Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 13/6/2007

Pin it
Cena de Monk vai ao Hospital

Monk entra de férias: A quinta temporada de Monk termina esta noite com a exibição do episódio Monk vai ao Hospital (Mr. Monk Goes to the Hospital). No programa, Monk (Tony Shalhoub) tem um sangramento no nariz e ao chegar no hospital acaba se envolvendo com a investigação de um assassinato. Charles Durning (Rescue Me) e Dan Butler (Frasier) participam. Universal, 23h

America´s Next Top Model, ciclo 7: A Sony estréia esta noite a sétima temporada do reality show America´s Next Top Model. No primeiro episódio, conheceremos as 13 candidatas que disputam um contrato com a Ford Models e a chance de se tornar uma supermodelo. Na Sony, às 21h.

Outros Destaques:
Ultimate Force: episódio Deadlier than the Male. Estréia da terceira temporada. FX, 23h
Nip/Tuck: episódio Reefer, com novas participações de Jacqueline Bisset e Alanis Morissette. Fox, 22h
Desperate Housewives: episódio Liaisons, com participação de Jason Gedrick (Windfall). Sony, 22h
CSI:Miami: episódio Bloodline, com participações de Ed Begley Jr. (Veronica Mars) e Ryan Carnes (Desperate Housewives). AXN, 21h
‘Til Death: episódio The Coffeemaker. Sony, 20h
Septième Ciel: episódio 1 + 1 = 3. Eurochannel, 20h
How I Met Your Mother: episódio World’s Greatest Couple. Fox Life, 14 e 19h

Reprises:
30 Rock: episódio The Head and the Hair. Sony, 20h30
The Nine: episódio All About Eva Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

29 Comments

  1. digo

    comentários sobre ontem: Scrubs voltou bem legal.
    Aquele reality show britânico: horrível.
    o desenho animado, nem tive vontade de ver.
    the IT crowd foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi na minha vida!
    e Ali g decepcionou…

  2. George

    As inscrições para o The Amazing Race Brasileiro já começaram não sei quando começa.

  3. Thiago FLS

    Boondocks é sensacional, mas a Sony sacaneou ao dublar a série e não tornar disponível o áudio original. Quando tentei mudar o áudio, acabei ouvindo a dublagem em espanhol.

  4. Kravis

    Aqui nem isso. O SAP também está em português!
    Eu não me incomodaria nada (ok, talvez um pouco) em assistir em inglês sem legendas, se este fosse o únic jeito.
    Acho que devido a má repecepção que essa atitude imbecil teve com opúblico, mais cedo ou mais tarde a Sony resolve exibir esse trem dublado.

  5. Carla

    O que realmente me incomodou foi o novo logotipo da Sony. O que é aquilo? Cheio de frescura, todo colorido. Sem contar que é uma total distração, com aqueles avisos de ‘Acabou! Começou!’ A Sony adora mostrar que é moderninha, mas às vezes exagera.

  6. Paulo Antunes

    Gilberto Dutra,
    Sim, vai reprisar o piloto de Men in Trees hoje.

  7. Leon

    As vinhetas da sony ficaram pior que as da warner. e ontem eu assistindo, tava pra ficar doido com “as quatro estações” tocando com aquele monte de “pi” no meio !

  8. Maurício

    É uma boa chance para quem não viu Men In Trees começar agóra que eles vão reprisar do piloto. É uma série que começou boa mas depois decaiu.

    Me decepcionei muito com determinadas atitudes tomadas pelos personagens. E sou meio chato mesmo, quando alguém perde a dignidade para mim, seja na vida real ou seja numa história…acabou. Não que os personagens não possam errar. Mas os produtores na busca por audiência dão umas reviravoltas grotescas. Enfim.

    Mas acho que éssa série não vai durar mais que três episódios na TV americana.

    E hoje tem Monk. Adoro a série dele. Inclusive comprei a primeira temporada de sua série em DVD ontem. Aos poucos vou aumentando a coleção.

    A única coisa que não gosto na série é colocarem ele como sempre tendo essas manias desde a tenra infância. Acho muito, muito, muito mais interessante a versão de que ele éra um cara praticamente normal (com poucas manias) e ficou assim com a morte da esposa. Além disso determinadas horas eles fazem ele bobo demais, infantil demais. As pessoas que tem toc não ficam retardadas, elas tem noção dos absurdos só não conseguem evitar.

    Aquele episódio dele com o pai dele…credo. Ele não é retardado. Pelo meno não deveria.

    Ontem li uma entrevista concedida pelo produtor da série Smallville dizendo wque a Lana morreu mesmo….aliás outro site noticiava isso. Comemorei efusivamente aqui….até o Juliano achou estranho.

    Mas eu tinha minhas dúvidas…..afinal em Small tudo é possível. Tinha medo de na próxima temporada mostrarem que ela entrou no caminhão, forjou a morte. Sabem como é….Será que morreu mesmo aquela praga?

