Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 14/11/2007

Pin it

Texto atualizado às 8h38 e às 21h44

Cena de Justiça sem Limites

Megan Mullally visita Justiça sem Limites: A atriz Megan Mullally, a inesquecível Karen Walker de Will & Grace, é a convidada especial do episódio desta noite de Justiça sem Limites. Em The Bride Wore Blood, ela faz o papel de uma ex-namorada de Alan (James Spader), que e fará um dramática entrada no tribunal – vestida de noiva e coberta de sangue. Debra Mooney (Everwood) participa. Na Fox, às 22h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Kim’s O. Max Prime, 23h30
Donas de Casa Desesperadas: episódio 14. Rede TV!, 23h
Brothers & Sisters: episódio Exposição Norte (Northern Exposure), com novas participações de Treat Williams (Everwood) e Keri Lynn Pratt (Jack & Bobby). Universal, 23h
11 Câmeras: episódio 10. Multishow, 22h15
Moonlight: episódio Out of the Past, com participação de Lisa Sheridan (Invasion). Warner, 22h
Supernatural: episódio The Kids Are Alright. Warner, 21h
Saved: episódio Code Zero, com participação de Tyler Labine (Invasion). FX, 21h
A FX não exibiu Saved nesta quarta-feira, programando no lugar um episódio especial de Uma Família da Pesada. Segundo informações passadas ao TeleSéries pela assessoria do canal, o especial estava programado para a semana passada
Life Begins: episódio 302. Eurochannel, 21h
Ugly Betty: episódio The Box and the Bunny, com participação de Lucy Davis (Studio 60 on the Sunset Strip). Sony, 20h
Chuck: episódio Chuck Versus the Helicopter. Warner, às 20h.
Doctor Who: episódio 42 Minutos (42). People+Arts, 18h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

32 Comments

  1. Marcelo T.

    Sobre os programas exibidos ontem, devo dizer que achei o segundo episódio de Big Bang Theory bem superior ao piloto. Hilariante todo aquele debate a respeito de uma cena do Superman ser fiel ou não à realidade (a discussão final sobre a montagem do móvel também foi muito boa). Para mim, a graça do programa por enquanto está no Sheldon; só a entonação adotada pelo ator já provoca o riso.
    Entretanto, acho que forçam demais a barra na interação entre os geeks e a Penny. No piloto, ela já tomou banho e desfilou de toalha no apartamento deles e ontem teve o apartamento invadido enquanto dormia. Acho que dá para ser engraçado a partir de situações mais naturais.
    Enquanto isso, 30 Rock não esteve em seus melhores dias (valeu pela Jenna e seus quilos a mais) e Californication continua a agradar.

  2. Reinaldo

    Numb3rs no A&E :
    20:00 hs – 1.8 – Crise de Identidade
    Quando um recente assassinato chama a atenção pela grande semelhança com outro caso de homicídio encerrado há mais de um ano, Don começa a se perguntar se é o homem certo o que permanece atrás das grades. Para ajudar seu irmão, Charlie examina as evidências do antigo caso, encontrando uma imperfeição nas impressões digitais.

    21:00 hs – 1.9 – O primeiro atirador
    Pressionado pela necessidade de encontrar a localização de um sombrio franco-atirador, Don solicita a assistência de um preparado instrutor, fazendo com que seu irmão Charlie se sinta inseguro sobre seu papel como consultor especial do FBI. Mas ele irá aprender que o comportamento humano pode fazer com que sejam inúteis suas equações matemáticas.

  3. Tatiana

    Hoje vou de Moonlight(muito bom o primeiro episodio) e amanhã na reprise assisto Numbers.
    :)

  4. Osório Coelho

    Para quem não percebeu – ou não sabe -, o título do episódio de Supernatural é uma referência à maior banda de rock de todos os tempos, o The Who.

  5. Darth Cesar

    De ontem, Smallville foi bom, gostei da história, achei adequada a origem da Kara e a presença dela promete ser interessante como foi o Oliver na temporada passada, uns dos melhores momentos da serie, pra mim, foi s/ a Lois, aquela conversa com o novo chefe do planeta foi muito bacana, o ponto negativo foi o tratamento dado a Clhoe, cada paulada na mulher de doar o coração, ela não merecia aquele tratamento.
    Californiacation sem manter esse pique vai se tornar classica, o DD esta muito bom no papel.

