Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 10/11/2006

Pin it
Cena de In Justice

Chegou In Justice: A Sony estréia nesta sexta-feira uma nova e diferente série de tribunais. In Justice mostra um time de advogados criminalistas que trabalham em uma ONG chamada National Justice Project, que tem como objetivo defender presos que foram condenados injustamente. A série, que tem 13 episódios, tem grande elenco, liderado por Kyle MacLachlan (Twin Peaks, Desperate Housewives) e com as presenças de Daniel Cosgrove (Barrados no Baile), Constance Zimmer (Joan of Arcadia), Marisol Nichols (Blind Justice) e Jason O’Mara (The Agency). Na Sony, às 22h.

Love, Inc. às sextas: A sitcom Love, Inc. segue na grade do canal Sony, mas ganhou novo dia e horário. O seriado estréia nas noites de sexta-feira com o episódio Curb Your Enthusiasm, onde Denise (Busy Philipps) tenta evitar um erro comuns ao relacionamentos – tentar mudar o namorado. Enquanto isso, Barry (Vince Vieluf) tem que ajudar um novo cliente que só faz piadas chatas. Na Sony, 21h30.

Novos de Dead Zone no AXN: A notícia oficial – o quinto ano de The Dead Zone estréia nesta sexta-feira no AXN. Agora o notícia real – antes da estréia da nova temporada das aventuras de Johnny Smith (Anthony Michael Hall), o AXN exibe esta noite o episódio A Very Dead X-Mas Zone. O programa, especial de Natal, foi exibido entre a quarta e a quinta temporada da série e é inédito no Brasil. E tem uma convidada de peso: Jennifer Finnigan (Close to Home) retorna ao programa no papel da vidente Alex Sinclair. No AXN, às 21h.

Elenco de The Class

Reunião de turma: Ethan (Jason Ritter, Joan of Arcadia) decide dar uma festa surpresa para sua noiva, para relembrar que faz 20 anos que ambos se conheceram e também para reunir toda a turma que estoudo junta na terceira série. Assim começa The Class, que acompanha a vida de oito jovens que tomaram rumos muito diferentes em suas vidas. O seriado, produzido por David Crane (Friends), tem no elenco os atores Andrea Anders (Joey), Sean Maguire (Off Centre) e Lizzy Caplan (Related). Na Warner, às 20h30.

Cena de Courting Alex

A volta de Jenna Elfman: A atriz Jenna Elfman, vencedora de um Golden Globe e três vezes indicada ao Emmy pela sitcom Dharma & Greg, está de volta ao universo das comédias de televisão. Ela é a estrela maior de Courting Alex, seriado que a Sony está trazendo ao Brasil, e que infelizmente tem apenas 12 episódios. Na série ela faz o papel de uma jovem, solteira e bem-sucedida advogada que trabalha na firma de seu pai (o ator Dabney Coleman). No piloto, A Tale of Two Kisses, ela tenta convencer um dono de um bar (Josh Randall, de Ed) a vender seu ponto para que um cliente possa construir um prédio – mas o dono do bar só pensa mesmo em seduzí-la. Na Sony, às 20h30.

Whoopi Goldberg é a novidade em Everybody Hates Chris: A segunda temporada de Everybody Hates Chris estréia esta noite na Sony e volta com uma convidada pra lá de especial. A atriz e comediante Whoopi Goldberg participa do episódio Everybody Hates Rejection. No programa, o caminhão de Julius (Terry Crews) é roubado e Rochelle (Tichina Arnold) decide se envolver com um grupo de vigilância no bairro. E tem uma nova garota no bairro e desta vez Chris (Tyler James Williams) não quer ser rejeitado. Sony, 20h.

Outros destaques:
The 4400: episódio A Luz (Blink), com participação de Brian Dennehy. Universal, 23h
Night Stalker: episódio The Source. AXN, 20h
Suburban Shootout: episódio Super Sex Me. Fox Life, às 14h e às 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Kravis

    Justice e In Justice estreando na mesma semana.
    Que coisa. Só faltava eles passarem na mesma semana que o episódio “Justice” de Smallview.

  2. Eric Fernandes

    Uau!! Que premiere excelente de ER ontem, não ? A atitude da Sam não foi nenhum pouco surpresa, pelo menos pra min.

    Paulo, In Justice foi cancelada?? Se não, to pensando em assistir.

    The Class e Hates Chris são imperdíveis. Vou conferir as duas.

  3. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: DESCULPAS.

    Venho por esse comentário pedir desculpas a todos fãs de HEROES e alertar os que pensam em ver um dia. Eu vi os 3 episódios iniciais e larguei meus comentários. E agora vi mais 3. Retiro o que disse.

    Sim. Engrenou. E é ducaraio!!!!

  4. Mônica

    Sobre oe episódios de ontem.

    Gilmore Girls – Na temporada passada os Paladinos emburreceram o Luke. Nessa temporada o David Rosenthal resolveu emburrecer a Lorelai. Vamos ver se melhora.

    ER – Sensacional! Episódio super tenso e emocionante. A melhor estréia de temporada até agora.

  5. Fabiano

    Off Topic:

    Uma boa notícia nesta sexta feira: “Studio 60” garantiu a produção completa (22 capítulos) de sua primeira temporada!!

  6. Eric Fernandes

    É isso ai Cristiano. Heroes engrenou que é uma beleza! Tá sensacional!

