Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 19/9/2007

Pin it
Heartland

Deu a louca na Warner: É, o pessoal da programação da Warner pirou. A grade do canal basicamente mudou duas vezes em menos de um mês, confundindo e decepcionando os telespectadores do canal. Inéditos de The L Word foram trocados por reprises, inéditos de Notes from the Underbelly foram ao ar sem aviso e, a partir desta semana, Studio 60 terá episódios exibidos as quartas e domingos, apressando seu final. A estréia desta noite, Heartland também deverá passar como um raio pelo canal – a série, com nove episódios, terá dois episódios exibidos em seqüência esta noite. Estrelada por Treat Williams (Everwood), Kari Matchett (Invasion), Rockmond Dunbar (Prison Break) e Morena Baccarin (Firefly), a série acompanha um cirurgião especializado em transplantes que trabalha ao lado da ex-mulher. Na Warner, às 21h (o piloto) e às 22h (episódio I Make Myself Into Something New).

Nova casa para Numb3rs: Uma das séries policiais mais respeitadas da atualidade a partir desta noite terá a oportunidade de atingir um público ainda maior no Brasil. O drama Numb3rs, exibido pelo Telecine Action, passa a ser exibido a partir desta noite também pelo A&E. O canal adquiriu os direitos de exibição da primeira temporada da série, que gira em torno de um grupo de matemáticos que atua ao lado do FBI para resolver crimes. A série tem produção executiva dos cineastas Tony e Ridley Scott e tem no elenco Rob Morrow (Stree Time), David Krumholtz (The Lyon´s Den), Judd Hirsch (Taxi), Peter MacNicol (Ally McBeal, 24 Horas) e Navi Rawat (The O.C). Na estréia, o A&E exibe dois episódios em seqüência, às 21h e às 22h.

Outros Destaques:
Donas de Casa Desesperadas: episódio 6. Rede TV!, 23h
11 Câmeras: episódio 2. Multishow, 22h15
Justiça sem Limites: episódio On the Ledge, com participação de Cameron Daddo (She Spies). Fox, 22h
South Beach: episódio Em Quem Você Confia? – Parte 1 (Who Do You Trust). Multishow, 21h15
Saved: episódio The Living Dead. FX, 21h
Eureka: episódio Imbatível (Invincible). Sci Fi Channel, 21h
Studio 60 on the Sunset Strip: episódio The Option Period. Warner, 20h
How I Met Your Mother: episódio Bachelor Party. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Daniela

    Mas então no domingo não haverá reprise de Studio 60? Só o episódio inédito? No mesmo horário que a reprise é exibida hoje? Valeu!!

  2. ivan

    No site da Warner será exibido às 22h o filme ‘The Bodyguard’, e agora? Filme ou segundo episódio de ‘Heartland’? Pelo jeito o efeito Sílvio Santos está chegando nas tv’s por assinatura.

  3. Rubens

    Acabou que o episodio “24 Minutos” dos Simpsons, nesta terça, foi extremamente fraco e sem graça. A unica graça, praticamente, foi ver o relogio com a contagem sonora e a tradicional divisao da tela em frames. Só. Se teve algum outro interesse maior, foi só para os fãs mais aguerridos de 24. Pena… Uma idéia mal aproveitada.

  4. Regina

    Bom, agora vou poder acompanhar Numb3rs novamente. O horário em que a série é exibida no Telecine é impraticável para mim.

  5. Alexandre

    Por Favor! Ajudem-me! Com essa “bagunça” que a Warner fez na programação, alguém sabe me dizer se no domingo (16/09) foi exibido um episódio inédito de Studio 60 ou foi a reprise de quarta-feira (Nevada Day – Part II)?

    Agradeço!

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu to com medo quando as novas temporadas começarem… Será que a Warner vai ter o mesmo destino de bagunça do que a Fox? Por enquanto eu to ignorando, já que não to assistindo nada no canal, mais to preocupadissimo quando o jogo de verdade começar… Ai, meu deus…

    Numb3rs, é grande estréia do dia, pelo menos pras pessoas que como eu, não tem telecine. Já vi o primeiro episódio, e achei muito bom, espero que a série seja realmente isso tudo.

  7. Bruno

    Cristiano eu acho que a Warner está fazendo isso com essas series já canceladas justamente para poder colocar em ordem as novas series e temporadas a partir de novembro.
    Eu num acho que devemos comparar a Warner com a FOX, da pra entender os motivos do canal estar fazendo essa “bagunça” e adiantando os episódios.

    O importante é a Warner em novembro vai ter uma programação e tanto, com as novas temporadas e as novas series já anunciadas.

  8. Thiago Sampaio

    Vou ter que fazer malabarismo pra acompanhar Studio.

    E concordo com o Bruno. A Warner tá planejando encerrar tudo pra exibir suas séries em novembro. E se tem uma coisa que a Fox não faz, é planejar.

