Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 18/7/2007

Pin it
Cena de Getting Married Today

Bree retorna para final de Housewives: A terceira temporada de Desperate Housewives termina esta noite na Sony, com a exibição do episódio Getting Married Today. O programa gira em torno do casamento de Gabrielle (Eva Longoria) e Victor (John Slattery) e de Susan (Teri Hatcher) e Mike (James Denton) e terá a aguardada volta de Bree – afastada da série em um função de complicações na gravidez da atriz Marcia Cross. O finale introduz ainda na série a atriz Polly Bergen (Commander in Chief) no papel da mãe de Lynette (Felicity Huffman). Na Sony, às 22h.

Traveler na Warner: Outro destaque da mid-season da Warner Channel é Traveler, drama com oito episódios que mostra um grupo de três amigos que são confundidos com terroristas e precisam provar sua inocência. A série, que estréia esta noite, tem no elenco Matthew Bomer (Tru Calling), Logan Marshall-Green (The O.C.), William Sadler (Wonderfalls), Steven Culp (Desperate Housewives) e Anthony Ruivivar (Third Watch). Na Warner, às 21h.

Serial killer em Miami: O quinto ano de CSI:Miami termina esta noite, prometendo fortes emoções. Em Born to Kill, um serial killer aterroriza a cidade e um dos investigadores correrá sério risco de perder a vida. Daniella Alonso (One Tree Hill) e Taylor Handley (The O.C.) participam. No AXN, às 21h.

Apresentando Studio 60: A série mais sofisticada e ousada da temporada 2006-2007 desembarca esta noite no Brasil. Studio 60 on the Sunset Strip, assinada pela dupla Aaron Sorkin (The West Wing) e Thomas Schlamme (Jack & Bobby) mostra os bastidores de um programa de humor americano que corre risco de cancelamento. O episódio piloto da série mostrará os fatos que desencadeiam a crise e a volta de dois ex-funcionários que terão a missão de salvar o programa. A série tem elenco repleto de estrelas: Matthew Perry (Friends), Bradley Whitford (The West Wing), Amanda Peet (Jack & Jill), Steven Weber (Wings), Timothy Busfield (The West Wing), Sarah Paulson (Deadwood) e Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show), entre outros. O primeiro episódio tem ainda a participação de Felicity Huffman (Desperate Housewives). Na Warner, às 20h.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Charlie Bravo. FX, 23h
Teachers: episódio 303. Fox Life, 21h
Life Begins: episódio From The Past. Eurochannel, 21h
How I Met Your Mother: episódio Single Stamina. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Thomás

    Além de rever o piloto de Studio 60 eu vou ver Traveler… e gostei do “a série mais sofisticada e ousada da temporada”, vocês aqui do TeleSéries tem mesmo muito bom gosto!

  2. Fábio

    Vazou Dexter 2×01 e 2×02. Procurem e ainda é com áudio original.

  3. Vanessa Brdo

    Quarta-feira cheia. Para mim é Studio 60, Traveler, e a final de Desperate, tudo em sequência. Ótimo.

    E o que foi aquele epi de Nightmares? Sou só eu que adorei? Alguns falam que foi meio bobo, mas eu gostei. Trouxe à tona meu pesadelo de criança… :-D

  4. henrique

    Studio 60, genial.

    Uma pena o cancelamento… Tanta gente boa em uma série só :D

  5. Thiago

    Ontem a Sony exibiu o 6º e ultimo capitulo de Da Ali G Show (versão britânica). Na próxima terça a Sony vai passar o que? vai reprisar ou vai passar a versão americana do programa?

  6. olga

    Geniais os soldadinhos em ação em Nightmares! Desde que vi soldadinhos em ação em Toy Story, fiquei fã deles e ontem, foi para ninguém botar defeito! Aquela salva de tirinhos altamente eficientes de debaixo do móvel, suas estratégias de ataque e os pequenos helicopteros foram sensacionais!

  7. =D

    Hum… é que o pct com os bonequinhos na verdade continha uma arma termonuclear à escala.
    Acho que isso explica a explosão do final.

  8. Arthur

    OFF – Alguém viu o comercial da Warner “Aulas de Espanhol” ?
    Achei tão legal!!! Os atores das séries (Matthew Perry, Bradley Whitford, Julia Louis Dreyfuss, entre outros) tentando falar em espanhol…
    A Warner mesmo não estando nada bem em alguns critérios, vem pelo menos tentando ser um dos canais mais criativos da TV paga atualmente

  9. Felipe

    Como sempre Desperate Housewives foi ótimo, para mim, todas as temporadas estão sendo ótimas!

    Studio 60, totalmente desinteressante.

  10. Felipe

    Como sempre Desperate Housewives foi ótimo, para mim, todas as temporadas estão dando um show!

    Studio 60, totalmente desinteressante.

  11. Diogo

    O FINAL DE DH FOI PERFEITO!
    A VOLTA DE BREE FOI COMO ELA MAGNIFICA!!!
    CHEIA DE MISTERIOS,E ENGIMATICA COMO SEMPRE.
    O CASAMENTO DE SUSAN FOI LINDO.JA GABY DESCOBRIU AS VERDADEIRAS INTENÇOES DE VICTOR COM ELA.
    JA LYNETTE TERA AGORA KI LUTAR CONTRA O CANCER E A MAE.
    Agora a cena mais impressionante foi o sucicidio de Eddie.mais sera ki realmente Eddie se matou?
    In Wisteria Lane everthing can happen…

  12. ri

    assisti studio 60 só pra saBER SE FOI INJUSTA O CANCELAMENTO ,PENSSEI ;COM TANTA S ESTRELAS SÓ PODE SER UM SERIADO LEGAL. MEU DEUS QUE CHATICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account