Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 22/11/2006

Pin it

Dan Aykroyd visita Fran: O episódio desta noite de Living with Fran terá a visita de convidado especial de peso. Em Going Crazy with Fran, a série contará com a presença do ator e comediante Dan Aykroyd (Saturday Night Live). No programa, Riley (Ryan McPartlin) recebe uma visita de sua irmã (Lauren Woodland, de Alien Nation) e pede para Josh (Ben Feldman) fazer companhia para ela, mas os dois se meterão em confusão. Na Fox, às 21h30.

Ellen Degeneres visita Letterman: A comediante e apresentadora de talk show Ellen Degeneres é uma das entrevistadas desta quarta-feira do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda números do imitador Gordie Brown e da banda +44. No GNT, às 21h.

Outros Destaques:
Smith: episódio Three. Warner, 22h
Street Time: episódio Going Home, com participação de Hector Elizondo (Chicago Hope). Final de temporada. FX, 22h
Wild Card: episódio Sniper Shot, Intern Hot. Fox Life, 21h
Justice: episódio Behind the Orange Curtain, com participação de Katherine LaNasa (Love Monkey). Warner, 21h
30 Rock: episódio The Aftermath, com nova participação de Rachel Dratch (Saturday Night Live). Sony, 20h30
The Nine: episódio What’s Your Emergency? Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Pra mim a quarta-feira vai ficar morta até fevereiro, e por tudo mesmo. Veja bem, Las Vegas, C.S.I Miami, e o futebol volta só lá em fevereiro!! To fora de ficar assistindo essa chata da the nine, até fevereiro, haja dvd…

  2. Cristiano Vieira

    SMALLVILLE
    Mas que decadência do Clark Kent. Virou um loser.
    Perdeu as “3 bolas de ouro” premidas da série. Incrível. Lana, Chloe e Lois, tudo num episódio só. Clark Kent tem que trocar o nome para Peter Parker, ou isso é intencional dos criadores?
    Mas que MARRA esse Arqueiro verde hein?! Bah! Mulherada deve tá gostando. Nós temos que aturar esse marrento por uma temporada inteira!
    Nos quadrinhos o Oliver não é assim gente. Ele é divertido e gente boa.

    SUPERMAN Returns em DVD
    Revi esse filme para ver se fui precipitado com as críticas. Realmente o filme é irregular, portanto muito bem feito. Outra coisa que era uma dúvida pra mim e não é mais. Realmente Batman é o maior herói de todos os tempos.

    Juliano!
    NIP/TUCK se não me engano é uma técnica da cirurgia plástica. Tipo corta-retira, não sei bem, porque não tem uma tradução certa pra isso. Mas é um feijão com arroz no meio da cirurgia, um drible.

  3. Laís

    Ahh.. quarta feira pra mim eu nem toco na tv.. todos os programas chatinhos ficaram num dia só! =/

    E poxa… a participação.. quer dizer.. parece q o nosso querido Clark perdeu a importancia q tinha em tdos os epis.. quero dizer pq tem alguns epis em q ele nem aparece direito..e mesmo c aparecer.. não foi uma participação tããão boa!! Sei la. essa é só minha opinião!!

    E Cristiano.. vc tem razão.. nos garotas estamos amando a participação do Arqueiro! :P
    Eu ao menos.. amando!! hahaha

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Anhm? Peter Parker Looser? Não quero transformar essa discussão em discussão de quadrinhos, mas eu sempre vi o Clark desse jeito aí mesmo, e tipo também uma fase que ele ta se dando mal e tal.

    Mas fora isso, eu gostaria de fazer um elogio, e uma reclamação sobre o episodio de ontem. O elogio vai pra produção e pros efeitos especiais, tão bem melhores, achei bom o episodio de ontem. Mas o que eu não gostei foi do duelo do clark contra o fantasma de Zod, muito rápido, ficou aquele clima de um belo duelo, mas de repente, pum, acabou. Muito rápido, não deu nem pra curtir.

    Ainda não vi superman returns…

    Pelo lado da DC, eu também fico com o Batman, mas a discussão de melhor de todos os tempos, aí demora bastante pra se discutir isso…

    Arqueiro é um grande personagem, na minha opinião teve um bom começo até agora.

  5. Cristiano Vieira

    Peter Parker dos bons era o “azarado” que devaia grana, tirava nota ruim, não se acertava com mulher nenhuma por causa dos foras que ele dava nas minas por causa da vida de aranha. Não esse Peter e Mary Jane que vcs amam. Por isso a referencia ao Clark Kent de Smallville atual.

  6. Eduardo Gibson

    Alguém sabe quando vai passar a entrevista do Jerry Seinfeld no programa do Letterman no GNT?
    Adoro Seinfeld, foi lamentável o episodio do Michel Richards.

  7. Victor Hugo

    Eu gostei do episodio ontem…achei maneiro….eu só queria saber como aquele prisoneiro da zona fantasma consegui se fixar ao solo….quero dizer quer ja que a planra precisava de um hospediro(no caso o ser humano) consegui se fixar na floresta?
    Espero que vcs tenham entendido a minha duvida….

  8. Miguel

    Juliano, de onde você tirou essa definição de “estica/puxa”? “Estica/Puxa” seria algo como Stretch/Pull. No contexto da série, nip significa remover, cortar e tuck significa dobrar, conter, costurar, ou seja, algo como “Corta/Costura”.

  9. Custódio

    A tradução de Nip/Tuck que a Warner escolheu é “Ninguém é Perfeito”. Mas dizem que o SBT vai chamar de “Estética”.

    Sobre Smallville, eu até acho legal, mas não consigo virar fã. Essa série só conta com minha audiência pela sorte de ser antes de Supernatural, e como na tv aberta não há nada de aproveitável eu acabo vendo Smallville mesmo.

  10. Maurício

    Mudei de opinião com relação a Smallville. Até que a serie tá boa mesmo. Melhorou agora!

    O Clark é um estupido, só faz burrada. Tudo de ruim que veio acontecendo a ele, foi mais culpa dele do que dos vilões.

    Eu gosto mesmo é do Lex Luthor. É um cara que cresceu sem família. Torturado pelo pai, sem amigos. Sempre tratado com preconceito e desdem por todos que o cercam.

    Ele luta por poder e conhecimento, quem não quer isso? Qual de vcs não se revoltaria se todos a sua volta o tratassem com preconceito, desdém e grosserias.

    Na série gosto mesmo da Chloe e do Lex. Vibrei ontem quando ele expulsou o Clark da casa dele. Depois de passar a serie toda se arrastando em troca de amizade.

    Seria legal um fórum ou uma página de discussão de quadrinhos. Sugiro aos idealizadores desse site. Que o fazem tão bem feito!

    Não gostei de Superman Returns…..não tinha história além de chato e monotono e, ainda, parado.

    Sou mais o Batman.

    A lois ….que garota chata e PRECONCEITUOSA!!!!!

  11. Luciano Bruce

    Concordo como Custódio, pra mim Smallville… é sempre assistível e só. Curto a Chloe e Lex e só!

  12. Thiago Sampaio

    Gente, vcs não tão “queimando” comentários pro review do Juliano não? =) Mas viva o Batman!!!
    E o 30 Rock de hoje me fez rir. Gostei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account