  6. Olga Nogueira

    The Big Bang Theory foi otimo! Muito engraçado e inteligente!

  7. Olga Nogueira

    O FX está programando FAMILY GUY para hoje às 21hs e anunciou o desenho que faz alusão à Star Wars. Deve ser muito legal!

  8. solange

    Bom, já que todo mundo está falando das séries de ontem…Fiquei com o coração em frangalhos com o 1° episódio da 9ª temporada de Lei & Ordem SVU. Chris Meloni não escondeu por nenhum momento a sua insatisfação por continuar no seriado, já que havia dito em entrevistas que se sentia “escravo”da rede responsável pela série. Os produtores por sua vez, afirmaram que ele e Mariska eram totalmente dispensáveis para o sucesso da série, coisa que acredito ser verdade , porque o desempenho ontem dos dois foi totalmente deplorável. Acho que Meloni não passa dessa temporada, mesmo tendo assinado contrato por mais dois ano. Adoro o ator e vou sentir muito, caso ele saia de SVU.

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    O da Familia da Pesada, é reprise do que passou na semana passada sobre Star Wars.

    Pra mim hj é dia de Supernatural, que é a melhor veterana ou 3 temporadas é cedo pra chamar ela de veterana?

    Osório, não percebi isso, esse título é o que o nome de uma música do The who?

    Além de Supernatural, pra mim hj é dia de dar uma segunda chance pra Moonlight. Vamos ver se eles já concertam alguns erros do primeiro episódio.

  10. solange

    Californication… David D. está tirando todo o atraso, já que seu personagem não pegava ninguém em Arquivo X. Mesmo com aquela cara amassada ele continua lindo e sexy.

  11. Cristiano (Highlander_Master)

    Patricia, Gossip Girl é amanhã.

    Solange, verdade!! Ele não pegava ninguém… hehe. Ainda achei o episódio de qualidade, mais as vezes aparenta apelar mesmo pro sexo quando falta o que escrever, as vezes me dá essa impressão. Mais ainda teve um bom roteiro, e ainda foi legal de se assistir. Merece ganhar a terceira chance.

  12. solange

    É Chris, a próxima vez que eu ver Californication, vou dá um jeito de está acompanhada, porque as cenas…ui..

  13. Osório Coelho

    Cristiano, o título se refere a uma música do álbum “My Generation” que deu nome também a um documentário sobre a banda. Altamente recomendável.
    Não sei se vocês notaram também, mas todos os episódios de “One Tree Hill” têm títulos referentes a músicas e bandas, como o da semana passada, chamado “Pictures of You”, uma música do The Cure. E o episódio terminou com “Baba o’Riley”, clássico do The Who!!

  14. Cristiano Vieira

    WARNER CHANNEL E ALGUMAS HEINEKENS

    19:23 – Chego em casa de um fuckin day extressante de trabalho. Aquela mesma ladainha de sempre que ninguém quer ler.
    Tomo um banho e me programo pra uma noite de WARNER CHANNEL.
    Uns petiscos japoneses de meia pataca é o que vai me sistentar. Junto, mais de uma dúzia de cervejas Heinekens tilintando de geladas.

    20:04 – BIG BANG THEORY
    Primeira Heineken berta.
    Piadinhas Nerds. Tudo bem arranjadinho pra pegar o público NERD e aqueles que finjem não serem NERDS. A maioria. NERDS caricatos. Eu torcendo para a loirinha aparecer em cena. Porque GOD SAVE THE QUEEN, que gata! Muito divertida a série. É sem compromisso. Non sense. Não agride ninguém. Tem tudo pra ser cancelada, se é que já não aconteceu. Mas gosto.