    Há….Lost gostei ontem. Não entendi os outros terem soltado os perdidos e abandonado a loira. Que sorte do médico, ela tem uma sensualidade no rosto muito linda!!!! Mas não entendi….acho que é proposital.Ela quer ficar amiga deles para traí-los….eu creio. Ela tinha a chave da algema. Será?

    Valeu!

  9. João Nilson

    O desenho animado ontem estava dublado em espanhol na TV a cabo e a SKY não estava pegando por causa das chuvas, do pouco que entendi não gostei, forçadamente polêmico.

    O de pegadinhas é bem ruim, ao menos serve pra quem não tem nada pra fazer.

    Scrubs continua sendo Scrubs, tem quem goste, tem quem não goste e tem eu no meio dessas opiniões.

    Semana que vem vou tentar assistir o The Id Crowd e o Ali G.

  10. Rubens

    Mauricio, voce nao assistiu a esse episodio de Lost ate o final? Ate onde eu me lembro, fica clarissimo no final do espisodio que a Juliet está agindo segundo um plano de Ben, para que Juliet ganhe a confianca de Kate. Ela estava mentindo desde o inicio do episodio… Mas tudo isso fica claro no proprio episodio.

  11. Luciano Bruce

    A única chance da Lana Lang realmente morrer é se a Kristin Kreuk bater as botas….

  12. Bruno

    Vou dar uma chance a Men in Trees e começar assistir hoje. Vou ver se a serie é tÕ boa quanto dizem.

  13. Rubens

    Maurício escreveu:
    | Hoje tem Monk. Adoro a série dele.

    Se voce gosta de Monk principalmente pela comedia e o poder dedutorio dele, entao talvez goste de Psych tambem (eu ate prefiro Psych do que Monk, acho mais divertido e mais “agitado”).

    Agora, se o motivo da preferencia é a doença do Monk (com suas consequentes esquisitices), entao talvez Psych lhe pareça mais bobo…

  14. Lourdes

    eu achei the IT crowd sensacional!! já está na minha lista para não perder e o retorno de Scrubs tb foi excelente!

  15. Jose Decima

    Ei, The IT crowd é divertidíssima. Quem não gostou é chato :)

  16. Maurício

    Olá!!!! Tinha esquecido de perguntar…

    O Kelsey Grammer (Frasier) estrou uma nova série nos EUA….não sei o canal. É com a Patricia Heaton. Ele faz um apresentador de telejornal.

    Alguém sabe o nome dessa série? O canal? E se ela chega no Brasil?

    Obrigado!

  17. Eric Fernandes

    Maurício,
    A série chama “Back to You” e ainda não estreou lá fora. Não há previsão, mas deve ser em agostou ou setembro. O canal é a FOX.

  18. Guibarranco

    Sobre a programação de hoje… serei uma pessoa muito mais feliz no dia em que os canais descasarem os horários de Desperate Housewives e Nip Tuck.

    Sobre ontem, vou dizer: MISERICÓRDIA!!!
    Só coisa idiota!!!

    Balls of Stell foi ridículo, apelativo, tosco, tosco, tosco… Coisa de babaca mesmo. O pior quadro foi daqueles dois idiotas afligindo dor um no outro. O que foi aquilo??? Na hora que o cara pegou a lixadeira elétrica e lixou a bunda do outro foi uma das coisas mais deploráveis da televisão. Sem sentido, sem noção, sem nada… No quadro da reporter que entrevista os artistas com um vibrador, eu me senti voltando à adolescência… Acho que a última vez que eu achei graça nesse tipo de coisa eu devia ter uns 14-15 anos.
    E o cara que ganhou o balls of steel então? Coisa idiota fazer um quadro com um botão que não funciona… Ninguém merece…

    The Ali G Show também foi bem nada a ver. Parei de ver na metade…

    E The It Crowd foi bem sem graça… Tirando um ou dois minutos interessantes, com algumas sacadas, o resto foi bem regular.

    Enfim, pra mim a terça-feira continua sendo uma noite livre……

  19. Cristiano (Highlander_Master)

    No ano passado de julho, até fevereiro desse ano, eu fiquei falando que quarta – feira era dia de dvd. Pois é, dessa vez eu vou falar… Terça – feira é dia de dvd!!

    João tu foi muito feliz no que disse sobre o desenho da sony, “forçadamente polemico”, foi o que eu achei também.

    Não deem idéias mesmo, a Lana morreu, pro bem da humanidade!! Acho que eu exagerei um pouco… hehe.

    Back to you parece bom mesmo.

  20. Raphaela

    Nem me dei ao trabalho de ver a Sony ontem , ao invés de trazer séries como Ugly Betty e Brothers & Sisters as terças continuaram uma porcaria. Sexta promete com FNL!

  21. Giselle Bauer Sutherland

    Nip Tuck está deixando a desejar mais mesmo assim adoro deixei gravando vejo depois.Deseperate só vejo a reprise no domingo e hoje CSI Miami foi fraquinho.

  22. eduardo

    carissimos amigos, gostaria de saber qual o nome do filme exibido em 13/06/2007 da tarde das 14 as 16 hs …fico no aguardo, obrigado pela atençaooooo
    eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account