  7. Drika

    Gente, cadê a grade de programação ? Têm séries legais no mesmo horário e não sei a hora das reprises.

  8. Maurício

    Que bom que o Cristiano mudou de idéia quanto a Heroes!!!! Acho que essa The Class não vai ser boa. Já tenho preconceito com essa serie. Acho ridicula essa mania de americano levar o Ensino Médio tão a série. E essas reuniões de ex-colegas…deprimente!

  9. Miguel

    Maurício, a reunião dos ex-colegas de The Class nem é do Ensino Médio, é da 3ª série do Ensino Fundamental (!!!), dá pra acreditar!? Mas na verdade o grande problema desse seriado é que é extremamente sem graça e o elenco é muito fraco. Não recomendo a ninguém.

  10. Arrodrigo

    Pessoal, qual foi a duração do episódio de CSI de ontem? Deixei gravando, e decorrida 1 hora de exibição, fiquei com a impressão de ue ainda faltava um bom pedaço do episódio…

  11. Miguel

    Arrodrigo, eu não vi pela Sony, mas nos EUA o episódio de estréia da nova temporada foi dividido em duas partes, sendo que a primeira parte foi exibida em uma semana e a segunda na semana seguinte. Imagino que a Sony tenha feito a mesma coisa, mas lembro que existia um aviso no final da primeira parte de que haveria uma continuação. Ou você não viu esse aviso ou a Sony cortou, aí realmente não sei.

  12. Eric Fernandes

    Ah Miguel também não é assim. Eu vi o piloto de The Class e foi interessante. Já que vai estrear não custa nada perder 30 minutos e conferir galera. EU RECOMENDO A TODOAS A ASSISTIREM. Tem tudo pra crescer em qualidade. Dizem que a partir do 1×03 a série engrena.

  13. Anderson Vidoni

    Eu acho o piloto de The Class bom, há vários personagens carismáticos. Mas depois ela se perde feio, só se ela melhorou lá para o 4° episódio, mas eu não esperei tudo isso, hehehe.

    E ela parece que se achou no horário lá nos EUA, então pode ser que tenha a temporada completa. É uma opção.

  14. Maurício

    Não sei….acho que tem pouca estréia interessante. Não consigo vencer o preconceito de ver series como The Class.

  15. Maurício

    Vou assistir essa serie da Jenna Elfman. Sou fã dela desde Dharma e Greg. Pena que não deu certo….e foi para o limbo.

  16. Maurício

    Alguém se incomoda com aquelas gags de fundo? avisando a hora de rir….

  17. Miguel

    Gags de fundo? Seriam as risadas pré-gravadas? Se sim, me incomodam, especialmente quando não há absolutamente nada de engraçado. Atualmente até evito séries que tenham esse tipo de estrutura. Só agüento mesmo quando se trata de Seinfeld e Friends.

    Eric e Anderson, o que exatamente tinha de engraçado no piloto? Honestamente, não dei nenhuma risada, nem de leve. Achei um tédio de tão bobo e repetitivo, além de totalmente genérico.

    Ah, esse Courting Alex também é uma porcaria. O Dharma & Greg, que passava na FOX, mesmo nunca tendo sido sensacional, era mil vezes melhor.

  18. Anderson Vidoni

    Miguel, eu falei que achei o piloto bom e que depois a série se perdeu. A sim, uma coisa que achei engraçada no piloto, foram as vezes que a mãe do Joey apareceu. Não lembro o nome do personagem, mas é uma cópia do Joey, hehehe.

    Não ri muito no episódio também, mas eu não dou risada em Weeds e nem em Earl, mas continuo achando a primeira legalzinha e a segunda muito boa.

  19. Paulo Antunes

    Maurício e Miguel,
    Boa parte das sitcoms com três câmeras são gravadas diante de uma platéia. Logo a risada não é pré-gravada, é a risada da platéia, captada na hora. É importante observar isto.

    Anderson,
    Vai dizer que você não riu ontem com o Andy ensinando o filho da Nancy a se masturbar com uma banana? Weeds matou a pau ontem! Até então a temporada estava sem graça.

  20. Anderson Vidoni

    Paulo, foi legal a cena, mas não consigo rir com Weeds, não adianta, as vezes esboço um sorriso e só, hehehe.

  21. Miguel

    Paulo, eu sei. Mas quando eu digo pré-gravada é porque as risadas são editadas de acordo com o objetivo do editor para cada cena, eu já vi isso até num especial de bastidores de Friends. O editor falava coisas do tipo: “Esse grito se encaixa melhor aqui; essa risada mais leve, aqui; essa gargalhada, aqui….” Enfim, ele não levava necessariamente em consideração a reação obtida ao vivo durante a gravação e sim o que ele achava que seria melhor. E mesmo que todas as risadas captadas fossem corretamente sincronizadas, não faria diferença pra mim, já que eu nunca gostei dessas risadas que “ditam” o que é engraçado. Nunca precisei de ajuda para rir.

    P.S. O monólogo do Andy sobre masturbação foi hilário! Imagino o trabalho que deve ter dado para o Justin Kirk decorar tudo aquilo. Essa temporada de Weeds foi ótima, mas ela cresce mesmo nos últimos episódios.

  22. Paula

    Vim aqui comentar um off topic que Studio 60 conseguiu uma temporada completa, mas vi que alguém tão entusiasmado quanto eu já falou… Studio 60 foi a melhor estréia desse ano. E não foi injustiçada. Ainda bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account