Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 12/12/2007

Pin it
Tom Everett Scott em Saved

Saved se despede: A quarta-feira é de despedida para os fãs de Saved. A série se despede esta noite, com a exibição do episódio Crossroads – nele o dono da LifeShield decide vender seu negócio e Cole (Tom Everett Scott) e seus colegas percebem que suas vidas estão prestes mudar. Na FX, às 21h.

Doctor Who e Jack Harkness, juntos: A série de sci fi Doctor Who entra esta noite na reta final de sua temporada, com a exibição do episódio Utopia. Este é o primeiro de um arco de três episódios e irá reunir novamente o Doutor (David Tennant) com o capitão Jack Harkness (John Barrowman), da série Torchwood. John Simm (Life on Mars) participa. No People+Arts, às 18h.

Outros Destaques:
Lucky Louie: episódio Flowers for Kim. Max Prime, 23h30
Donas de Casa Desesperadas: episódio 18. Rede TV!, 23h
Brothers & Sisters: episódio O Dia da Família (Family Day), com nova participação de Rob Lowe. Universal, 23h
11 Câmeras: episódio 14. Multishow, 22h15
Moonlight: episódio B.C., com participação da atriz Holly Valance (Prison Break), que é namorada do ator Alex O’Loughlin. Warner, 22h
Justiça sem Limites: episódio Tea and Sympathy, com participações de Gail O’Grady (Hidden Palms), Currie Graham (Men in Trees), Joey Slotnick (Nip/Tuck) e Katherine LaNasa (Love Monkey). Fox, 22h
Supernatural: episódio Red Sky at Morning. Warner, 21h
Life Begins: episódio 306. Episódio final. Eurochannel, 21h
Ugly Betty: episódio Trust, Lust and Must, com participações de Salma Hayek (do filme Frida) e Debi Mazar (Entourage). Sony, 20h
Chuck: episódio Chuck Versus the Sandworm. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Reinaldo

    Hoje o canal A&E exibe o ultimo episódio da 1ªtemporada de Numb3rs :

    20:00 hs – 1.12 – Analisando o ruido
    Um objeto voador não identificado é escondido perigosamente próximo de Los Angeles. O temor é de que seja um possível atentado terrorista. Trabalhando junto com Charlie, Don descobrirá que a nave faz parte de uma nova tecnologia experimental para revolucionar o campo da aviação.

    21:00 hs – 1.13 – Caçada Humana
    Enquanto Don investiga o acidente de um ônibus da prisão, Charlie usa um método de análise probabilístico para revelar se o acidente foi verdadeiro ou resultado da conspiração de um perigoso assassino em liberdade.

  2. Olga Nogueira

    O episódio de hoje de Dr Who será especial para nós porque terá a review da Mica, devido a presença do Jack de Torchwood. Será nosso crossover de reviews e durará três episódios! Considero um presente de Natal!

  3. Olga Nogueira

    The Big Bang Theory ontem foi muito bom!Um episódio especial para o indiano Raj, que a legenda traduzia como “índio” e não indiano…

  4. Mônica

    Alguem pode me responder por onde anda Lois Lane? Apesar da ausência dela eu gostei do episódio de ontem. E a Helen Slater está mais bonita do que me lembro.

  5. Tatiana

    ALGUÉM SABE ME DIZER SE A A&E MUNDO VAI PASSAR AS OUTRAS TEMPORADAS DE NUMBERS?

  6. Fer Funchal

    Paulo, só vi isso agora, e não sei se dá tempo para um update/destaque, mas… esse é o primeiro episódio do arco Sofia Reyes em UB, personagem esta vivida por Salma Hayek, a produtora executiva da série.

  7. Tiago Santos

    Ontem eu botei um post na sesão relativa a programação de terça feira,nesse post eu reclamava do canal e Sony e comentava que até na sessão reprises de séries antigas ele já foi melhor.

    Em nenhum momento preguei que a programação fosse tomada por séries antigas, apenas lamentei que até nessa fase da programação o canal Sony já foi melhor.

