Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 9/4/2006

Pin it
My Name is Earl

My Name is Earl e The Office tem estréia simultânea na Fox e FX: Duas das comédias mais queridas da crítica e do público americano na atualidade estão desembarcando no Brasil. My Name is Earl e The Office estréiam esta noite, com exibição simultânea na Fox e FX (mas caberá à FX os direitos de exibição dos demais episódios do seriado).

My Name is Earl mostra o ator cult Jason Lee no papel do loser Earl Hickey. No episódio piloto, sua vida muda após três acontecimentos: primeiro ele ganha um prêmio de 100 mil dólares na loteria, depois sofre um acidente de carro e por fim tem um epifania na cama do hospital. Descobre o que é o carma e decide consertar todos os erros que cometeu no passado. Jaime Pressly (Jack & Jill) está no elenco. Fox e FX, às 21h.

Logo após estréia The Office, versão americana da premiada comédia de Ricky Gervais e Stephen Merchant (já exibida no Brasil pelo Eurochannel e pelo People+Arts). No formato de um documentário, o programa mostra o cotidiano do escritório de uma fábrica de papel localizada na Pensilvânia. No papel principal está o ator Steve Carell, vencedor do Golden Globe por seu papel no seriado. Fox e FX, às 21h30.

Outros destaques:
Filhos do Carnaval: episódio Elefante, O Bicho que não Esquece. Final de temporada. HBO, 22h
Entourage: episódio Oh, Mandy, com participações de Mandy Moore (do filme Um Amor para Recordar), Constance Zimmer (Joan of Arcadia) e do ator e consultor de filmes de guerra Dale Dye. HBO, 21h30
Segura a Onda: episódio The Seder. HBO, 21h
Reba: episódio Grannies Gone Wild. Fox, 15h30
Grounded for Life: episódio Mystery Dance. Fox, 15h
Numb3rs: episódo Bones of Contention, com participações de Mark D. Espinoza (Barrados no Baile) e Reed Diamond (The Shield). Novo horário. Telecine Premium, 13h30

Reprise:
Invasion: episódio Power. Warner, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Anderson M. Vidoni

    Editor South Park entra nos destaques mas os simpsons não, por que?
    Vamos ver essa duas estreias, pena que se forem boas não poderei continuar vendo, pois não tenho FX.

  2. Thiago

    Cara, odeio a FOX com todas as minhas forças! Em vez de melhorar a programação, fazem logo 2 canais novos. Palhaçada. Eu não tenho FX, e de certeza prefiro ‘My Name is Earl’ do q a ‘Living with Fran’ ¬¬
    Anderson, ‘Simpsons’ tá reprisando, e numa fase ruim danada, né? ‘South Park’ no momento tá bem melhor

  3. Paulo Antunes

    Anderson é isto que o Thiago falou. A gente não divulga o episódio da semana de Os Simpsons (e Rei do Pedaço, Malcolm, e etc) porque estão sendo exibidas reprises. Quando a nova temporada estrear, acho que lá por julho, vamos cobrí-la aqui.

  4. Lucas R.

    Putz… que estranho foi o episódio de Celebrity Poker de ontem com apenas uma parte.

  5. Renata

    Eu tambem odeio a Fox!!!!! E nao vou ver My Name Is Earl ou The Office porque se for muito bom eu vou ficar muito triste.

  6. digo_haha

    My name is Earl é ótimo e eu ri muito³³³³³ com The Office. Penma que naum tenho a porra do FX

  7. Anderson M. Vidoni

    Eu gostei muito de My name is Earl só não gostei muito do sotaque do Earl, mas a série é muito boa. Já The Office não foi tão boa quanto imaginei mas foi legal e valia continuar vendo pra ver se melhorava. E o pior é que também não tenho a porra do FX, agora é só esperar pra Fox não mandar mais nenhuma serie pra seus outros canais, já imaginaram se eles resolvem mandar Prison Break!

  8. Thiago

    Mer$@!!!Eu gostei de ‘My name is Earl’.Muito obrigado por me impedir de vê-la, Fox!

  9. digo_haha

    “Diga o nome de uma raça pela qual vocês se sentem atraídos sexualmente.”

    “Eu tenho duas: Branca e Indiana.”

    *Close da câmera na mulher indiana do lado do Dwight.*

    Genial! Hhauhauahuahah Fiquei rindo durante uma hora. e toh rindo até agora.

  10. Eric

    My Name is Earl é mt bom e The Office aquilo é bom demais. Eu ri demais. Duas excelentes séries mais preferi Thr Office.

    Ainda bem que tenho FX.

  11. Eric

    The Office é bom demaissssssss!!!!!! My Name is Earl tb é legal, gostei da ex-mulher e do irmão dele. Mais The Office..putz..genial

    Ainda bem que tenho FX…=)

  12. Paulo Antunes

    Lucas,
    Muita louca aquela partida relâmpago do Celebrity Poker. A culpa foi daquele jardineiro louco do Desperate Housewives nunca vi um cara movimentar tanto dinheiro em tão poucas rodadas! Ainda bem que perdeu!

    Digo,
    Sobre The Office, a versão made in UK é tão melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account