Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 28/3/2007

Pin it

De volta a Nova York: O episódio desta noite de Men in Trees transporta a açõa da pacífica Elmo para a agitada Nova York. Em New York Fiction – 1, Marin (Anne Heche) viaja para a Big Apple para se reunir com os editores interessados em publicar seu novo livro – e se divide entre a felicidade de estar de volta e a saudade da vida no Alasca. Justine Bateman (Caras e Caretas), Ever Carradine (Commander in Chief) e Jason O’Mara (In Justice) participam. Na Warner, às 22h.

Jacqueline Bisset em Nip/Tuck: O episódio desta noite de Nip/Tuck, inicia uma série de participações especiais da atriz inglesa Jacqueline Bisset (de A Noite Americana e Bullitt) na série. No episódio, Sean (Dylan Walsh) e Julia (Joely Richardson) tomam uma importante decisão sobre o bebê e Christian (Julian McMahon) e Sean enfrentam problemas com seu novo chefe. Richard Chamberlain (Dr. Kildare) participa do episódio. Fox, 22h.

Outros Destaques:
Psych: episódio Fim da Partida (Game Set… Muuurder?). Universal, 23h
Desperate Housewives> episódio Children and Art. O episódio inicia uma série de participações da atriz Dixie Carter (Designing Women). Sony, 22h
CSI:Miami: episódio Darkroom. Nikka La Rue, irmã da atriz Eva La Rue, faz uma ponta no episódio. AXN, 21h
Life Begins: episódio Maggie, Clare & Guy. Eurochannel, 20h30
30 Rock: episódio Up All Nìght, com nova participações de Isabella Rossellini (Alias) e de Rachel Dratch (Saturday Night Live). Sony, 20h30
Las Vegas: episódio White Christmas. AXN, 20h
‘Til Death: episódio The Hockey Lie. Sony, 20h

Reprise:
The Nine: episódio piloto. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

22 Comments

  1. Brunno O'grady

    Oi pessoal do teleseries, tenho uma sugestão de coluna. Por onde anda? Mas em ves de enfocar em um único ator ou atriz, a coluna mostraria por onde anda e o que andam fazendo todo o elenco de um seriado. Por exemplo: Barrados no baile. Um abração a todos.

  2. Lucas

    Alguém sabe o nome da música que estão usando no comercial de ER essa semana na Warner??

    Alguém viu esses dias no UOL reportagem falando do personagem do Rodrigo Santoro em Lost? Aliás contando o que acontecerá com ele na ilha?

    O pior é que o título da matéria já estragou todo o suspense, surpresa. Que mal isso!

  3. Deivison

    Galera, eu não assisto House, mas achei essa informação mto legal…

    Segundo o TV Guide, a atriz Piper Perabo (Show Bar), irá aparecer no final da 3ª temporada da série, e provavelmente será o interesse romântico do Dr. House.

    E ainda existem rumores de que a personagem de Piper pode vir a tornar-se regular na 4ª temporada da série.

    *pensando em assistir House! hehehehehe

  4. Eduardo Gibson

    The office ontem foi reprise e Ultimate force no FX no domingo tb foi reprise o episódio passou na quarta.

  5. Kravis

    Foi não, ué… Foi o 4º episódio da 3ª temporada, “Grief Counseling” como deveria ser mesmo, já que semana passada foi o 3º…
    Eles, aliás, pularam foi o 2º episódio, “The Convention”, ou vão exibir fora de ordem mesmo.

  6. Maurício

    Brunno O’Grady

    Adorei sua idéia. Parabéns!!!
    Seria bem legal! Saber por onde anda atores ou atrizes de séries antigas.

    Finalmente um fã de séries que vem ao blog propor, dar idéias. Vem com coisas positivas. Não que nem uns e outros que só tem o prazer mórbido de aavacalhar com que os outros gostam. Para fazer gracinha.

  7. Maurício

    Esse mantra não cansa não???

    Se a carapuça serviu?? Que posso fazer. Tem base sim. Com certeza. rsrsrs

  8. Luciano Bruce

    É, todo mundo vem aqui pra avacalhar com Samllville.

    A Lana Lang, por exemplo, é de longe a personagem mais cativante da tv!

    =P

  9. Pedro

    Piper Perabo é linda e talentosa. Tomara que apareça em varios episodios e que sua personagem não seja tão certinha como a Cameron.

  10. Maurício

    Kravis e Rô Floripa

    Dizem que reconhecer erros e se desculpar é ser maduro. Eu não sei se isso me torna maduro. Mas espero estar dando um passo rumo a isso.

    Fui mal educado e irresponsável. Peço desculpas pelo meu comportamento. Lêr o que vocês escreveram me abriu os olhos. Vocês têm toda razão.

    Estava de mal humor…devido ao fato de nada ter dado certo para mim hoje. Acabei descontando de forma infantil em outras pessoas que nada tem a ver. Além disso adotei um comportamento que sempre condenei. A intolerância para a opinião alheia.

    O espirito do site é esse mesmo. A livre manifestação de pensamento a respeito de séries de TV. É plenamente normal que hajam todo tipo de opinião a respeito de qualquer série. Além disso TV é diversão….deve ser tratada como tal. Sem razão a nervosismos e ofensas. Acho que irei me afastar do site. Pelo menos enquanto eu não controlar meu temperamento.

    Obrigado Rô e Kravis por abrirem meus olhos para tal fato. E considerem retirado as besteiras que falei.

  11. Maurício

    Luciano Bree

    Sou fã de carteirinha da atriz que faz a Lana Lang. É linda e cativante mesmo.

    O personagem dela também éra no começo. Depois virou uma chata.

    Agora parece melhorar.

  12. Kravis

    Apesar do fim das hostilidades, só fechando a última ponta solta deixada antes…

    Qual mantra? O “Santo/a XXXXX, Bátimã”?
    Porque se for, cansa não! É divertoso pois é outra forma de brincar a ridicularidade do que foi feito com a franquia do Batman no seriado e nos desenhos antigos!
    E a carapução não serviu não! É que dado o momento, era perceptível para qualquer um com as devidas evidências de que era uma indireta e para quem era, e não algo… Aleatório. Afinal, como viemos a ver… Ela não tinha base.

    THE lovely END

  13. Anderson Vidoni

    Tem sim, mas como já está sem seu horário normal, sem interferir com outras série. Não apareceu nos destaques, mas começara daqui a 3min, as 21h.

  14. Luciano Bruce

    …só fechando outra ponta solta, eu estava sendo irônico sobre a Lana Lang. Quero mais é ver as tripas dela espirrando na telinha!

    :-)

  15. Maurício

    Kravis

    É uma maneira de brincar mesmo com o que fizeram ao personagem. Porém acredito que o uso em excesso de um bordão é cansativo. Quem sabe um outro seria mais adequado, para você e principalmente para os outros. Não entenda isso como critica mas como um conselho.

    Que bom que encerramos as hostilidades. PAZ!

  16. Kravis

    Eu até que nem uso tanto assim, na verdade… Mas acho que era pelo contexto da coisa toda. Super-Heróis, Smallview, Bátimã… Acabava por “evocar” o bordão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account