    Thomas escreveu :

    “Também gosto das séries que o Rubens citou, principalmente as duas primeiras e Mad About You. Mas, por mais que as novas séries não sejam tão boas quanto essas, essas nos já vimos! E tem uma hora na qual os clássicos tem que ceder espaço na grade para outra séries, e foi pra isso que inventaram o DVD (e o BitTorrent).

    As sitcoms podem não ser mais tão boas e é bom rever os clássicos, mas não é como se não tivesse mais NADA decente no canal, pois ainda tem muita coisa boa como Scrubs, 30 Rock e várias outras. Parem de pensar feito velhos!”

    Em nenhum momento eu disse que não tinha nada bom no canal. É lógico que tem série muito legais no canal e que eu inclusive assisto com muito gosto. O que pretendi dizer é que esse canal já foi melhor e que eu gostava mais de séries que passavam antes do que muitas das atuais.E iss o em nenhum momento é pensar como velho (aliás….nem sei o que e pensar como velho, como moço, etc).

    Torço até para que no futuro as novas séries sejam até melhores que as antigas.

    Gostar de clássicos não é pensar como velho. Se fosse assim ninguém poderia lêr mais Monteiro Lobato, Machado de Assis, etc. Não existe, nam inha opinião prazo de validade para produção artística.

    Os canais podem muito bem manter em horário nobre e de reprises o melhor da TV na Atualidade e reservar faixas de horário na madrugada ou durante as manhãs ou tardes para séries antigas clássicas. Até porque nem todos tem dinheiro para comprar DVDs a toda hora e nem todas essas séries saem em DVD no Brasil. Não tem Growing Pains, não tem Family Ties, não tem toda a Cheers, não tem Home Improvement, etc.

    Ao invés de muitos canais reservarem espaços para televendas poderiam passar essas séries. Até para quem nunca viu puder ver e gostar.

    Eu infelizmente não tenho o canal TCM. Não tem na Net.

    Enfim. Além disso acho que ninguém tem o direito de ordenar a quem quer que seja como esse deve pensar.

    Agora…..é lógico que as séries novas devem ter total prioridade na programação. Se tiver que tirar as antigas para passar novas, qualquer que seja o horário, que assim seja. Mas ñao é o que acontece na realidade em que vários horários ficam vagos.

  8. Darth Cesar

    Minha decepção do ano foi o Scifi channel, esperei tanto e quando veio me coloca a nova geração as 17:00 e 00:00, passa SG1 só até a 3 temporada, serie nova só tras Eureka, e além de tudo programação dublada.

  9. Clarice Fernandes

    Pessoal, Quem vê Chuck sabe que a série e muito legal, estou adorando, mas quem vê Moonlight também sabe que a série e d++++++, das novas séries, estou curtindo elas.Pode ser que futuramente me interesse por GG ou outra, mas estas séries me conquistaram, não percam o epi de hoje de Moonlight.

  10. Mica

    Como eu imaginava, saí do trabalho tarde demais e perdi Doctor Who (bom, assisti a metade final). Graças a Deus que eu tenho gravado e já havia assistido no mínimo umas 7 vezes.

    Como acontece toda semana, fico esperando ansiosa por quarta-feira para assistir Ugly Betty. Como posso ter me apaixonado de tal forma pela série!??

  11. Mica

    Eu estou simpatizando mais com Moonlight, mas o que me irrita profundamente é essa conexão amorosa entre Mick e Beth. Até agora não aconteceu, mas já ficou tão claro que é esse o caminho que a série está seguindo, e isso é tão cliché. O namorado dela é tão mais bonito com ela.

  12. Mônica

    Mica, também me apaixonei por Ugly Betty. Fico esperando ansiosamente os novos episódios. Tomara que quando acabar essa temporada emendem logo a segunda.

  13. Tatiana

    Mica, esse casal de Moonlight,está parecendo o de Bones……..eu simplismente estou adorando essa série…….

  14. Daniella longaray

    Estou AMANDO Moonlight esta séríe é TUDO DE BOM. Adoro o romance do MICK e da Beth eles tem uma química perfeita. O ALEX(MICK) atuando, tem coisa mais tentadora??? Gravo todos os episódios para curtir depois. No youtube tem vídeos somente até o 10 episódio, será que acaba aí a 1a. temporada??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account