    20:30 – TWO AND A HALF MEN.
    Abro a segunda Heineken. Por não ter comido muita coisa, os efeitos começam a aparecer um pouquinho. Porra, a verdinha tem 5,2% de álcool.
    Eu sou fã de Charlie Sheen. Deveria sentir vergonha disso. Mas não tenho vergonha. Como ele. Que ducacete essa relação dele com o irmão. A mãe dele estava hilária. E o Chalie Sheen é um canastra de mão cheia. E sabe usar isso.
    BOM. MUITO BOM MESMO.

    21:03 – SMALLVILLE
    Terceira Heineken. Um tempo pra comer enquanto começa a papagaida antes do prato principal. das 22 da noite. OPS! Que loirinha é essa que aparece na tela? SUPERGIRL? Dou um gole seco pra aplacar o calor. Que loirinha. Belo aperitivo. A história se desenrrola. Eu vejo o editor de jornal mais jovem que já vi na vida. O editor chefe do Planeta Diário tem a idade do Clark! Ok! É mais um rosto bonito pra poder catar a Lois. Mas a história e o clima Kriptoniano do diálogo do Clark e a Super Girl funciona. Ficou bacana. Comecei a gostar. Foi um bom episódio. Não resolveu nada. Mas foi bacana.

    22:00HS – CALIFORNICATION
    Quarta Heineken. Efeitos colaterais.
    Olha. Mulheres que gostarem dessa série eu tiro o chapéu. Porque eu vou te contar!
    Homens que não gostam dessa série deveriam repensar a fuckin life. Largar os livros da . K. Rowling e pegar um Norman Mailler.
    Concordo que o horários é muito cedo. Tinha que ser as 00:00 HORAS, mas aí eu já estaria vomitando como o personagem fez na série. Putz! 30 minutos é muito pouco pra tanta autodestruição humana do homem. Uma depressão destrutiva se for analizar. Quem ganha somos nós homens, implorando pra próxima ninfeta ou californiana pagar um peito ou um perfil corporal intenso. É punk rock song como nunca. Tudo que NIP TUCK quis ser e não conseguiu. Não é série de HBO. Falta profundidade. Mas é boa. Ali tem algo além da pornografia. E isso é bom também. Ainda vou decobrir.

  15. Alexandre

    Peraí galera! Não entendi nada… Hoje no FX, às 21 horas vai passar SAVED ou FAMILY GUY?

  16. Bruno

    Pelo site do FX ta previsto uma Familia da Pesada pra hoje mesmo, e Saved não esta dizendo que vai passar hoje.

  17. Mica

    Pq a reprise de Smallville passou às 23h e não à meia noite?
    Seja como for, gostei muito do episódio. Foi um dos melhores da série em muito tempo (apesar de que as pauladas na Chloe foram cruéis. Mas a descoberta do segredo do Clark fez muito mal a ela como jornalista, pq agora ela tem que ficar escondendo o segredo dele e não ficar fazendo matéria que possa prejudicá-lo).
    E volto a perguntar: qual a idade do Clark? Ele foi encontrado à 18 anos, mas…quantos anos ele tinha quando foi adotado?

    Assisti metade do episódio de Californication (pq o telefone tocou e perdi o resto) e vi também uma cena aleatória do Hank vomitando (pq ele vomitou?). Do que eu assisti eu até gostei, e ao contrário das pessoas, eu adorei a filha dele. Na verdade é quem eu mais gosto na série por enquanto.

    Tava pensando em deixar Supernatural para o final de semana. Alguém sabe que dia e horário reprisa?

  18. Estou gostando muito de Californication. Ri muito na cena do Hank e a Paula Marshall sendo pegos no ato e totalmente chapados. Gostei da cena em que ele fica todo constrangido com o choro da bebê da atriz pornô e desiste do ato e manda a garota cuidar do bebê.
    Mas acho que estou na contra mão: não estou achando nada sexy. Ok, tem muita cena de sexo, peitos e até a bunda do Duchovney já desfilou (a cara pode estar amassada, mas a bunda está inteira – EBA!). Mas para mim estas cenas não tem um apelo sexy. São muito secas, diretas. E outro ponto em que acho que estou na contra mão também, é que acho que estas cenas de nudez e sexo estão no contexto, não é apelação.
    E estou gostando muito de Californication, acho que 30 min é o tempo exato, e que vai evoluir muito bem.

