Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 18/10/2006

Pin it
The Simple Life 4

The Simple Life retorna com Paris e Nicole separadas: O mais nonsense dos reality shows está de volta. The Simple Life estréia sua quarta temporada esta noite na Fox. O programa, que chegou a ser cancelado pela Fox americana mas encontrou nova emissora nos EUA, está retornando em novo formato. O motivo: entre a última temporada e esta, as estrelas do programa, Paris Hilton e Nicole Richie, cortaram relações, obrigando aos produtores a criar uma fórmula onde as duas ficassem juntas o mínimo de cenas possível. A nova temporada, que ganhou o subtítulo ´Til Death do Us Part, seguirá a linha de Troca de Esposas – as duas farão o papel de dona de casa de uma mesma família, que depois escolherá quem foi a melhor (ou a menos pior) na função. Na Fox,às 21h.

A volta da Fran: A Fox estréia nesta quarta-feira a segunda temporada da sitcom Living with Fran. A comédia estrelada por Fran Drescher retorna com o episódio A Year of Living with Fran. No programa, Fran e Riley (Ryan McPartlin) tentam comemorar o aniversário de seu namoroa, mas são interrompidos por Josh (Ben Feldman), Allison (Misti Traya) e até pelo ex-marido de Fran. O episódio conta mais uma vez com a presença de Charles Shaughnessy, que fez par romântico com a atriz em The Nanny e também conta com participação da atriz Debi Mazar (Entourage). Na Fox, às 21h30.

Outros Destaques:
Psych: episódio Mulher Procura Marido Falecido (Woman Seeking Dead Husband – Smokers Okay, No Pets). Universal Channel, 23h.
Street Time: episódio Reversal of Fortune, com participação de Hector Elizondo (Chicago Hope). FX, 22h
The Bedford Diaries: episódio The Passion of the Beaver. Warner, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    The Simple Life é legalzinho… se reprisar 1h ou 2hs da madrugada eu assisto.

    Psych pelo comercial que eu vi esse pode ser um episódio muito bom e engraçado.

  2. Ale Rocha

    Leram o Blig da Zapeatrix hoje?

    A Record teve a cara de pau de copiar “Felicity” em sua novela “Alta Estação”. Bem que eu vi a estréia e ficou uma sensação de que já tinha visto aquilo!!!

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  3. Cristiano Vieira

    NIP/TUCK NÃO ME DIVERTE MAIS

    Eu posso estar me precipitando, recém começou a temporada mas pelo que vi até agora, só posso afirmar que NIP/TUCK não me diverte mais. Sim.
    A melhor coisa que NIP/TUCK tinha era o exagero do absurdo das cirurgias e da vida desregrada do Dr. Troy. Não vejo isso mais. Vejo um “DRAMA”. E a série sucumbiu ao mesmo mal que afeta a maioria das artes como música e literatura. SE LEVOU A SÉRIO DE MAIS.

    A partir do momento que NIP/TUCK começou a se levar a sério demais tudo foi para o lixo. O que é isso? Drama policial? Um caso por episódio? Troy choramingando pelos lados? Não tem mais trilha sonora ducacete, ritmo ágil, Miami brega e imponente, boates, aquele rival deles que faz uma falta sem precedentes, Kimber….PÔ! O Troy agora “ama” a Kimber!????
    O episódio de ontem torcia para acabar, não tem mais humor, só drama. Não tem mais tiradas.

    É um mal de querer se corrigir por ser acusada de ser exagerada demais. Quer se levar a sério. Banda de rock que quer se levar a sério deixando a despretenção acaba nisso, comediantes, etc…

    Virou um DRAMA policial falso. Sem conteúdo…Eu lá quero saber quem é o maníaco retalhador ou onde está o corpo da cabeça do cadáver. Deixa essa m@#$%& para C.S.I e Without a Trace. O negócio deles é botox e despresar a alma das pessoas mesmo! Se não melhorar eu largo!

  4. Victor Regis

    Resolvi dar uma olhada nessa tal de Alta Estação e, pelo amor de deus, o troço ruim!!E a autora ainda diz que se inspira em Friends p/ fazer aquilo??Tá no mesmo nível de Avassaladoras!!
    Até que as opções tão boas hoje, ANTM na reta final, the simple life, Psych.

  5. Antonio

    Victor, realmente a estréia de “Alta Estação” não foi lá essas coisas não, a direção pecou em vários instantes, a seleção de atores não foi muito boa (Apesar de alguns como a Andréa Horta e a ex-Ídolos Lana Rodes terem se superado), a abertura ficou muito “Habbo Hotel”. O texto foi mediano e a trilha sonora estava legal…

    Cristiano, ao contrário de você achei ótimo o último episódio, aquele cara doido foi demais… Huahauhauahuahau! Fiquei até surpreso quando ele disse que a cabeça era da irmã…

  6. Renata

    Hahahahaha! Pensei a mesma coisa da abertura, totalmente “Habbo Hotel” mas eu vi enquanto tava na academia e (in)felizmente não pude ouvir nada, só assistir. Só vendo não foi tão terrivel não.
    E Alias, ninguem vai falar nada? To ficando cada vez mais triste com o final chegando, essa série vai deixar saudade! Achei que aquele cara pudesse ser o próprio Rambaldi, seria legal. E teve o Sark! Vida longa ao Sark. Tomara que ele não morra até o final.

  7. theo

    a trilha sonora do ultimo episodio de NIP/TUCK teve musica do Radiohead e do Sufjan Stevens, pra mim isso indica uma trilha sonora do cacete…

    abraço procês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account