Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 1º/11/2006

Pin it

UFOs no Brasil: O TeleSéries não costuma divulgar documentários, mas este aqui vale registro. O The History Channel exibe nesta quarta-feira mais uma edição de Arquivos Extraterrestres. O programa desta quarta-feira se chama O Caso Roswell Brasileiro e se debruça na Operação Prato, investigação feita pela Força Aérea Brasileira sobre a aparição de OVNIs nos Estados do Amazonas e do Pará. No The History Channel, às 22h.

Bedford fecha as portas: O drama The Bedford Diaries encerra esta noite sua curtíssima trajetoria com a exibição do episódio Abstinence Makes the Heart Grow Fonder. O episódio que encerra o seriado mostra o professor Macklin (Matthew Modine) abordando o tema da abstinência sexual, Owen (Penn Badgley) e Natalie (Corri English) repensando sua relação e Richard (Milo Ventimiglia) contratando Zoe (Victoria Cartagena) para escrever uma coluna de sexo no jornal. Na Warner, às 21h.

De volta a Laguna Beach: Se as coisas no Orange County da ficção vão mal, no mundo real nunca estiveram melhor. O Multishow estréia esta noite a terceira temporada do cada vez mais popular reality show Laguna Beach, que acompanha a vida dos jovens milionários LC, Stephen, Kristin e companhia. O terceiro ano da série é apresentado por Tessa. No Multishow, às 21h15.

Nova atração no E!: O E! Entertainment Television estréia nesta quarta-feira o The Chelsea Handler Show. Apresentado pela comediante Chelsea Handler, o programa mistura entrevistas e esquetes humoristicos. No piloto, Chelsea sai a noite à procura de um melhor amigo gay. No E!, às 20h30.

Dia de decisão em Top Model: O quinto ciclo de America’s Next Top Model chega ao seu final esta noite no Brasil. No último programa da temporada, Bre, Nicole e Nik disputam o contrato com a Ford Models. Uma delas será eliminada já na metade do programa, após uma sessão de fotos ao lado de Tyra Banks para a revista ELLEgirl. Na Sony, às 20h.

Outros Destaques:
Psych: episódio Soldados em Ação (Weekend Warriors). Universal, 23h.
Street Time: episódio Right to Life. FX, 22h
Living with Fran: episódio Sweet Sixteen Again with Fran, com participações de Tim Meadows (Saturday Night Live), de Kyan Douglas (Queer Eye for the Straight Guy) e do cantor Andy Vargas. Fox, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Sergio

    Não sei se alguém mais tem a mesma opinião, mas fazia muito tempo que não ria tanto com uma comédia como aconteceu nesses 13 episódios da 1ª Temporada de “The New Adventures of Old Christine”.

    Ela não quer mudar o mundo, mas os episódios são consistentemente engraçados, é difícil ter um em que vc não dê ao menos umas risadas (e pra mim isso é muito raro!). E quando o episódio é bom, ele é ótimo, como o da família negra que quer entrar no colégio, o da dancinha no supermercado, o da empregada portuguesa, e esse season finale.

    E a Julia Louis Dreyfus conseguiu fazer uma personagem bem diferente da Elaine, mas mantendo a essência engraçada da atriz. Estou ansioso pela segunda temporada, tomara que a qualidade não caia.

  2. João da Silva

    Tchau, “The Bedford Diaries”! Já vai tarde. Esta foi sem dúvida uma das piores séries americanas já exibidas no Brasil (certamente foi a pior série dramática exibida nos últimos anos). O elenco é composto inteiramente de atores sem o menor talento, verdadeiros canastrões. O ator mais talentoso da série, Milo Ventimiglia, possui a expressividade de uma porta, e tanto talento quanto uma. Os outros atores e atrizes então, nem merecem comentários e possuem mais chances de sucesso na vida fritando hamburgeres no McDonald’s que fingindo que são atores.

  3. Miguel

    Que bom que você gostou, Sergio. Mas eu odiei. Assisti a primeira temporada inteira e achei todos os episódios consistentemente sem graça. O formato não tem um pingo de originalidade e o elenco coadjuvante é muito fraco. Ver a Julia Louis-Dreyfus, que deu vida a inesquecível Elaine Benes, nessa bomba dá até vontade de chorar. E que saudades de Seinfeld! Pelo menos ainda existem as reprises.

  4. Victor Regis

    Acho que Old Christine intercalava episódios engraçados com outros super sem graça.E concordo com o João, o Milo Ventimiglia é tão talentoso quanto uma porta, ele era até um dos motivos de eu não gostar de Heroes no começo.
    Mas o destaque da noite é mesmo ANTM!!Vcs viram que a Sony revelou na chamada quem vai ser eliminada no meio do episódio??Bela mancada, né?

  5. Victor Hugo

    Tbm gostei de Christine essa primeira temporada e essa season finale foi muito boa…ainda bem que semana que vem recomeça com a 2 temporada…

  6. digo_haha

    Eu gostei de Christine, mas PELO AMOR DE DEUS, precisava daquele final de temporada clichezento? Eu disse que no dia que a série fizesse o burton beijar a christine e tal, era o fim.

    Não vejo mais… ¬¬

  7. Lucas R.

    Nossa, a Nicole ganhou? Nossa. Achava que a Nik iria ganhar.

    E que foto horrível a dela naquela foto conjunta. Só notei ela lá no episódio final e ela estava patética.

    Ah, o canal vai pular o capítulo especial? Pois se semana quew vem estréia a nova temporada… a Sony se pronunciou a respeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account