Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 1/8/2007

Pin it

Caras novas na firma: Em série de David E. Kelley é assim – temporada nova, caras novas. A escrita se repete esta noite em New Kids on the Block, segundo episódio da temporada de Justiça sem Limites. No programa, entra em cena um novo sócio, Jeffrey Coho (Craig Bierko) que já assume tendo que atuar num caso que envolve um juiz assassinado. O episódio introduz ainda na série a atriz Constance Zimmer (Joan of Arcadia, In Justice). Katey Sagal (8 Simple Rules), Tyler Labine (Invasion) e Anthony Heald (Boston Public) participam. Fox, 22h.

Especial de Footballers’ Wives: O canal Fox Life programou para esta semana a exibição de uma série de especiais de Footballers’ Wives. De hoje até sexta-feira, o canal exibe longas-metragens que condensam os acontecimentos do drama inglês. O especial desta noite narra os acontecimentos da 3ª temporada da série, e amanhã e sexta-feira serão exibidos programas baseados na quarta temporada. No Fox Life, às 22h.

Drama novo no Multishow: Da série antes tarde do que nunca. O Multishow estreou na semana passada o drama South Beach. Esta noite, Às 21h15, o canal exibe a segunda parte do episódio piloto, I’m Not Your Baby. O seriado gira em torno de dois amigos que se mudam do Brooklyn para a glamurosa praia de Miami. Com produção executiva da cantora Jennifer Lopez e a presença da estonteante Vanessa Williams no elenco, a série foi exibida em 2006 pela extinta rede UPN, não passando do oitavo episódio.

Terceira temporada de Skimo na Nick: A sitcom latino-americana Skimo estréia esta noite sua terceira temporada no Brasil. Nickelodeon, 20h30.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Violent Solutions. FX, 23h
Traveler: episódio New Haven. Warner, às 21h.
Teachers: episódio 305. Fox Life, 21h
Life Begins: episódio Under Pressure. Eurochannel, 21h
Studio 60 on the Sunset Strip: episódio The Focus Group. Warner, 20h
How I Met Your Mother: episódio First Time In New York, com participação de Misti Traya (Living with Fran). Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Marcio

    Bom, se for assim, pelo menos não vai estar enganando ninguém, mudando o esquema no meio das temporadas. Além do mais, pelos vídeos de SG-1 que vi, é a mesma dublagem da MGM (e do DVD). Seria bom se essa mesma dublagem fosse usada nas outras temporadas, pois ela ficou bem melhor que aquela usada na nona temporada.

  2. JORDAN BRUNO

    ERIC,

    Maravilhoso o episódio de The Office ontem, não? (2) … pena que a RAPOSA tenha cometido a burrada de esconder a série no FX, 23:30 ninguem merece … pelo menos tá legendada …

    Sci-Fi Channel dublado? menos um telespectador … e contando …

  3. Vanessa Brdo

    Nunca pensei que diria isso, mas dou graças a Deus que a Universal pertence a GloboSat e não ao grupo Fox como no resto da América Latina…

    Odeio esse monopólio megalomaníaco da Raposa…

  4. Simone Miletic

    Ontem dei de cara com o FX dublado, eram umas dez e meia e tava passando filme dublado…

    Será que a febre vai se espalhar para os demais canais?

    Si

  5. Marcio

    Mas o FX sempre passou alguns filmes dublado, normalmente. Ele não é 100% legendado não (pelo menos, não desde o dia que migrei para a Net Digital e passei a poder assistí-lo)

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    O FX em julho, tava com os filmes legendados quartas a noite, sexta a noite, sabado nos 2 filmes da noite e domingo a noite. Nos outros dias são dublados. Espero que eles não alterem isso em agosto, por mim é melhor assim, do que não ter nenhum horário com filme legendado…

  7. João da Silva

    Espero que não exibam Stargate Atlantis e Stargate SG-1 dublados. Não quero ter que suportar a falta de capacidade dos dubladores de pronunciarem os nomes certos. Teal’c ser pronunciado Télc foi ridículo e constrangedor (embora nada surpreendente, considerando que a palavra “firewall”, que todo mundo menos os dubladores conhecem, foi pronunciada como “firewell” na série 24 Horas). É tortura ter que suportar estes dubladores canastrões.

  8. Larissa

    Não sei o que aconteceu mas ontem não passou How I met your mother passou One tree hill :(
    Mas o site consta que quarta as 7 e 30 passaria..

  9. Lourdes

    Tb não assisti HIMYM, alguém sabe se o horário noturno mudou o dia?
    agora só domingo…

  10. Larissa

    E ainda o site da Fox Life não dá informação nenhuma…e como se isso fosse possível o site mudou para pior nem diz quais são suas principais comédias como no antigo…e ele não possue nem cronograma pra vermos onde foi parar HIMYM…alguém sabe qual era o horário no domingo??

  11. Verbens

    Ainda com relação ao Sci-Fi, o canal não publica a temporada, nem o episódio e nem o nome
    do que você está assistindo. E isso é assim também na Sky +.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account