Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 9/7/2006

Pin it

Lisa Kudrow está de volta: A HBO estréia hoje à noite a comédia O Retorno (The Comeback), primeiro trabalho da atriz Lisa Kudrow após o final de Friends. A série, com 13 episódios, mostra Kudrow no papel de Valerie Cherish, uma atriz em decadência que planeja retomar a carreira em uma nova série, chamada Room and Bored. O primeiro episódio tem participações especiais de Kim Fields (The Facts of Life) e Marilu Henner (Taxi). Na HBO, às 23h.

Reprises na HBO: a HBO inicia hoje reprises de seus dois maiores sucessos no ano. Às 21h, o canal exibe o primeiro episódio de Filhos do Carnaval. Às 22h, reprisa o primeiro ano de Roma.

Sexy, sexy, sexy: O E! Entertainment Television estréia neste domingo em sua programação a série de documentários Sexiest. O programa vai exibir semanalmente listas temáticas das celebridades mais sensuais do mundo do entretenimento. O primeiro programa da série se chama Sexiest: Celebridades Loiras. No E!, às 19h.

Nova maratona Bones na Fox: O canal Fox exibe neste domingo maratona da série Bones. O canal exibe, das 16h às 20h, os quatro últimos episódios da série exibidos no Brasil (The Woman in the Garden, The Man on the Fairway, Two Bodies in the Lab e The Woman in the Tunnel).

Outros destaques:
The Office: episódio Performance Review. FX, 21h30
My Name is Earl: episódio Monkeys In Space. FX, 21h
Reba: episódio Two Weddings and a Funeral. Fox, 15h30
Apesar de Tudo: episódio Still Avoiding Christmas. Fox, 14h30
Sim, Querida: episódio Senior Olympics, com participação de Jerry Van Dyke (Coach). Fox, 14h
Sleeper Cell: episódio Hijack. Telecine Premium, 6h15

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. mariana

    Por anda Paulo Fiaes?
    Queria ler as reviews de Tree Hill E Veronica Mars.

  2. Paulo Antunes

    Gustavo, bem lembrado. Como a HBO não nos mandou material esquecemos de divulgar. Acabamos de inserir.

    Mariana, o Paulo Fiaes tirou férias do TeleSéries. Não sei dizer se ele retorna.

    Fábio, a temporada de Bones ainda não terminou. Expliquei errado no texto, o que quis dizer é que vai ao ar os últimos episídios da série exibidos no Brasil.

  3. Eric

    Acabei de ver o seasons finales de Grey´s Anatomy e 24 Horas e estou muito triste pelo 1° e muito chocado pelo 2°.Incrivel como essas duas séries tiveram temporadas brilhantes e finais sensacionais.

  4. Juliano Cavalca

    A finale de Greys foi mediano. Mas tudo que veio imediatamente antes foi sensacional.

  5. Eric

    Claro, mais e não quis dizer o final do episódio (que pra min foi patético) e sim o episódio por inteiro. Mais fala Juliano, vc não chorou junto com a ******* quando o ************?. To abalado ate agora…

    E o Prêmio TeleSéries???

  6. Juliano Cavalca

    Ah sim, Eric. Essa parte foi maravilhosa mesmo. Pena que eu li spoilers sem querer. Teria sido mais impactante.

  7. Heitor

    e eu sem ler spoiler ja entendi pelo eskema jukebox ae… ¬¬’
    uahuauauha

    e The Comeback é ótima.. Sempre adorei a Lisa, mas ela tá brilhante. Ri muito em várias partes, me surpreendi e adorei. Não era somente 1/6 de Friends como Joey. Ela dá conta do recado. pena que foi cancelada. :/

  8. theo

    a Pheebs-Pra-Sempre mostrou td a sua falta de talento em The COmeback: fraco, fraco, fraquissimo… e pro azar dela, nao tinha o roteiro enxuto e o apelo dos outros friends…

    gone for good!!

  9. iTalo

    Como é theo? Falta de talento da Lisa Kudrow em The Comeback? Alí pode ter falta de talento de roteirista, produtor, o que quiser, menos da Lisa.

  10. Lourdes

    Concordo com Italo, falta de talendo da produção. Tinha uma dúvida, como um sitcom com Lisa Kudrow poderia ter apenas uma temporada? assistindo o primeiro episódio entendi totalmente. Achei fraco, bobo, com um tema excelente e pessimamente desenvolvido. Uma pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account