  19. Mônica

    Mica, o Clark tinha três anos quando foi encontrado, portanto ele, Lana e Chloe têm agora 21. E a Lois tem 22.

  20. Cristiano (Highlander_Master)

    Apesar de muita gente não vai gostar, o meu xará Cristiano Vieira, foi muito feliz nos comentários de Californication. Só uma coisa que eu discordo, não acho que ela deveria ser maior. Muito do fato dela ser boa é por ter meia hora, então a história é mais concentrada sem precisar ter muita enrolação.

    Fiquei com uma vontade absurda de tomar uma Heineken depois de vc falar tanto… hehe. Antes eu tava com vontade de tomar um Whisky de tanto que se bebe nas séries, até em Mandrake, caramba.

    Na grade da tva tá familia da pesada e não saved. Alguém já me falou que no da Sky também tá familia da pesada.

  21. Olga Nogueira

    Na programação do próprio FX está Uma Familia da Pesada e não Saved.

  22. Renata

    Eu ri horrores ontem na conversa do Hank com o agente (?) dele no escritório. To achando Californication legal, mas como falaram que ela decai daqui a alguns episódios eu to segurando a empolgação um pouco. E eu acho que o agente dele tambem tá muito bem no papel. Assim como o Hank (e eu nunca vi um episódio de Arquivo X na vida então não baseio minha opinião nisso).

  23. Tricolor de Coração (RJ)

    A origem da Kara e do Bizarro em Small tá melhor do que no gibi.

  24. Rafaelly

    DD não tá com a cara amassada não…é que o coitado tem que parecer esculachado, né!hehehehe

    Depois do desabafo posso começar a falar…hehehe
    Californication é uma série interessante.Tem conteúdo apesar das cenas de sexo em excesso.Até pq tem que apresentar o personagem pois só estamos no segundo episódio.E o personagem tem o sexo como destaque na atual fase da vida dele junto com o comportamento auto-destrutivo.Logo…

    Mas ao meu ver, se não cair na mesma balela, parece ter mais méritos que Nip/Tuck que começou como uma série com uma premissa interessante e descambou pra uma idiotice só.

    DD e Californication tem minha audiência por enquanto…Muito disso devido aos anos de devoção a Arquivo X.

  25. Mica

    Bom, Rafaelly, basicamente o motivo de eu estar assistindo Californication por enquanto é apenas o DD. Se fosse outro ator eu com certeza não teria passado do piloto.
    Agora…ele está meio caidinho de rosto sim. Já estava na época de Arquivo X e agora, alguns anos mais tarde, está ainda mais pronunciado. E com o personagem esculachado eles dão uma forçada ainda maior.

  26. Marcia

    Estava eu radiante da vida coma noticia de q assinantes da sky finalmente poderiam assistir ao canal Fox com legendas… já tentei 2 semanas seguidas assistir ALAN SHORE E DANY CRANE em som original com legenda…
    AS LEGENDAS ESTÃO UM FIASCO TOTAL!!!
    Fiquei frustada… desisti nos 2 primeiros minutos! Ainda não vai ser desta vez q voltarei assistir series no Fox.

  27. bruna estefanne

    ACHO AS SERIES DESSE CANAL SUPER DIVERTIDAS OS QUE EU GOSTO MAIS SAO HOUSE EM PRIMIERO LUGAR E LEI E ORDEM SVU,MAS EU SO ASSITU ESSE PORQUE TEM AQUELE DETETIVE SUPER GATO.Eu me esqueco o nome dele,mas ele super lindasso!!!!!!!!!!.
    ELE E CASADO,E PORQUE TEM OUTRA DETETIVE QUE ELA LINDA E ELES DAVAM TAO CERTO…ELES FORMAM UM BELO PAR…HOUSE E BONITO MAS NAO TANTO PARA O MEU GARANHAO DA MADRUGADA DE LEI E ORDEM,EU ME DERRETO TODINHA QUANDO VEJO AQUELE ROSTINHO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account