    Mas ainda acho que a Warner deveria tirar da grade OC ou Men in Trees, que tiveram temporadas reduzidas e tão re-re-reprisando no prime-time. Ou eliminar o filme de quarta, sei lá. Tá tendo muito filme pro meu gosto nesse canal

  9. Olga Nogueira

    Também achei o episódio dos Simpsons fraquissimo. Valeu só por somar apoio aos legendados porque, de resto, muito ruim…

  10. Thiago Sampaio

    Sobre Simpsos parodiando 24…
    eu gostei mais da paródia de South Park.

    Cartman impedindo a detonação de um DIU Nuclear na chavasca (e outros apelidos mais pesados) de Hillary Clinton foi muito bom

  11. Walber

    Numb3rs é massinha.
    Ainda bem q mts pessoas vão poder acompanhar e quem sabe se torne mais popular no Brasil

  12. Fernando

    Cara, gostei da cena da tortura que o Bart fez com o Nélson. Lembrou bem as torturas desnecessárias que vem tomando conta dos episódios de 24 horas.

  13. Gilberto Dutra

    Vai ser difícil no domingo se Studio for às 21hs pois já tem o episódio final de Dexter e a reprise legendada do Emmy.

    Deveria guardar esse Heartland para depois e exibir os 2 episódios de Studio no mesmo dia como eles tinham planejado anteriormente, pois ficaria melhor de acompanhar.

  14. Fernando

    Já foi confirmado e já está disponível na programação do site da Record. Heroes vai passar todo domingo às 21:00, a partir deste domingo.
    Pelo menos o horário que a emissora coloca a série é legal, não faz como a “toda poderosa” que coloca as séries na madrugada enquanto passa as porcarias das suas novelas. Infelizmente terei que acompanhar Heroes pela Record pois minha tv a cabo não possui a Universal Channel, assim terei que assistir pela tvda Universal.

  15. Augusto

    Dexter repete sabado,hehe.
    Já studio 60 vou acompanhar, heartland talvez.
    Numb3rs vai ficar mais acessivel a vários, porém a concorrencia aumentou para mim que assistia a boston legal. Mas esse tambem repete no domingo

  16. Cristiano (Highlander_Master)

    Isso foi pra provar na verdade é que Os simpsons está fraco faz tempo… A única coisa legal foi ouvir a dublagem original que é excelente, diferentemente do que os defensores da dublagem nacional dizem.

    Hj em dia, Familia da pesada é bem mais engraçado do que os simpsons… Sem contar Frango Robo, que pra mim é a melhor animação pra adulto da atualidade.

    Sobre o horário da Record, ela tá de parabéns por uma lado… Que é o respeito com a série, mais por outro lado vai ser dificil ganhar da concorrencia… Vai colocar de frente com o Fantástico, o Panico e o filme principal do SBT. Boa sorte pra Heroes.

  17. Renata

    Domingo repetiu o Nevada day parte II.
    Ai, não gostei dessa nova grade do Warner não, não é sempre que eu posso acompanhar Studio 60 na quarta ou na quinta a tarde fora que o episódio de domingo não vai ter reprise? É uma pena, gosto dessa série.

  18. O que estava difícil, ficou impossível, acompanhar Studio 60.
    Naõ tem jeito, vou ter que procurar meios alternativos.

  19. Fernanda

    eu nem assisto studio 60, mas fico com medo do que possam fazer… o que acontece com esses canais, é uma c*gada atrás da outra… por que não tiram pelo menos um desses malditos warner movies em vez de limar as reprises da série?? já vai ser a primeira e última vez que vão exibi-la mesmo, um pouco de respeito não mata.

  20. Mica

    Eu estou quase sem assistir TV desde que terminou quase tudo o que eu via (ficou Torchwood, NCIS e The 4400) e comecei a pós (início de agosto). Agora, fico vendo os anúncios de novas séries e mudanças constantes e estou morrendo de medo. Já não sei que horas ligar a tv para ver alguma coisa! O tempo já é limitado, e com a mudança constante eu estou completamente perdida e não sei o que acompanhar… :-(

  21. Giselle Bauer

    Credo! A Warner tá virando Fox.Mas hoje vou ver o meu tricolor.E sobre o episódio dos Simpsons de ontem foi meia boca.O Rubens disse tudo para os fãs mais aguerridos de 24 e eu do Kiefer.

  22. katia

    Cadê ER? Estou acompanhando reprises (que para mim são inéditas) às 00hs / 1.00hs. (cada dia um horário). Cadê o 2.Episódio da 12.Temporada? Quanta falta de consideração. Como que ficamos agora? Realmente Silvio Santos chegou…

  23. Bebel

    Fiquei revoltada com a saida do Traveler. Qdo cheguei em casa e liguei a tv p assistir simplesmente estava passando a nova serie (Heartland) que achei uma porcaria….prefiro ER…P mim Traveller era uma das melhores series da Warner. A Warner tah parecendo o sbt….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account