Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 12/7/2006

Pin it

Horatio vai casar!: Acredite, o sombrio Horatio Caine (David Caruso) vai casar! (E não é por mal, mais a noiva é milhões de vezes mais jovem e bonita que ele)! No episódio desta noite de CSI:Miami, chamado Shock, ele terá que contar para Delko (Adam Rodriguez) que está planejando casar com sua irmã, Marisol (Alana De La Garza). O episódio mostra ainda os policiais investigando a morte de uma celebridade local encontrada morta na banheira. Leila Arcieri (Kevin Hill) participa. No AXN, às 21h.

Woody retorna a Las Vegas: Jerry O’Connell (Crossing Jordan) retorna esta noite para mais uma participação especial em Las Vegas. No episódio Fidelity, Security, Delivery, o detetive Woody Hoyt dá um tempo do trabalho para passar um final de semana romântico com Sam (Vanessa Marcil). O episódio mostra ainda o Montecito recebendo a patinadora Sasha Cohen, medalha de prata nas Olímpiadas de Inverno de Turim. Shawn Christian (Summerland) e Dean Cain (Lois & Clark) participam. No AXN, às 20h.

Series Finales na Sony: Passou rápido! Após seis semanas no ar, o reality show Tommy Lee Goes to College e a comédia Emily’s Reasons Why Not chegam ao seu final esta noite com a exibição de seus últimos episódios. Na Sony, à partir das 19h.

Destaques:
Bones: episódio The Skull in the Desert. Fox, 21h
Beautiful People: episódio Black Diamonds, White Lies . AXN, 20h

Reprise:
How I Met Your Mother: episódio Drumroll, Please. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Lucas R.

    Que legal. Woody aparecendo em Las Begas sem ser um crossover nas duas séries. Legal. Diferente do patético relacionamento Jordan & Dany, Woody & Sam são um casal interessante. Gostei disso. Devo ver o episodio só por causa disso.

  2. Eric

    Acabei de ver o episódio 2×20 de Lost e não acredito no que meus olhos viram. Não é possivel, alguem deve ta sonhando pra ter acontecido uma coisa daquelas, o que a desgraça do **** tem na cabeça? Bom………

    Perdi a estréia de Criminal Minds, alguem pode me falar se vale a pena assistir?

  3. Carla

    Eric, eu já vi td a segunda temporada de Lost e eu só posso dizer uma coisa: M-E-U D-E-U-S!! O J.J. sabe como fazer fins de temporada alucinantes e espetaculares.
    Sobre o 2×20: meu queixo caiu no fim do episódio! Tem q ter mta frieza pra fazer o q ele fez, mas dá pra dar um desconto (eu meio q entendo ele).

  4. Eric

    Mais coitadas delas pow. Até da pra entender e eu ate imagino qual foi o motivo dele fazer aquilo, mais eu adorava elas. Mais tb que raio de coisa que **** foi fazer na escotilha justo na hora que a ************************.

    E o Henry ta enrrolando o Locke direitinho, essse tb é outro que vai dar trabalho mais pra frente…

  5. Paulo Antunes

    Vocês repararam que os anúncios do Google aí ao lado (pelo menos agora que estou olhando) no site são todos de agências de detetive – só porque eu usei a palavra “detetive” no texto sobre Las Vegas! Tudo a ver!

    Lembrando que, se vocês clicarem em qualquer link ao lado estarão fazendo uma humilde contribuição com a manutenção do TeleSéries. É só clicar, dar uma espiada no site do anunciante, e já tá valendo!

  6. Juliano Cavalca

    Ok, Paulo. Mas vc podia fazer mais propaganda disso. :)

    Eric:

    Concordo, concordo, concordo.

  7. Eric

    Juliano, lembra aquele dia que agte comentava sobre um possivel lançamento de Caverna do Dragão em DVD? Acabei de ler que a BCI vai lançar em breve um box com 27 episódios e muitos, muitos extras. Uma excelente noticia pra nós fãns desse maravilhoso desenho. Eba!!!!!!!!!!!!!

  8. Marcus

    Criminal minds eu ja vi a primeira temporada inteira. Pelo menos eu achei bem interessante…

  9. sirleide paiva

    gente seria tudo de bom se a assistente do promotor Jack mccoy Connie Rubirosa fosse lesbica que delicia ter uma mulher marcante com uma identidade tambem poderosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account