Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 16/5/2007

Pin it
Cena de Man Down

Fim da linha para Delko?: O cliffhanger da semana passada de CSI:Miami: foi de tirar o fôlego – pego numa emboscada, Delko (Adam Rodriguez) tomou vários tiros. Esta noite, em Man Down, veremos se o CSI irá ou não sobreviver. E, claro, veremos a caçada de Horatio (David Caruso) para capturar o fugitivo Clavo Cruz (Gonzalo Menendez). Joaquim de Almeida (24 Horas) participa. No AXN, às 21h.

Idol Gives Back, parte 1 – A máquina de fazer dinheiro do American Idol vai trabalhar em prol da sociedade. O canal Sony exibe esta noite a primeira parte do especial de American Idol chamado Idol Gives Back, que mostra o programa arrecadando fundos para projetos sociais da África e do continente americano. O programa traz os seis finalistas cantando músicas que tem como tema compaixão e esperança. Na Sony, às 21h.

How I Met Your Mother, ano 2: A espera foi longa, mas finalmente nesta quarta-feira o canal Fox Life estréia o segundo ano da sitcom How I Met Your Mother. A série retorna com o episódio Where Were We?, onde a turma tenta fazer Marshall (Jason Segel) esquecer Lily (Alyson Hannigan). O funkeiro George Clinton participa. Na Fox Life, às 14 e às 19h.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Wannabes. FX, 23h
Monk: episódio Monk, ao seu Dispor (Mr. Monk Is At Your Service), com participações de Sean Astin (24 Horas) e Holland Taylor (Two and a Half Men). Universal, 23h
Nip/Tuck: episódio Liz Cruz, com participação da cantora Alanis Morissette. Fox, 22h
Men in Trees: episódio Bed, Bat & Beyond. Warner, 22h
Desperate Housewives: episódio The Little Things You do Together. Sony, 22h
30 Rock: episódio The Fighting Irish, com participações de Molly Shannon (Saturday Night Live), Anna Chlumsky (do filme Meu Primeiro Amor) e Nathan Lane (do filme Os Produtores). Sony, 20h30
Las Vegas: episódio Bare Chested in the Park, com participações de Richard Burgi (Desperate Housewives), Gary Basaraba (Boomtown) e da banda Los Lonely Boys. AXN, 20h
Septième Ciel: episódio Comme chiens et chats. Eurochannel, 20h

Reprises:
The Nine: episódio piloto. Warner, 20h
‘Til Death: episódio Death Sex. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Raphaela

    The Nine episódio piloto pela décima vez hahaha a Warner só quer fazer rir!

    CSI:Miami isso é que é série !!

    Nip/Tuck adoro

  2. Luciano Bruce

    Parece que a Warner quer que a gente assista The Nine por osmose!

    Dia de Nip Tuck, Desperate fica pra a reprise no domingão!

  3. walter ferreira

    Pessoal, o ep de Nip/Tuck de amanha será otimo, como sempre a serie tem arrasdo, ams as participações esp dessa quarta temp estão perfeitas, nesse ep a Alanis dá um show como a namorada da Liz, então assistam e ela volta para + 2 ep!!

  4. Vanessa

    Eric, eu não dava nada por MiT no começo. Mas não é que estou adorando? É muito bacana… me deu vontade de conhecer o Alasca, o visual é sensacional…

    E sou como Gil Grissom, me recuso a assistir CSI Miami, por um simples motivo: David Caruso. Não dá. Não agüento as frases de efeito e os closes de um lado só, acho Horatio muito canastrão. Mas a série em si não é ruim…

  5. Vanessa

    Por falar nisso, o que foi a Kirsten Kreuk (Lana) ontem? Como ela é ruim como atriz… não entendo, parece que ela regrediu, no começo ela não era tão ruim assim, vai ver eu que não via. Agora sempre que ela aparece na tela me pergunto pq os produtores não matam a Lana, está mais do que na hora, ela não está colaborando em nada com sua atuação magnífica…

  6. Bruno

    Gente eu estava fuçando do site da Eonline e achei está noticia que vazou antes da hora…

    Breaking! CW, CBS Dramarama—Find Out What’s Back Next Year!
    Variety just broke the news about the fate of the CW’s drama slate, and we just got the word on some of your faves on CBS. Here’s the down-low:

    ALIVE!
    One Tree Hill (CW)
    Smallville (CW)
    Supernatural (CW)
    Ghost Whisperer (CBS)
    Numb3rs (CBS)

    DEAD!
    Close to Home (CBS)
    Jericho (CBS)

    IN LIMBO!
    No word yet on Veronica Mars. Too bad Veronica Mars herself can’t be assigned to this mystery. She’d have Viacom begging for mercy and spilling its guts in no time flat!

    One Tree Hill e Supernatural por mais uma temporada agora só falta a Veronica.

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Discordo, a Kristen Kreuk não é uma atriz ruim… Ela é uma Atriz péssima…

    E o pior é ver aquela propaganda que ta passando com ela. ALguém sabe se a voz dela mesmo falando em português ou ela ta dublada?

    Bruno, se isso aí for verdade, fico muito feliz por Supernatural. E continuo no aguardo de algum canal passar Jericho…

    C.S.I Miami tava numa temporada fraca mas os 2 ultimos episodios foram bons, o das minas na praia (apesar de ter sido forçado o tema), e esse ultimo de semana passada. Só que tem uma coisa, Miami nunca tem nada de C.S.I, é uma série policial que tem uma policia técnica bem fraca trabalhando junto. Abra a mente pra ver Miami… hehe.

