Black Donellys ou Donnelys? ou Donnellys? e voltei a ter a mesma sensação de quando vi o piloto. Acho pesado e muito agressivo. Mas valeu por ver a Capitâ da Voyager lá como a mãe dos rapazes.

  5. Daniela

    Dr. Who… Agora que estou assistindo. Estou gostando pra caramba.

  6. solange

    Poxa, que decepção…Quanto mais vejo SVU, mais acredito que essa série já passou da hora de acabar.Sinceramente!!!Entre Chris Keller(Sociopata, serial killer do seriado OZ) e Elliot (o policial durão)eu fico com o sociopata. Chris Keller era o bicho.
    Olga, se vc achou The Black Donellys violento, passe longe de The Shield.

    Abraços.

    PS:A fox não para de aprontar, o que é aquilo com os horários???

  7. Mario Okano

    Prá quem ainda não viu Heroes, o Sci-Fi Channel está wxibindo a primeira temporada de segunda a sexta às 19:00, hoje o terceiro episódio.

  8. Mônica

    Achei o episódio de ontem de SVU emocionante. Não desejei que a Kathy morresse nem o bebê, mas bem que ele podia não ser do Elliot, né?

    Cá pra nós, Elliot Jr. é a cara do capitão Cragen, vocês não acharam?

  9. SVU: achei totalmente desnecessária aquela parte do salvamento da mulher do Elliot e o parto. Será que nenhum bombeiro ou paramédico altamente treinado conseguiria entrar no carro, tinha que que ser a Olivia? Muito forçado.

  10. Olga Nogueira

    Solange, semprepassei longe de The Shield. Só de ver as chamadas percebi que não é minha praia.

    Por enquanto fico aqui lamentando a morte do Heath Ledger…

  11. Olga Nogueira

    Solange, sempre passei longe de The Shield. Só de ver as chamadas percebi que não é minha praia.

    Por enquanto fico aqui lamentando a morte do Heath Ledger…

  12. Mônica

    O Heath Ledger era lindo, jovem e talentoso. Já deixou saudades.

  13. solange

    HA,ha,ha,ha…Realmente o Elliot Jr. com aquela carequinha…Não sei o que fizeram com o Munch.Sinto falta das piadas dele. Nessa 9ª temporada senti que estão forçando a barra com relação a Olivia sempre entre o Elliot e a esposa(já li um comentário de alguém a dias atrás). No episódio em que ele quase fica cego, a mulher ali do lado dele e ele chamando a Olivia!!Achei um absurdo, só falta agora ela ser a babá do Elliot Jr.Realmente o ator Heath Ledger vai deixar saudades. Adorei ver ele peladão no filme ‘O segredo de brokeback moutain'(e que segredo…)

  14. Lourdes

    Olga, que bom q vc não detestou AF, e concordo com Marco, é mesmo viciante… estou arrasada de não ter esse canal na Sky!! uma droga!

  15. Olga Nogueira

    Lourdes e Marco, podem estar certos de que continuarei a assistir Absolutely até porque gosto de séries britânicas além das canadenses e de outras européias.
    Quanto ao Film & Arts, é um canal muito interessante. Nele também costumo assistir Rosemary & Thyme, que trata de duas senhoras, jardineiras, que sempre se envolvem em investigações criminais. Tem aquele toque deliciosamente Agatha Christie…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account