    Eu também to de saco cheio da frase da abertura sempre ter que ser dita pelo Horatio, não tenho nada contra o personagem mas isso enche a paciência, em nenhuma outro C.S.I, é sempre a mesma pessoa, só em Miami.

    A C.S.I do Grissom continua sendo a melhor C.S.I, só na temporada passada é que Miami tinha sido melhor, mas devido a forte concorrencia de Grey´s C.S.I Las Vegas voltou a ser excelente.

  8. João Nilson

    Esse é o último episodio de Desperate Housewives com a participação de Marcia Cross, então eles adiantaram a historia que deveria ser contada no final de temporada pra hj. Deve ser um episodio muito bom, estou ansioso.

  9. Rubens

    Vanessa essa questao de atrizes/atores ruins é fato corriqueiro em seriados feitos para adolescentes com atores desconhecidos. Em Smallville mesmo, alem da Lana Lang (que SEMPRE foi pessima, nao sei como voce nunca percebeu isso antes), temos ainda o proprio Tom Welling (o Clark Kent), que é outro ruim demais da conta.

    Mas aí, sabe como é, adolescente só repara se o sujeito é bonitinho ou nao é, nem se liga nesses detalhes de boa interpretacao…

    (em tempo: eu assisto Smallville ate hoje — mais pelo personagem Lex Luthor ate, que é muito melhor que os Lex’s bobalhoes do cinema –, mas nao deixo de reconhecer que Tom Welling e Kristin Kreuk sao ruins de doer…)

  10. Vanessa

    Rubens, tb adoro o Lex. Acho a interpretação do ator fantástica, ele é o melhor Lex que já teve. Só ele já vale Smallville. Eu já achava a Lana fraquinha, nunca achei uma grande atriz, mas de uns tempos para cá isso se acentuou. Sem contar as histórias dela que estão um porre, em todo epi ela sempre aparece, acho que ela deve ter um contrato que obriga os produtores a colocarem ela nem que seja por 5 min, só pode ser.

    CSI LV para mim sempre será a melhor. Acho os personagens melhores, e essa temporada, com a história das miniaturas, excelente… Tenho que agradecer a Grey´s…

    E parece que Jericho foi mesmo cancelada.

  11. Eric Fernandes

    Vanessa,
    Eu também. Comecei a ver sem pretensão alguma, mas lá pro 7º, 8º episódio me vi completamente viciado na série. Sabemos que ela é toda clichê, mas consegue se surpreender por causa do talento da Anne Heche. Ela tá muito bem. E a paisagem é maravilhosa mesmo, nossa. Já viu todos os episódios?

  12. Maurício

    Rubens e Vanessa

    Concordo plenamente. A Lana eu admiro pela beleza. Acho uma linda mulher. Porém sua interpretação é péssima, assim como a do Clark que parece o Alberto-Roberto (personagem de Chico Anysio) que tem a mesma expressão para todo e qualquer momento (raiva, alegria, tristeza etc).

    O episódio de ontem de Smallville foi excelente. O melhor que vi em tempos de série. Comparáveis ao início dessa série. O Lex esteve magistral. Colocando dualidade ao personagem. Perfeito nos diálogos e indagações que fez com Clark. Esse com ceteza é o melhor Lex já feito na tela.

    Nunca gostei daquelas versões bobonas. Inclusive é o único defeito que vejo nos filmes do Superman de Cristopher Reeves.

    Sempre gostei do Lex série. Um verdadeiro inimigo. O outro lado da moeda do herói.

    Essa relação de amizade/inimizade dos personagens é fantástica. Detestei quando isso foi banido pelo Jonh Byrne na reformulação do herói nos anos 80. Ele mesmo já admitiu esse erro.

    Vibrei no final quando o Clark lamenta não ter mais amizade de Lex e o fato de ter desistido de ser a força moral de seu amigo colaborando assim para sua queda definitiva no lado negro.

    Foi um final que comprovou minha tese de que Lex tem um lado bom, que gostaria de ser amigo do Clark, querido pela comunidade e o amor de Lana. Como mostrado anteriormente no episódio natalino.

    Gosto da versão dele ceder a seu lado negativo, cruél e egoísta em virtude de todos terem dele desistido e ao invés de oferecer amizade só castigá-lo e acusá-lo.

    Claro que o caráter é fundamental. Existem vilões e bandidos mal caráter por natureza. Mas essa complexidade da relação Lex e Clark é muito bacana. Esse amor não correspondido que Lex tem pela Lana também….Em poucas palavras. LEGAL!

    Parabéns aos roteiristas dessa vez. Pena o próximo episódio ser um desperdicio de tempo.

    Adoro Men IN Trees. Primeiro porque as histórias são aboradadas de um ponto de vista feminino. Universo por si só fascinante. Segundo pelas histórinhas bem construídas e amarradas e pelas belissimas locações.

    Eric Fernandes

    Você está corretissimo quanto a essa série.

    Obrigado pela paciência de quem leu esse monte de “bobagens” que escrevi.

  13. Cyncam

    O que foi o supernatural de ontem, as mug shots do Dean, as referências, o show tem fôlego ainda para mais uma temporada. Gostei da notícia.

    Agora o CSI Miami, pelo amor dos cucarachas, botou um bando de adlescentes para fazerem o roteiro a troco de umas pizzas, e gastou a grana que iria para roteiristas em efeitos visuais. Colírio para os olhos e bola quadrada para o cérebro, difícil de rolar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account